Comedor de Viado, 74 Anos, Pica de Cavalo, Arrombando Meu Cú Gostoso

Conhecido por Tiozinho Mineiro, um senhor de 74 anos, pardo, viúvo, pai de oito filhos, três dos quais eu tive o prazer de conhecer e provar todos eles. Mas isso é para outra ocasião!

Tiãozinho Mineiro, um ex-carroceiro que já foi pedreiro, pintor, estivador e que aposentado e depois de criado filhos e cansado da cidade resolveu viver na área rural e curtir a vida como ele sempre fala. É calmo e sereno, não gosta de festas e curte as modas de viola baixinho como quem para pra ouvir pássaros. Assim é a vida do meu amigo que só conheci depois de conhecer os três filhos, Sérgio, Cesar e Sílvio. Conheci seu Tiozinho por causa dos filhos, de tanto ouvir deles a fama que davam ao "velho" de que era comedor, que o "velho" traçava tudo que era viado da vila e que a mulherada nova fugia do "velho" e que mesmo morando longe da cidade o "velho" "comia a coisa?"

Curioso e depois de tanto que ficar ouvindo ele e os dois irmãos falando sobre seu pai e suas qualidades de comedor, acabei dizendo que queria conhecer ele e ver se era tudo que falavam. Então Cesar disse: "O velho tem uma pica de cavalo e capaz de te rasgar!" Respondi pra ele: "Se ele for tudo que tá falando, quero ver se ele aceita comer um rabo de viado velho"

Então Cesar me disse: "Uai... Vai lá no rancho dele então e tira a prova. O velho gosta de comer cú de viado. Se perceber que você gosta, pode ficar tranquilo que ele vai querer te comer"
Ele cria uns bichos lá em cima e daí seria uma desculpa pra começar ter uma conversa e jogar a isca. Se tiver de ser, vai ser e se o coroa gostar de comer mesmo uma Bicha como eles me falaram, ele não vai abrir mão. E resolvi ir até o rancho do velho num dia quente e já fui vestido de shorte curto, camiseta e vestindo calcinha amarela de renda e alça bem fininha.
Fui até lá sem falar com nenhum de seus filhos e quando cheguei, parei o carro na entrada da porteira feita em bambu gigante e bati palmas, mas já tinha visto ele sentado na varanda e ao se levantar deu uma tradicional ajeitada no saco como a maioria dos antigos faziam e caminhando lento e curioso, tentando descobrir quem na porteira o chamava pelo nome. Logo que chegou me perguntou quem eu era e me apresentei dizendo: "Cesar seu filho que me falou a seu respeito. Moro numa chacrinha e procuro por galinhas, patos e marrecos pra criar e ele me disse que o senhor teria umas para vender. Se não for incomodo eu queria ver e quem sabe, levar umas!" Ele abriu a porteira e pediu para que colocasse o carro pra dentro sob um rancho. Estava muito quente e o sol ardia na pele. Abri a porta e abaixei curvando pra pegar minha bolsa que estava no banco de trás e empinei a bunda de modo que mostrei a polpa das nádegas e quando me virei o vi já desviando o olhar. E sentamos ali na varanda onde falamos de criação de galinhas e ele me levou para ver a criação que ficava logo atrás da casa com um cercado onde um cavalo se aproximava devagar. Manso de tudo que me deixou acariciar sua crina e logo o pinguelão do animal começou a descer e de repente balançava me mostrando o colosso que deveria ter uns 55 cm tranquilamente. E pra não perder a oportunidade disse: "Parece que o rapaz aqui tá meio carente. Ele precisa de uma companheira." E seu Tião disse: "É nada! O safado e que é sem vergonha mesmo. Quando ganha carinho fica de pau duro e mostra ele como se quisesse fazer bobagem!" E continuando dando carinho e vendo o pau do cavalo falei: "Mais o bicho é enorme seu Tião. Só mesmo a égua boa pra aguentar um bichão desse. Só de pensar da até nervoso. Jesus!"

Ele deu risada e fomos ver a criação onde mostrou orgulhoso como eram criados e já valorizando cada uma. E já sabendo que ele tinha a criação de marrecos e patos juntos dos perus, lhe perguntei: "E onde fica os patos?" E fomos ver adiante uma criação de vários deles e logo que vi uns perus chegando lhe falei: "Isso me agrada e me interessa. Gosto muito de peru e o seu é bem grande. Quem sabe nós fazemos negócio? Posso levar umas patas e se der certo levo o seu peru!"

