Passei o dia todo admirando batendo punheta com essa imaginação e então a noite chegou, o Anderson veio me comeu e logo foi para a casa dele. Pela madrugada bem sonolento e querendo acordar, ouço duas vozes tentando invadir a minha mente, como se quisesse me dispertar desse sono, com essas vozes sentia alguém alisando a minha bunda.
- Olha que bunda redonda, grande, lisa e gostosa (José)
- Caralho, que cuzao gostoso!!! (Saulo)
- Descobri que esse viadinho está dando para o mlk (Anderson) aí da frente, já falei que se eu flagra vou comer os dois (José)
- Mentira !! Mas os pirralhos são até bom de bola, jogam no sub do meu time (Saulo)
Os dois riram e com essa conversa eu já acordado e mantendo os olhos fechados.
- Sei que já está acordado (José)
- Vou sair daqui, então não quero confusão pro meu lado e ele é menor (Saulo)
- Da em nada o mlk gosta, se não quiser participar assiste (José)
- Se alguém chegar ? (Saulo)
- Eu sou o tio, nada vai acontecer estou com um amigo e meu sobrinho está dormindo no quarto, tem que agir, como se nada estivesse acontecendo (José)
Então ele coloca o pau para fora vem com ele na minha boca, eu como uma viadinha que sou, vou mamando e percebo que o Saulo, permanece assistindo e alisando seu pau. Meu tio querendo mostrar sua masculinidade, já deita por cima de mim e começa a me fuder e Saulo só assistindo a cena e se punhetando, meu tio vira meu rosto para trás e vai me fudendo e me beijando, percebendo que já estou entregue e gostando, me pergunta se vou deixar o Saulo me fuder digo que sim, mas Saulo ao se aproximar com o pau em minha boca na primeira lambida tem o gozo precoce já jorrando em meu rosto. Meu tio termina de me fuder e vai até o Saulo tirar sarro da cara dele por ter gozado rápido.
Os dois saem vão embora, eu vou tomar um banho e batendo uma punheta, lembrando de tudo que havia acontecido e pensando como o Saulo irmão de Sandro veio para em casa com o meu tio ! E será que o Sandro tbm tem o gozo precoce ... Depois lembro que não, se não as mulheres não iam brigar pelo o Saulo.