Atualizando:
O tempo havia se passado, minha vida sexual com o André e o Paulo, seguia, eles pegavam as garotas e me comiam, acho que isso me ensinou a gostar de ativos com jeito e postura de homem viril, rústico, bruto e másculo.
Meu irmão já nascido, mamãe contratara uma babá (Cleide/fictício).
Momento do conto:
Era uma noite de festa em casa (meus pais uma vez por mês, dava uma festa), com isso seria um bom motivo para eu dançar e até tentar me ventura com o André ou com o Paulo, quem sabe com os dois ??? Mas conforme a noite chegou e no início da festa, chegou André e sua namorada, logo após o Pedro (meu primo mulherengo e irmão mais velho do Paulo), chegou com duas garotas uma pra ele e a outra deu de mão beijada para o Paulo. (Frustração minha).
Então só restou eu conversar com a Cleide e conforme a conversa ficava chata, decidi ir dançar, gostava e gosto de dançar. Derrepente uma confusão, não sei o que de fato havia ocorrido, mas sabia que o Pedro e a garota que estava com ele, eram os motivo, Ela saiu brava chamou a amiga dela que logo arrastaram o Paulo.
O clima da festa ficou um tanto pesado e meu pai, decidiu encerrar a festas, pedindo desculpas aos familiares, amigos os convidados e os desejando boa noite.
Logo meus pais foram para seu quarto, Cleide foi dormir juntamente com meu irmão caçula e eu fiquei de ajeitar o Pedro, que comecei a criar a hipótese de que bêbado do jeito que estava, pudera ser o motivo da confusão. Então só consegui colocar ele em minha cama e deitar ao seu lado. Não conseguia dormir, pensando o que Paulo estava fazendo com as duas mulheres.
Esse pensamento começa a virar fumaça, quando Pedro joga seu braço pesado por cima de mim, logo nos encaixado em conchinha e fazendo eu sentir um pau grande e grosso (23 X 8 torto p/ direita), me cutucar. Sentido o pau dele a malícia logo me dominou, pensei já que ele está bêbado e dormindo porque não tirar uma casquinha. Então abaixei cuidadosamente minha roupa, me mantendo só de cueca e rebolava sentindo todo aquele pau, acreditando que Pedro não acordaria.
Então para minha supresa, sinto ele com dois dedos molhados, esfregando no meu cuzinho, até me assustei, logo ouvi ele sussurrando em meu ouvido se eu o aguentaria, me fiz de desentendido e ele pegou minha mão e pôs para eu sentir o seu pau, que já estava duro e firme. Respondi que poderia tentar. (Oh inocência a minha)
Ele então pediu que eu o mamasse, só aí tive a noção do tamanho e grossura do seu pau, mal cabia a cabeça na minha boca, ele forçava, para eu mamar que a ânsia vinha forte e com ela uma babá bem espessa minha enxarcava seu pau, ao mesmo tempo até lágrimas dos meus olhos saiam de tanto esforço que eu fazia para mamar.
Pedro já notando que tanto seu pau, quanto o meu cuzinho estava lubrificado, mandou eu ficar deitado de costas pra ele, me fez ficar com uma perna esticada e com a outra flexionada com o joelho dobrado a minha frente, com isso ele pediu para eu morder bem o travesseiro, na hora não entendi o porquê, mas obedeci. Então com o seu pau, já pontando na porta do meu cu ele forçou, nessa forçada já senti o meu cu rasgar, e mesmo mordendo a almofada nao pude deixar de tentar fugir daquele pau e escorrer a lágrima. Mas tentativa em vão, com uma mão ele me segurou firme e com a outra ele começou a tapar a minha boca, eu relutava tentando fugir, me debatia, chorava, urrava mesmo abafado por sua mão e ele sem dó me arregaçando.
Aquela dor que geralmente, passa e vira o tesão, então esse momento nessa foda não chegou, só o suor mesmo escorria da minha testa, e suas fincadas já pela metade do pau, porque foi só o que coube, me fazia sofre, seguiu ele me fudendo literalmente, com o vai e vem, eu chorando e sofrendo até que o pau dele gozou e jorrou uns 3 a 4 jatos.
Depois dessa foda ainda tentei dar para o Pedro mais duas vezes, todas sofri do mesmo jeito, resultado os pais medianos são os meus preferidos, dos grandes evito ????
Fotos ilustrativas:
olavandre53, Eu mesmo não aguento, quando é um na média pra cima, precisa vir com calma 😅
Vdd, nem todos aguentam.
villa, Com o Pedro foram 3x isso pq evitei. O pau dele sempre me machucou, então após eu ficava quietinho me recuperando 😅😅
Curti muito seu conto. Conte como foi as outras vezes.
wiltord12, Sofri, mas valeu a experiência, só não tenho coragem de encarar pau enormes
Caramba, vc sofreu em kk
lima9, Olha acho que de bom mesmo, é só o fato de saber o quanto ele era viril e homem na cama. Mas hj, prefiro as pré liminares, o toque, o beijo e as carícias.
kekogato, Confesso que adoro dar o cuzinho, mas só para paus medianos. Os grandes me dão medo 😅😅😅
alexso, Kkkk que isso hj eu dou risada, mas no momento sofri muito na vara. Kkkk
eu relutava tentando fugir, me debatia, chorava, urrava mesmo abafado por sua mão e ele sem dó me arregaçando.....já passei por isso mas depois bom demais
Bom conto mas vc vai dar e adorar um pauzao no cuzinho.
Eu ri bastante. Delícia de conto.
alda, Já é a sequência.
Que isso cara, adorei, conta aí como ocorreu as outras vezes com seu primo Pedro.