- André, vc sabe que o Paulo fica com meninas ? (Eu)
- Claro que fica, assim como eu fico e certamente vc irá ficar um dia (André)
Ouvir isso me abalou, no modo automático sai da casa de André correndo e fui direto para minha chorando e muito, conforme tive essa reação cheguei ouvir, André gritar meu nome e ficando cada vez mais baixo e abafado, conforme me distanciava.
Chegando em casa e estando só e terminando de chorar, fui tocando o meu pau e logo ele começou a subir com isso as lembranças do sexo entre eu e meus primos, foram surgindo e segui batendo a punheta e da mesma forma que recordei das fodas entre nós, veio a recordação do Paulo com a menina e a fala do André, sobre ficar e namorar meninas.
Com isso me veio um sentimento de raiva e eu dava uns tapa no meu pau ereto, uns puxões, lembra de um pensamento no qual me indaguei, porque eu não nasci menina, porque Deus, fazia isso comigo. Porque eu estava amando o Paulo, tantos e tantos sentimentos !!! e porque's ???
Sai desse estado quando ouvi a porta bater, sequei minhas lágrimas, me recompôs da melhor maneira que pude e ao abrir era o Paulo:
- Você está bem ? (Paulo)
- Sim, estou vai embora (Eu)
Com isso tentei bater a porta na cara dele, tolice a minha, ele bem mais forte do que eu, segurou invadiu a casa e nos trancou pelo lado de dentro. Como um impulso logo o ataquei para encher ele de porrada ele só me segurava, vendo que ele não sentia a mesma dor que eu comecei a chorar de novo a sua frente ele então me abraçou, acariciou o meu cabelo levantou o meu queixo e me beijou de língua.
Fui me rendendo e correspondendo, ele me pegou no colo, me colocou na cama dos meus pais, arrancamos nossas roupas mamei seu pau até crescer em minha boca, após montei nele e comecei a cavalgar estava agindo como uma puta insana e cheio de raiva que precisava, por pra fora. Acho que ele entendeu que eu precisava de uma ótima pegada, foi então que ele me colocou na posição de frango assado e me arrebentou o porque o homem tem que ser o ativo da relação, cada penetração dele era como um alívio pra mim, ele me segurava firme pelos meus braços me fudia me encarando e eu alisava seu peitoral seu abdômen, alguns momentos mesmo né fudendo ele lambia meu rosto e por ora me beijava. Aquele "nhec nhec nhonk nhonk" som emitido da cama, me evidênciava o quanto de força e também o quanto ele estava acelerando a foda ritmada em mim.
Até que seu pau inchou e ele me encheu de porra e desabou por cima de mim, ficando por uns instante até seu pau amolecer e depois se vestir e sair dali, sem me dizer nenhuma palavra.
olavandre53, Sim foi mesmo. Pena que não rola mais com ele.
Q foda intensa e maravilhosa. Amei.
alexso, Concordo, são minhas melhores e recordações mais intensas.
Maravilhoso!! Delicioso de +
wiltord12 Sim, forte tbm.
Muito excitante