Me chamou pra tomar um café para combinar direitinho e fomos na sala onde ele trouxe uma garrafa com o café e dois copos. Falávamos então da minha criação e fui na poltrona e mais uma vez de costa pra ele fiquei curvado e a bunda na direção dele e mostrei umas fotos. Ele se levantou e na mesa apanhava o óculos e sem demora simulei derramar um pouco de café no meu shorts. Ele pegou o pano na mesa e me deu pra passar e eu perguntei: "Seu Tiãozinho, se não for incomodo pro senhor, tem onde eu possa passar uma água no shorts rápido? Esse tecido mancha mais se tirar rápido não mancha." Então ele disse: "Mas como que vai embora se molhar ele?" Eu disse que o material secava em menos de 5 minutos no sol que estava fazendo. Ele então se dirigiu até um tanque na área de trás e tirando um balde me disse que eu poderia usar ali. E tirei meu shorts e a camiseta tampava minha bunda de modo que só ficava as polpas fora e quando eu esfregava, a calcinha era vista de onde ele estava e quando a coloquei no varal, aí erguer o braço, metade da bunda apareceu e então voltamos na sala com Tiãozinho por trás certamente olhando meu rabo e isso já me deixava excitado.

Quando nos sentamos ele foi curto e grosso na pergunta: "Você tá usando calcinha mesmo ou eu vi bobagem?" Tranquilo, calmo e sereno respondi: "Não sei Tiãozinho. O senhor não viu nenhuma bobagem. Desculpa não te falar, mas eu uso mesmo. Entende?" e continuei falando: "Mais tirando o que aconteceu vamos falar então de negócio! Me interessa umas galinhas e duas patas com certeza, mais eu vi o perú que o senhor tem e interessou muito. Como te falei antes, eu gosto de peru e gosto muito. E o que quer fazer? Tipo fazer qualquer negócio e claro, que seja bom para os dois!" E parecendo que ele entrou no jogo e já mostrando um desconforto com seu pinto duro e era notável, ele me perguntou:"Pelo que eu tô vendo vai dar pra você levar as criação, mas eu queria propor um acordo meio assim, vamos dizer, saliente entende?" E me fazendo de idiota respondi: "Explica melhor seu Tião, proposta saliente?"
E aí veio perguntas curtas dele: "Então quer levar meu peru?" Eu falei que queria. Ele pergunta: "Mas então você gosta de peru mesmo?" Eu lhe respondi: "Já falei que gosto muito e queria ver se consigo levar o seu. Ele é bem grande e eu gosto desse jeito."

Seu Tião se levantando deixa claro que estava de pau duro e me fala "na lata" e sem rodeios: "Minha proposta é a seguinte... Tá vendo meu estado? Porque fiquei te vendo desse jeito? E eu não posso negar Moço, mas gosto muito de quem gosta de perú. Queria fazer uma "saliência" em você. E se gostar comparece que gosta mesmo, eu te dou aquele peru lá fora, se me deixar salientar em você?" E percebi que ele estava meio desconfiado pra se abrir de imediato e eu provoque: "O senhor tá me propondo dar meu cú e em troca posso levar aquele peru? Ele então confirmando, se desculpou pelo mau jeito de se expressar e aí eu lhe falei: "Pois eu acho que não é isso que eu queria, mas vendo o seu pau duro desse jeito eu vou aceitar. E esse peru eu gosto demais mesmo!"

E mostrando que queria dar a bunda dei uma erguida na camiseta e vi ele tirando a calça e ao ficar pelado lhe falei insinuando surpreso: "Meu Deus do céu... Que cacete é esse homem? É um pau que pode assustar mesmo, mas eu adorei. É muito grande e vou adorar tomar todo no meu rabo!!!" E tratei de ficar de quatro esperando o pau dele entrar dentro do meu cú e disse pra ele: "Igual ao seu cacete, só mesmo o consolo que me fode. Pode comer a vontade. Vou amar o senhor me comendo. Quero ele inteiro!!!" E o "velho" não fez rodeios. Passou sua saliva na cabeça do seu pai e depois deu uma cusparada no meu cú e só encostou e sentiu que eu aguentava ele fácil quando forcei pra trás e fiz a cabeça dele entrar fácil e falei a ele: "Agora é com o senhor! Mete tudo no meu cú bem gostoso. Pode fuder!!!"

Seu Tiãozinho me vendo abrir minha bunda disse: "É a primeira vez que eu vou comer um viado barbudo, mas a sua bunda é muito gostosa e parece que você aguenta muito pau grande!" Eu bem relaxado respondi: "A barba é só pra disfarçar, minha cara mesmo é essa que o senhor vai comer!!!" Ele foi metendo e parecendo que nunca tinha visto um cú aguentando o seu pau continuou metendo até que ele meteu tudo e parando dentro falou: "Nossa, entrou inteiro Moço!" E já foi me socando e conforme entrava ele podia ver meu cú se abrindo e mais forte ele metia e eu pedindo que me fudesse com força, mais forte fodia e eu continuava pedindo tudo mais fundo e sentindo o cacete enorme passando do canal do meu reto indo até meu estômago falei pra ele por a mão na minha barriga e enterrasse o pau bem fundo. Ele então sentindo seu pau dentro da minha barriga me falou: "Seu cú é muito arrombado. O meu pau tá na minha mão. Eu sinto a cabeça dele aqui na minha mão!" Eu então disse a ele: "Então seu Tião... Me fode com força... Estupra meu cú e rasga tudo bem gostoso. Pode dar metida funda. Eu amo ficar rasgado."

