Eu dês de muito cedo despertei um interesse sexual homoafetivo, nascido e criado em um momento em que esse tipo de relação, era um afronte a família, moral, bom costume . Então realizar tudo com o sigilo, guardar esse segredo de familiares, amigos e sociedade também se tornou um fator onde o proibido e o incomum muito me excita.
Sabem de mim sobre esse desejo sexual, só com quem eu me envolvi mas com estes eu não costumo falar sobre intimidade e sexo, só praticar. E com quem pratiquei o contato se perdeu ou se minimiza, por isso trouxe e estou trazendo aqui os contos.
Bom sobre os contos, sempre tive necessidade de compartilhar, falar mas não tinha com quem propriamente, foi assim que através de pesquisas encontrei o site. Fazer a leitura de diversos contos, muito me excita, acabo descobrindo um universo que não é só meu. Logo os que aqui tenho em comum, passei a receber mensagens no privado e enviar algumas também. Receber e enviar propostas ou até mesmo, críticas, sugestões e elogios por contos.
Mas dentre tantas mensagens há uma que foi desenvolvendo uma conversa, que agora chegou a uma oferta. ELE é casado, morador em região litorânea no estado de São Paulo, não entrarei em mais detalhes, para evitar exposição dele.
Mas ele então tem me despertado interesse de viajar até seu local e com isso ser sua amante, Até me sugeriu algo muito novo para mim. Que. Nosso momento íntimo eu esteja vestido de mulher, muito comum essa prática no ato sexual como Cross-dressing, para quem conhece ou prática já, peço desculpas, pois é algo no qual eu não domino, então me limito a escrever só isso.
Bom ELE, já me deu os possíveis locais para viver esse mundo muito novo para mim, acredito que para ele também, já que ELE é casado e alega ser inexperiente nesse mundo, que tem medo de exposição por ser hétero e ter uma vida de chefe do lar (Casado, pai e de família militar).
Confesso que a oferta me prende, o universo a qual tão pouco conheço me excita, mas que o tesão em nossas conversas que hoje está mais avançada e já ocorre através de whatsapp, tem me envolvido cada vez mais e muito tem me animado a viver essa experiência.
Em uma de nossas conversas ele me perguntou como poderia me chamar, em qual pronome ‘ele ou ela” eu sugeri para me chamar de: “ele” e que em nossa intimidade me chamar de “ela” (quando estivermos futuramente no sexo), ele então me falou de dois nomes a qual ele tem muito gosto Carol e Aline, foi aí que sugeri dele juntar os dois nomes e quando eu estiver de mocinha, que ele me chamasse de “Caroline”, logo ele gostou da ideia então nasce aqui a Caroline
Bom até o momento tudo é plano, tudo é expectativas mas decidi aqui compartilhar com ELE e com vcs, que provavelmente isso venha logo acontecer. A única coisa que sabemos que quando acontecer, vamos juntos escrever esse conto e trazer pra vcs essa experiência.
Bom, certamente terá continuação
Fotos:
Do pau dele (Delícia)
Do meu bumbum (sem calcinha).
As de calcinha são ilustrativa,