Nota:
O conto 204901, não está erotizado, porém, vc entenderá fácil os próximos contos e o perfil de cada um, sendo este Conto com o Messias, os próximos com os irmãos Selton, Suzi, Saulo, Sandro e Sandre (do mais novo ao mais velho, segue os nomes).
Conto:
Meus pais e meu irmão havia saído com a minha tia Luna, seu esposo José e meus dois primos (seus filhos). Certamente estavam acertando a mudança, para vir morar no AP que compraram.
Então só em casa, logo ouço a campainha tocar, fui abrir e fiquei supreso, vi logo o Messias com o DVD na mão e logo atrás dele o Saulo.
Saulo agora já de banho tomado após o jogo, pude ver o quanto ele é lindo, seus traços como cor de pele, nariz e altura bem biotipo do meu primo Paulo, logo ajudou a ver detalhes nele, que certamente havia deixado passar desapercebido, aquele olhar, logo me dispertoi uma paixão platônica em Saulo. (Teremos um lindo conto, para os próximos capítulos).
Messias, grande, forte, parrudo, no campo dava para ver a força de seu corpo e seu volume de pau, sabe quando o homem está vestido, mais o volume da rola te desperta um tesão.
Então permiti a entrada deles em casa, Messias já me estendeu o DVD, para eu colocar e o filme rolar, na mão de Saulo uma sacola, com garrafas de cerveja uma Tubaína e saquinhos de salgadinho (Torcida) a qual disseram que era para mim o refri, já que não tinha idade para beber. E os salgados serveriam de petisco, queriam me fazer um agrado.
Logo o filme postado, eu sentei em uma poltrona, os dois já tomando cerveja e colocando as almofadas no colo. Já entendi que era mesmo para esconder as ereções deles. Seguiam bebendo e com os olhos bem fixado no filme, as vezes olhavam de canto de olho e notava por vezes a mão acima do pau e abaixo da almofada, como se quisessem mesmo se tocar e ajeitar o pau. Um susto alguém bateu na porta. Logo tirei o filme, os dois se ajeitando no sofá. Confesso que um frio me bateu a boca do estômago. Pq não esperava ninguém, meus pais e irmão logo não seriam até pq eles tem a chave, mas e se fosse meus tios ou primos !!! Putz que medo, tantos pensamentos na cabeça em frações de segundos. O que iria dizer se fosse flagrado o filme e dois homens em casa !!! Caralho que frio, que medo. Engoli uma saliva bem grossa e volumosa e abri a porta.
Dei logo de cara com o Selton, Ufah que alívio, até sorri.
- Meu irmão está aí (Selton)
- Está sim. Entra ? (Eu)
- Não, obrigado. Chama ele (Selton)
- Tá pegando algo ? (Eu)
Antes mesmo que o chamasse, Saulo apareceu na porta e os dois saíram e logo para minha supresa, entraram na porta a frente a minha, Putz. Os irmãos todos vizinho e melhor na porta de frente a minha. Logo que fecharam a porta, era inevitável não ouvir uma confusão com muitos gritos vindo de lá. Decidi fechar a porta e voltar a sessão com o Messias.
Ele seguiu tomando as cervejas, comendo a porção e seu pau que nessa altura nem mais se importava em manter a almofada acima, eu via que ele permanecia com os olhos fixo em cada cena e seu pau pulsava por vezes naquele shorts de jogador.
Eu até tentava olhar pro filme, mas ele por ser um porno hetero, não conseguia me prender nele, sempre fugia com o meu olhar em direção ao pau do Messias.
- Caralho que buceta, olha como ela mama (Messias)
- Sim, parece bem gostoso (Eu)
- Parece o que, olha só que mamada, se importa de eu bater uma ?(Messias)
- Não, fica a vontade (Eu)
- Aproveita e bate, tbm, não vou reparar no seu pintinho, já tive sua idade (Messias)
Então eu notando que ele estava, com o tesão a mil, eu com um excesso de confiança, fui e coloquei a mão no pau, mas não no meu e encima do dele, ainda dentro de seu shorts.
Ele olhou pra mim, como se tivesse com cara de pidão e permissão, com isso eu não conseguia o encarar nos olhos, ficava assistindo o filme e ainda assim alisando o pau dele, sentia ele bem firme como uma estaca, e tbm deslisava fácil em minha mão, já que o tecido do shorts ajudava, voltei a olhar pra ele, já com o pescoço jogado e sua cabeça para trás, notava sua respiração bem funda e forte, dava para sentir e ouvir, os olhos fechados, mas notava que mesmo fechado se movimentava, parecia querer imaginar uma cena, tlvz em imaginar que quem estava a tocar em seu pau fosse uma mulher, já que ele não tinha trejeitos gays.
