Logo isso foi dando um start na cabeça dos meus amigos de futebol, escola e de vizinhança. Aí me surge o convite em fazer parte de uma LAMBEROBICA. Sim aqui em Sampa dancei em diversas casas noturnas e renomadas e tbm abertura de shows em eventos e ahowmicios. (Saudosa época)
Em um certo momento já sendo convidados para fazer os eventos, ter o camarim e receber por isso, nossa que fase deliciosa da minha vida. Com isso o grupo foi criando seu nome no meio artístico e com isso as "Marias palqueiras" saímos do palco em um parque aquático e meus amigos um mais gostoso do que o outro entre eles o Balada e o Lucas (fictícios). Era difícil dividir o banheiro e manter a reputação de hétero. Mas enfim. Indo para a pista de dança. Logo fomos cercado por todo o biotipo de mulheres. Até que uma delas tem ideia de levar todos os dançarinos homens para a casa dela. E então meus amigos empolgados com o que podia acontecer aceitaram e com isso todos fomos.
Lá estávamos em 6 homens e 4 mulheres. Eu já pensei, bom vamos sobrar dois e eu vou me oferecer a ficar de boa. E alguém mais vai sobrar de nós homens, fiquei desejando que doce o Lucas. Mas até então para minha surpresa o Balada que era uma espécie de líder/chefe nosso pediu que todos nós ficassemos só de cueca. E o pior que meus amigos todos obedeceram e eu não podia agir diferente. Então todos nós sentado no sofá da sala, fomos um a um tirando a roupa e ficando se cueca.
Balada um preto, de 1,88 todo musculoso e cabelo de drad e tbm não casa dos 19 anos exalava testosterona, mesmo dentro da cueca o seu pau pesava dando a imaginar que não era só saco, dava para ver o desenho daquele pau na cueca e certeza que era mole já uns 20 cm e muito grosso. Ver ele assim, dava até tesão o Lucas de cor preta, cabelo Black corpo mais atlético devido ao futebol revela um pau também pesado não tão igual ao do balada.
Os outros tbm não deixavam a desejar, cada um com a sua beleza. Mas não irei os descrever pq não rolará nada dentre eu e os demais.
O fato que as meninas nos vendo assim, ficaram mais ousadas e abusadas já tiraram a roupa por completo, os peitos ainda todos madurinhos apontados para nós as bucetas todas bem raspada. Uma mais gordinha foi logo para cima do balada e ele nem se importou coloquei ela para mamar e cada um se sentiu no direito de arranjar a sua. Como eu estava sentado mais próximo do Lucas.
Uma só ficou com nos dois, enquanto ela me beijava ele foi logo chupar a buceta dela. Era difícil me manter concentrado. Eu queria ver meus amigos em ação, então eu beijava de olhos abertos, testemunhando tudo que acontecia.
Balada sentado no sofá, enquanto a gordinha calvagava sobre ele e ele mamava aquelas tetas o contraste da pela preta fudendo aquela bucetinha branca era gostoso de ver e logo me excitou. O Lucas logo foi abaixando sua cueca e colocou a menina para chupar ele e logo aquele pau foi crescendo na boca dela, com isso me estava chupar a buceta dela.
Logo o Lucas meio que se deitou na beirada do sofá e a menina foi por cima dele, eu já atrás deles me ajoelhei e fiquei chupando o cuzinho dela. Foi algo que intencional eu queria assistir o Lucas fudendo e me imaginar no lugar dela. E tbm assistir todo os meus amigos fudendo e focados nas fodas.
O Lucas fodia ela tão gostoso e os gemidos dela, me fazia perceber o quanto ele era gostoso, daqui a pouco ele se ajeita como quisesse fuder o cuzinho dela.
- Se afasta para eu fuder o cuzinho dela (Luca)
- Blz (Eu)
- Só dá uma cuspida no cuzinho dela (Lucas)
Eu fui abri bem o cuzinho dela e comecei a linguar, olhei nesse momento para todos os que estavam fudendo. E percebi que estavam focados em suas fodas. Então eu segurei firme no pau do Lucas dei uma breve mamada para umidecer o pau dele e ouvi ele dar uma gemidinha e me olhar querendo entender se era isso mesmo que estava acontecendo.
E logo que nos encaramos, fiz um gesto de silêncio para ele e coloquei a cabeça daquele pau na porta do cuzinho dela. E ela voltou a encarar ela e fuder aquele cu. Já eu fui para o lado da cabeça de Lucas de frente a ela e coloquei ela para me mamar.
Eu gozei na boca dela e o Lucas no cuzinho dela. E aos poucos cada um foi terminando suas fodas.
Fomos nos separar para ver em qual carro cada um ia voltar para casa, e meio que se dividiu com quem ficou próximo, já dentro do carro o assunto era só esse, cada um falando do que fez e eu sentado ao banco de trás do lado do Lucas, coloquei uma bolsa dentre nossos colos e fui acariciando o pau dele o caminho todo. Sem a preocupação de sermos flagrados já que todos estavam focados em como fizeram e na orgia que acabara de acontecer.
Fotos fictícias
Continua ....