O dia amanheceu! Acordei preocupado, já lembrando do que o Paulo, havia feito com a babá do meu irmão. Levantei da cama ciente de que não ia ter como fugir. Chegando próximo da sala ouvi vozes.
Meus pais conversando com a minha tia, pedindo para ficar em casa em casa e cuidar de meu irmão. Minha mãe estava explicando a ela, que a babá havia pedido demissão. Certamente minha tia já deveria saber o motivo.
Chegando próximo meu pai sorridente, me comprimentou deu um abraço forte e dizia "Esse é o meu garoto" pensei ... Como ele está enganado.
Já minha mãe, o repreendeu (meu pai) e me deu uma lição de moral e bons costumes, já me colocando de castigo, que não ia brincar e ver meus primos (Bom ao menos ia descansar meu cuzinho). Com isso o dia ficou exaustivo, com o chegar da noite cada um se recolheu para seu quarto.
Meus pais para o deles, a minha tia para o do caçula (meu irmão) e eu para o meu quarto.
No meio da noite, sensação estranha e gostosa sentia meu pau bem duro e uma vontade de mijar, e essa vontade começou a me dispertar do sono e bem lentamente saindo do transe do sono para o acordar da consciência, esfrego os meus olhos e vejo minha tia mamando o meu pau. Por ele ser pequeno cabia facilmente em sua boca. Ela notando que eu havia acordado deixou de me mamar e veio com a sua buceta em minha face, me colocando para chupar.
Confesso que logo de cara achei um tanto nojento, e como havia muitos pêlos foi difícil achar atrativo.
Então ela foi me mostrando aonde eu deveria ficar passando a língua e me demostrando o grau de intensidade a sugar os lábios de sua buceta, não queria ser indelicado e aos poucos fui pegando o jeito e o gosto em mamar aquela buceta inchada e rosadinha.
Logo ela me ensinou a lamber e trabalhar com meus dois dedos, ela assim ia gemendo baixinho e toda vez que tentava pegar um ar para respirar ela vinha com a mão e me colocava para continuar, o mesmo movimento de vai e vem ela fazia com minha cabeça e assim eu ficava socando minha língua e trabalhando com ela entres os lábios da buceta dela, foi logo que veio o gozo dela.
Me senti honrado em fazer uma mulher (minha tia) gozar. Ela então se ajeitou e foi para cama.
E por noites, virei o mamador oficial da buceta da minha tia. Até ela se casar ir embora e meu irmão ter idade o suficiente para ir a escola em horário integral.
Que lindo! Concordo
olavandre53, Concordo ate gosto de chupar. Kkkkkk
Buceta tem o seu valor, principalmente mijada.
casalym, Lindo e bem tesudo seus contos. Olha que nem curto em ser hétero. Bom acho que "Luna" acho que meu pau, não iria satisfazer. Por isso preferiu, as lambidas
Muito bom, amigo. Votado. Saber chupar bem é pré-requisito para qualquer transa bem sucedida. Essa tia deveria ter deixando penetrá-la na xoxota ou aproveitando o pau pequeno, dar o cuzinho também. Gratos pela leitura e comentário no nosso conto.
delicia demais, Olha posso dizer que graças a ela chupei outras bucetas. Kkkk
delicia demais