E eu sentindo aquele animal dentro do meu rabo gemia na rola monstro dele e me entreguei falando: "Fode o cú dessa Bicha seu Tiãozinho. Mete a pica no seu viado barbudo. Me faz de puta na sua vara. Que foda boa!!!
E o velho enterrava a rola e urrando e puxando o ar entre os dentes metia feito um jumento e aquele cacete já querendo me rasgar mais do que já era começou a me deixar maluco e comecei a gozar pelo cú na pica dele e ele sentindo as contrações dentro do meu rabo também esporrou. Era jatos de porra como nunca ninguém havia gozado dentro de mim. Sentia os jatos dele indo dentro do meu cú passando para meu estômago. Ele enterrava forte e depois que gozou, tirou tudo de uma vez só e apreciou a largura que o pau dele deixou meu cú e colocando quatro dedos disse: "Muito largo! Cabe uma mão dentro" eu continuando de quatro com rosto no assento falei pra ele: "Então mete a mão. Aproveita o estrago feito!!!" E ele meteu a mão e vendo como foi fácil entrar meteu uns 30 cm dentro e acabou me fazendo gozar de novo e sentindo meu cú violentado, meu pau gozou gostoso, mole e brochado e ele vendo a cena disse:"Nunca fiz um viado gozar assim. Muito bom!!!"
Eu disse a ele que foi a melhor rola que tinha me comido e ele manteve a mão no meu cú até endurecer seu pau e novamente me fudeu até que gozando pela segunda vez, tirou de dentro e quis tirar uma foto e disse que seria pra guardar de lembrança.

Antes de me vestir, peguei a minha calcinha e dei pra ele de presente e comprei duas patas e as galinhas de raça foram quatro. Quando ele me perguntou se eu não iria levar o perú respondi pra ele: "Agora não! Depois de levar essa pirocada deliciosa, eu acho que toda vez que quiser um, vou vir aqui... Prefiro seu peru, ou melhor dizendo, prefiro tomar no cú com um perú de verdade. E eu amei seu pau!"
Depois de combinarmos mais umas coisas, ele me disse pra voltar toda vez que eu quisesse. Fui embora pra casa com meu cú todo arrombado e cheio de porra. Pensando no cacete delicioso que o filha da puta do velho me comeu e já pensando quando eu voltaria lá pra dar meu cú pra ele.

Por isso que não deixo de ser viado!
Por isso que eu assumo sempre que EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: Comedor de Viado, 74 Anos, Pica de Cavalo, Arrombando Meu Cú Gostoso

Foto 2 do Conto erotico: Comedor de Viado, 74 Anos, Pica de Cavalo, Arrombando Meu Cú Gostoso

Foto 3 do Conto erotico: Comedor de Viado, 74 Anos, Pica de Cavalo, Arrombando Meu Cú Gostoso

Foto 4 do Conto erotico: Comedor de Viado, 74 Anos, Pica de Cavalo, Arrombando Meu Cú Gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fannycdzinha

fannycdzinha Comentou em 02/10/2024

Queria conhecer esse coroa rsrs

foto perfil usuario tloverrj

tloverrj Comentou em 01/10/2024

Queria te leitar tb! Te add putinha

foto perfil usuario guetter

guetter Comentou em 29/09/2024

Quero conhecer muito este tiozinho ...

foto perfil usuario ana-

ana- Comentou em 29/09/2024

Adorei seu conto, sou um coroa de 75 anos de BH querendo experimentar um cacete meu e-mail coroa.passivooutlook




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 15
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 9
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 10
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 6
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 9
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
220423 - Levando Machos Pra Comer Minha Mulher - Primeiro Caso - Categoria: Fetiches - Votos: 8
220256 - Dois Coroas me traçaram a bunda na chácara que me alugaram pra fuder - Categoria: Gays - Votos: 3
220221 - SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS - Categoria: Gays - Votos: 10
220089 - Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
220041 - MINHA TARA EM USAR CALCINHAS ME FEZ SER VIADO - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220026 - DOIS AMIGOS FUDENDO MEU CÚ JUNTOS - Categoria: Gays - Votos: 7
220002 - CASAL GAY ME FIZERAM DE PUTA E ME VIOLENTARAM COM SUAS PICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
219997 - OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER - Categoria: Gays - Votos: 6
219955 - AMARILDO, O VIGIA DO BOSQUE QUE SE APAIXONOU PELO MEU CÚ LARGO - Categoria: Gays - Votos: 9
219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 7
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 16
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 9
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 17
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 15
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 10
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 6
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Comedor de Viado, 74 Anos, Pica de Cavalo, Arrombando Meu Cú Gostoso

Codigo do conto:
220332

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
29/09/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
4