Mudanças estávamos levando tudo para o nosso novo endereço a ZL de SP, com eles a esperança de tudo dar certo para os meus pais, já que reataram. Eu pura frustração, afinal eu já estava com minha vida sexual, resolvida em dar para meus primos.
Como ainda tinha as últimas provas, teria minhas últimas semanas. Ficou combinado de eu ficar na casa do meu primo André. E nos FDS retornaria para meu novo lar (merda).
Já então na casa do André, ele só no quarto e deitado na cama olhando para o teto, eu entrei deitei de lado e ao seu lado na cama, com meu braço o atravessando como se o estivesse abraçando. Ficamos assim por alguns minutos. Nada a dizer, nada mesmo. Parecia um ritual de despedida um momento fúnebre para nossas fodas.
Então em um dado momento, fui com a mão indo na direção do seu pau já por dentro da cueca, e enquanto alisava e segurava por vezes seu saco e pau, ele vira pra mim e começamos a nós beijar. Logo seu pau foi crescendo, então fui com a boca e comecei a mamar, mamava, mamava, mamava, tudo na intensão de gravar o gosto de seu pau. (Foto do pau branco). Mamei tanto que logo senti ele soltar um breve gemido e gozar em minha boca, que porra doce. Fiz questão de bater com o pau dele em meu rosto e ficar deitado sobre seu abdômen e ver seu pau amolecendo aos poucos até ficar ao natural.
Lindo de se ver, alguém de vcs já fez isso, ficar assistindo o pau ir amolecendo ?????
Seu pau estando mole, ele levantou saiu e após alguns minutos, retornou pediu para eu ir a sala. Fui chegando lá o Paulo estava deitado de lado, fui lá e sentei, bem na ponta do sofá e na reta do seu pau, que ficou mesmo nos dois de roupa. Me encoxando, até que senti seu pau crescer, André ficou só no outro sofá nos assistindo. Olhei para ele, parecia que estava me permitindo me saciar do Paulo, certamente mesmo não dizendo nada ele, ele sabia que o Paulo era meu amor platônico de infância. Então Paulo seguiu me encoxando e André só a nos assistir. Deitei então, me permitindo a ficar de conxinha. Até que fui mamar o Paulo, que pau gostoso (pau preto, abaixo), fui mamando, mamando no mesmo sentido de gravar esse gosto. Porém Paulo queria algo mais quente.
Foi então que ele colocou minhas costa rente ao assento do sofá, minhas pernas pra cima e foi me fudendo, me fudia como nunca havia me fudido antes, sentia as bolas de seu saco me bater a cada fincada no meu cuzinho, que só me permitia a dar gemidos e mais gemidos.
Andre ainda nos assistia, foi gostoso, a foda de Paulo era tão frenética, que fui com as mãos sobre sua bunda enquanto ele me fudia, era minha primeira vez que tocava na bunda dele, achei excitante por as mãos acima da bunda de quem me fudia.
Vcs tbm curte, segurar ou colocar a mão sobre a bunda de quem está fudendo vcs ?? Adoram, fazer isso ??
Bom !! Paulo seguia, fortemente me comendo até que ele se afasta bate uma leve punheta e jorrar porras e mais porras. acima de mim. Assim que jorrou o último, veio até mim, colocou seu corpo sob o meu e ficamos ali, por alguns instantes.
Andre vendo essa cena tbm se aproximou e ficamos ali juntos, sem falar nada. Mas trocando vários beijos e amassos.
Fotos ilustrativas