Segui alisando seu pau, até que decidi, ver o que havia dentro do shorts, me deparo com um caminho da felicidade, uns pelos no qual eu fazia questão de colocar a mão nele, sentir todo aquele pelo e um pau de 19 cm cheio de babá, logo fui me aproximando, para logo sentir o gosto, a ponta da minha língua, foi logo de encontro aquela babá, um fio ligava da ponta do pau a minha boca, decidi então ficar passando a língua só na cabeça daquele pau " AAAAHhhh Caralho Muleke" era o que ouvia ele dizer e esticar a perna, como se estivesse se espreguiçando, foi um sinal, de que aquele homem estava com um tesão, retido e ali eu era o que ia explorar, ele então abaixou a cabeça e ficava brincando circulando seu pau e eu faminto, ficava tentando abocanhar aquele pau, quando conseguia colocar na boca ele me permitia mamar um pouquinho, depois tirava e batia com ele sobre minha bochecha e canto da boca, isso me melava a cara toda da minha saliva e da babá que saia daquele pau, logo desci e fui lamber o saco dele, vi mais uma vez ele esticar as pernas e outra vez "puta que pariu, que mamada gostosa, viadinho" foi aí então que ele decidiu por o pau na minha boca e começar a fuder minha boca, fugi por algumas vezes, a procura de fôlego, ele realmente estava afim de fuder.
Logo o pau dele estava bem enxarcado, me levantei, vi ele me acompanhar com os olhos, fui até o banheiro coloquei um creme de corpo no meu cuzinho, precisava de algo para ajudar na penetração, ou não ia aguentar aquele pau. Quando viro para retornar ele já estava atrás de mim, me flagrando em meu preparo. Acho que como ele pensou que o mesmo caminho do banheiro, fosse os do quarto, achou que estivesse indo para cama.
- Olha que safada, vamos pra sua cama (ele)
- Não, melhor continuarmos na sala (eu)
Então ele sem criar assunto, se encaixou atrás de mim, sentia aquele pau bem duro e babado nas minhas costas, por vezes ele se abaixava e sentia ele bem no meio do meu rego carnudo, já que tenho um bundão, ele atrás dava a passada a caminho da sala, bem colado ao meu corpo, sentia ele me abraçar, me morder a nuca e raspar sua barba por fazer, em meu pescoço, confesso que é um ponto "G" com isso eu andava e empinava a bundinha, foi como ele entendesse que se ele, raspasse a barba entre meu pescoço e nuca, mordiscar minha orelha automaticamente eu empinaria a bunda, então ele me deitou no sofá e como coberta se deitou sobre mim, seguiu raspando sua barbar, morder e lamber minha orelha, com isso eu não só empinava a bunda como também rebolava, segui assim, até sentir o pau dele se encaixar, e lubrificado como estava, naturalmente seu pau foi me invadindo, nossa como estava gostoso, logo ele começou a me fuder e para sentir seu pau sendo mordiscado pelo meu cuzinho, ele me lambia a orelha, ficamos nesse ritmo até que sinto ele se afastar, começar a bater uma e gozar em cima de sua barriga. Eu me sento ao seu lado e vejo ele todo nu, com o pescoço de novo jogando a cabeça para trás e olhos fechado, via o addomem subir e descer, até que sua respiração foi normalizando, fui até o banheiro, peguei o papel e entreguei para ele, foi se limpando, era tanto gozo, que tiver que dar mais e mais papel, ele foi se limpando, se ajeitou. Peguei o seu DVD e dei pra ele.
Logo eu sem entender, ele se levantou deu um tapa bem de leve no meu rosto, pediu para eu não contar pra ninguém.
Então estou aqui contando só pra vcs kkkkkk
Ah poucas semana me mandou convite no face, acredita ??? Pior eu vadiazinha o aceitei. Mas até agora nada mais.
Continua .....
Fotos Ilustrativas.
-
sacana01234. Confesso que foi mesmo.
Delícia! Votado.
oqueirogostoso, sempre gostoso ter o fixo, sigilo garantido. Tipo o que ninguém sabe, ninguém estraga.
Delíciaaaaa Também tinha 1 amigo, k sempre me comia gostoso.