Bom com essa breve separação dos meus pais. Me parece que sobre o flagrante, minha mãe nada contou para o meu pai.
E ficou acordado que, minha mãe mudaria para o novo endereço com o meu irmão eu ficaria com papai devido ao ano letivo (escolar), já que no prédio os familiares eram todos dos meus pais, ou seja, meu primos com qual me envolvi todos por parte paternal.
Ficando só eu e meu pai no ap. Posso dizer que tive diariamente sexo, com o André, Paulo, Luizao e até meu tio de Pernambuco que veio para Sampa, com a saída da mamãe ele morouzmlogo no meu ap.
Mas vamos ao relato de hoje:.
Chegava da escola e na frente do predio vi o Pedro conversando com o Lukas esse skatista e baloeiro, vivia com um calça bem larga, cinto de lona prendendo deixando a mostra uma cueca de tecido samba canção, regata e boné aba reta virado pra trás, skate na mão do Pedro que certamente estava ali fazendo graça.
Os comprimento, risada do Pedro e logo por fim dessa cena vejo o cochichar, fecho o portão do prédio e subo. Logo na sequencia saiu na varanda onde poderia vistar e com isso, chega um monte de jovens com farda de exército abordando os dois, apontando armas na direção deles. Com isso saio correndo pelos 3 andares aviso a família, todos descem para averiguar o que de fato ocorria, só sei que a confusão era porque Pedro passou e muito da data de se alistar e com isso o exército veio para ele regulamentar as documentações, ao menos foi isso que me disseram, era tão novo que só ouvia as histórias, dava até medo de se alistar,. Não é como os dias de hj, que pode se alistar por app (nutelas).
Bom com isso sei que só ficou eu e o Lukas no app, ainda assustado com a cena, ofereci uma água para ele se acalmar. Quem diria já com pensamentos me vindo a mente eu pensava em como iria abordar para um sexo. Notei que ele estava, voltando mais a realidade e tbm percebeu que havia ficado só nos.
Com isso vejo ele olhando a TV e as vezes mexia em seu pau, alguns segundos se passava e mexia em seu pau. Com a mente já maldosa, perguntei se ele queria alguma ajuda, certamente o cochichar que o Pedro deu para ele seria sobre ele já ter me comido. Lukas então fechou os olhos afastou a mão do seu pau. Nisso entendi como se fosse um consentimento para eu agir. Fui desfivelando seu cinto e aos poucos revelei um pau de uns 18 cm ainda mole, fique alisando como se fosse uma breve massagem, queria gravar a cena daquele lindo pau. Logo me aproximei senti seu cheiro e fui sugar a cabeça, comecei então a mamar um pau que logo veio crescer em minha boca, ele então forçava minha cabeça para eu chupar todo seu pau eu obedeci e segui mamando e trabalhando com a língua, ao ouvir seus gemidos entendi que era assim que ele queria minha chupeta, logo ele foi alcançando minha bermuda e abaixo, alisava minha bunda, logo após cuspiu em sua mão e passou no meu cuzinho, entendi que ele queria me fuder, sentei de frente pra ele, e fui me sentando lentamente para me acostumar com seu pau, para me sentir mais seguro em começar a rebolar arrisquei um beijo e ele me correspondeu, enquanto nossas línguas se sugavam, seguia sentado e rebolando naquele pau. Ele sentindo que estava preste a gozar me deitou meio que de lado, colocou uma das minhas pernas erguida rente ao seu corpo e com isso voltou a me fuder, seguiu me fudendo e eu assim podia ver sua face e me punhetar até que senti ele tirar seu pau e em uma breve punheta gozar em cima de mim. Se arrumou e logo saiu dizendo que ia andar de skate. Fiquei um tempo ali, relembrando da nossa foda, após fui ao banho e alguns minutos depois chegou a família com o Pedro e tudo resolvido.
Fotos ilustrativas.