O título se baseia em uma situação da minha vida (experiência real), porém o fato relatado trata de uma traição.
Conto:
Depois que fui flagrado pela minha mãe com o Paulo (Meu primo), passei a ser prisioneiro. Meu contato com eles caso que não existia.
Via o André, com mais frequência por conta da escola e com o Pedro tbm, por vcs era o responsável em ir nos buscar.
Mas tudo monitorado, com o horário certo de chegada. Claro que fiquei triste e quando isso ocorreu, não era só meus pais, mas a sociedade em si acreditava que uma boa surra, para que os valores morais da família se manter-se.
Então mais uma noite, eu desolado sem sono. Meu irmão agora era tarefa minha (dormia em sua cama), já que minha tia Luna se casou com José (guardem esse nome). Meu pai já no seu trabalho (Noturno). E minha mãe em seu quarto.
Como dito, sem sono permanecia vendo da janela a lua, coisas de quem fica pensando em tudo que estava acontecendo comigo, derrepente um barulho, saio do quarto vou em direção as escadas e vejo minha mãe com um outro homem, que não era meu pai, tbm não conhecia. Mas ouvi ela o chamar de Galeno.
Mas suas ações com Galeno, foram saindo da conversa e logo, eles foram se beijando. Confesso que nessa hora cocei bem olhos, difícil acreditar na cena que via, nunca imaginei, que mamãe, fosse capaz de chifrar papai.
Os toques foram ficando mais quentes e envolventes, ainda na escada ele chupou os seios de mamãe, mamãe gemendo, e assim que ele permitiu ela se abaixou e o chupou ali mesmo na escada. Eles notando que o tesão já os dominava, subiram e foram para o quarto. Nesse momento, notando que era essa ação que iam tomar, corre para me esconde, próximo da sala e do local, que me escondi poderia avistar para onde iriam e facilmente tentar me aproximar.
Eles entram no quarto e ouço os gemidos, mamãe urrando e pedindo para ele a fuder gostoso, e o barulho do balanço da cama, só era mais um sinal de evidência que ele estava atendendo o seu pedido.
Não consegui ver direito, mas me mantive próximo a porta sempre os olhando quieto e de longe, quando ambos se explodiram aparente no orgamos, cada um em seu tesão, foi visível quando um deitou ao lado do outro e começaram a fumar, cochichavam baixou. Ficaram em um assunto, o cigarro se acabou, algumas carícias ainda foram trocadas e logo pareciam aproveitar para um breve cochilo.
Nessa hora notando que ambos dormiam, com o sibilo/sussuros e até mesmo ronco, tive a brilhante ideia de me aproximar para ver o rosto por completo, do homem para quem minha mãe se interessou e colocou chifres no meu pai. Estando próximo noto que o pau dele ainda fazia um volume, e nisso já sabem, meu instinto que já agia por mim, lá estava eu com a mão em seu pau.
Ele acordou e logo me flagra segurando o seu pau, na hora e no susto recolho a minha mão e corro na direção do meu quarto. Logo percebo sua presença atrás de mim. E acho que pelo o fato de querer saber que gosto tinha o homem que fudeu a minha mãe e até mesmo pela a seca que vivi, por não estar mais fudendo com os meus primos (pq sexo, depois da 1° experiência, difícil descartar uma oportunidade/puta).
Fui me permitindo, ele colocou aquele pau, fiz aquele joguinho, do tipo não vou abrir a boca/ não vou te chupar, e ao mesmo tempo, abrindo os dentes e lábios e chupando, logo ele fodia minha boca. Logo eu estava babando o pau que acabará de sair da xoxota de mamãe que permanecia dormindo, enquanto eu estava na sequência da foda deles, sendo a próxima puta.
Mas ele foi fudendo a minha boca e eu agora já não pensava mais em nada, só dava atenção aquele pau. Chupei, chupei sim estava tanto tempo sem que sedi para esse homem e o chupei, tão gostoso que a babá chega escorria pelo meu queixo, minha mão que segurava o mastro a qual segurava firme com a mão diretora e enxarcava meu peitoral. Logo sinto ele jogar a cabeça dele pra trás, fazer uma pressão da mão dele sobre minha cabeça, pulsionando contra o seu corpo e me dado leitinho na boca. Ele fez com que eu tomasse cada gota e limpasse seu pau.
Assim, ele logo subiu sua bermuda, me deu um tampa no rosto se afastou e certamente deve ser voltado ao quarto de mamãe para se deitar com ela.
Após essa madrugada, nunca mais o vi, mas com o passar de algumas semanas, tlvz até meses meus pais se separaram, nunca soube o motivo, mas suspeito, que essa traição fosse o motivo. Mas foi uma separação breve. Logo reataram
Fotos ilustrativas.
casalbisexpa, sim. Hj penso porque será que ele não me comeu. Mas mamar um homem que acabará de fuder mamãe, será um ato, que poucos terão de conhecer esse prazer
lucasemarcia, No ato sexual, fazemos coisas tão prazerosa, nos colocamos a prêmios e os riscos de flagra e até mesmo do proíbido, nos excita tanto
Bem real! Votado!
Delícia demais