No novo endereço e já viciado em ter sexo, sendo passivo, o que eu temia aconteceu eu não ia visitar e tbm não recebia a visita dos meus primos.
Logo como as coisas se desencadearam no troca troca, com o Anderson foi o golpe de mestre, para que eu passasse a ter alguém fixo e que podesse contar para uma boa foda. Com ele morando no mesmo prédio e nossas famílias tendo amizade ele passou a dormir em minha casa, já que meus pais eram mais liberais que os pais dele.
Ah desculpa de sempre era o vídeo game, ele vinha no fim da noite, após janta, começávamos a jogar, quando a conta de luz (energia), começou a chegar mais cara. Meus pais não permitiram que passássemos as noite jogando. Logo desligava o vídeo game e ficávamos assistindo a TV na esperança que fossem dormir e logo começar a fuder.
Uma certa madrugada com a ordem vindo para desligar o vídeo game, ficamos assistindo a TV e nenhum canal parecia nós prender a atenção, ficando assim difícil de nós manter acordado, ficamos trocando de canal, até que um deu um alerta na emissora.
"Atenção essa transmissão é co dependente, de responsabilidade de seus produtores, proibido para menores"
Logo eu e o Anderson ainda menor, ficamos curioso e tbm não podia ser nada de mais. Até que uma loira com roupas provocativas em um cenário de um motel (coisas que só descobri na maior idade) exibia o seu corpo e logo informou que ia passar um vídeo caseiro. Logo cenas fortes de sexo na TV de um casal fudendo, então eu peguei o controle e abaixei o volume da TV. Com medo de meus pais acordarem e colocar eu e o Anderson para dormir, já que não tínhamos a maior idade.
Aquelas cena excitava mais o Anderson do que a mim, um fator chave, para me permitir a ver a excitação dele e tbm favorecer para que eu fosse sempre o passivo.
Após o vídeo caseiro, a loira (apresentadora), retornou e disse vamos para mais um vídeo "No cantinho do GLS" aquelas logo me wxcitaram o Anderson tbm, então eu sugerir para que fizessemos as mesmas poses, repetindo assim as cenas que o ativo estava fudendo o passivo.
Logo ele se alegrou e foi assim, que quase sempre e quase todas as madrugadas passei a ser fodido pelo o Anderson.
A desculpa que íamos só jogar o vídeo game, após desliga anos e o "Programa" passou ser o nosso professor de poses e mais variados fetiches e fantasias.
Com isso ele foi ficando experiente, muito gostoso fazer um 69 onde eu chupava seu pau e ele meu cuzinho, um deixando o outro bem molhadinho e úmido logo após ele me comia, com o pau deslizando com maior facilidade, o controle dos meus gemidos era sempre constante e bem baixinho. Dar para ele na sala assistindo e imitando as cenas, tendo meu irmão em um quarto e meus pias no outro só aumentava nossa adrenalina do proíbido, do arriscado, do errado, do perigo eminente e sermos flagrado.
Nossa como era gostoso. Toda essa sensação, que guardo essa lembrança.
Quem se recorda desse programa ?
Será que alguém mais passou por essa situação de risco ?
Que momento nostálgico relembrar, cada trajeto de minha experiência sexual.
morenosl83, compartilha conosco em conto.
Nossa eu dei muito ppr causa desses programas da madrugada. Tinha um amigo meu que gravava e me chamava para assistir como se fosse coincidência. Sempre acabava me comendo após assisitirmos as fitas dele....
roqueirogostoso, sim esse é bem nostálgico, já que muitos assistiram essa produção. Virou febre e vício na época pra nós.
TESAOOOO, lembrei minha adolescência em que um amigo me fazia muito feliz. Me comia gostoso, e éramos só eu e ele. K saudade