Brincando de esconde-esconde

Brincando de esconde-esconde

Geeenteeee...que saudade! Quantas coisas aconteceram nesses dias que não escrevi...afff! Mas não posso deixar de contar pra vocês a minha última aventura.
Com o calor que faz aqui, estávamos eu e uma galera lá em casa na semana passada. Não tinha porra nenhuma pra gente fazer e derepente a Márcia, minha amiga, teve uma idéia: - Porque a gente não vai lá fora e brinca igual a criança de esconde-esconde? Todos nós rimos e ai a minha mãe falou: - Não sei do que vocês estão rindo! Pois eu achei a idéia da Márcia muito boa! Até eu topo brincar também! Todo mundo parou de rir, um olhou pra cara do outro e topamos na hora! Eu chamei a minha mão de lado e perguntei: - Você vai mesmo descer com a gente pra brincar? Ele me olhou, surpresa e respondeu: - Claro! Ué, não posso? E eu, respondi: - Claro que pode, né mãe! É que você está com esse shortinho super pequeno e colado no corpo, tá chamando a atenção dos meninos...não vai nem trocar de roupa? Ela riu, e disse: - Boba! Tá com ciúmes, é? Claro que não! Eu vou assim mesmo! Não vejo nada demais! Deixa os meninos me olharem! E de mais a mais você também está com essa sainha curtíssima, que se abaixar um pouquinho já aparece a calcinha..ah! Vai deixa a sua mãe! Eu acabei rindo também e nem esquentei!
Fomos todos para o elevador. É claro que com tanta gente não coube, né! A primeira leva desceu toda espremida, assim como a segunda. Na frente de um dos meninos, o Carlos, que é um negro lindo de morrer, acabei sendo espremida e encostei nele e logo comecei a sentir e seu membro duro feito pedra encostado em minha bundinha. Fiquei meio sem jeito e tentei me afastar (com o cuidado de não demonstrar claramente) mas não consegui porque a galera na minha frente me espremia cada vez mais. Com aquele corpo encostado no meu, acendeu dentro de mim um desejo enorme de ficar com ele. A medida que o pessoal entrava e se ajeitava, ele começou a se esfregar na minha bundinha e a se abaixar devagarinho para eu sentir aquela rolona bem nas minhas polpinhas por baixo da sainha.
Bom, quando chegamos no térreo a minha mãe percebeu que alguma coisa tinha acontecido e me chamou pra perto dela, me perguntando: - Você está bem? Aconteceu alguma coisa? E eu contei pra ela que tinha levado uma baita encochada do Carlos, dentro do elevador. Ela disfarçou, olhou na direção dele e me disse: - Uau! O cara é lindo heim? Da próxima vez deixa que eu vou na frente dele! Eu vermelha de vergonha e rindo ao mesmo tempo, falei: - Mãããeeeee.....como você é louca! A maioria deles são meus amigos! Ela riu mais ainda e respondeu, me dando um tapinha no bumbum: - E daí? Deixa de ser boba menina! Aproveita a vida! Olha só que negro lindo!
Fomos andando na direção da rua e quando passei por ele, na hora fiquei molhadinha, podia sentir minha xaninha inchada de tanto tesão e ele também percebeu que eu o queria pois começou a me encarar. Minha mãe apertou a minha mão me dando a maior força. Depois nois duas nos separamos e fomos nos juntar com a galera. Escolhido quem iria nos achar, tratamos de correr para nos escondermos. Me lembro que a minha mãe me falou enquanto corria junto com parte da galera: - Filha, daquele lado tem algumas construções vamos pra lá! Alguns de nós entrarão outros foram se esconderem em outros lugares, e tauz. Lá dentro estava escuro, só iluminado mesmo pela luz da rua. Acabei me perdendo da minha mãe, mas vi quando o Carlos entrou também. Fui subindo uma escada de cimento, bem devagarinho pra não pisar em alguma coisa que pudesse me machucar. Quando cheguei o piso de cima quase gritei quando fui puxada pela mão do Carlos pra dentro de um quartinho. Eu disse: - Nossa! Você me assustou! E ele foi logo dizendo: - Vamos nos esconder aqui! Tem uma janela bem ali e dá pra gente ver a rua, assim a gente pode se esconder melhor! Passado o susto eu perguntei pra ele: - Você viu a minha mãe? Não sei onde ela foi se esconder! E ele logo respondeu, com um sorriso meio safado: - Não se preocupa! Eu vi sim! Ela foi se esconder com o meu primo o Célio. A essa hora eles já devem estar bem escondidinhos!
Fiquei imaginando a minha mãe com aquele shortinho minúsculo deixando a mostra as polpinhas da bunda dela e se escondendo com o primo do Carlos. Um negão, safado e muito galinha! Afff!
Então, eu andei até a janela e meio que escondida e na ponta dos pés, fiquei olhando a rua. Ele cochichou de onde estava: - Dá pra ver a rua daí? Eu disse que dava e chamei ele pra ver. Não demorou, eu senti ele chegando levemente e se encostando todo em mim. O mastro deve tava duro como pedra e ele bem encostado na minha bundinha. Podia sentir a respiração dele na minha nuca e aquele cheiro de suor que vinha dele. Eu estava muito tarada, com os biquinhos dos meus seios e com a xaninha toda molhada de tesão. Podia sentir o pulsar do cacete dele bem no meu bumbum por cima da sainha que eu usava.
Tentei me ajeitar e acabei esbarrando mais ainda no cacetão dele.
Derepente, notei que ele se afastou de mim e assustada mais cheia de tesão pude sentir aquela coisa dura, grossa e enorme deslizar pelo meio das minhas coxas até tocar a minha xaninha por cima da calcinha como se quissesse me tirar do chão.
Apertei aquela tora com as minhas coxas e gemi dizendo: - Aiiiii...Carlos! O que você está fazendo? O que é isso? Tem mais gente se escondendo aqui! Para!
E ele louco de tesão falou no meu ouvido: - É caralho pra te fuder todinha! Tô doido pra te pegar! Pra fazer você gemer na minha pica e pra esconder ela na sua bucetinha!
No início eu lhe dei uns tapas na mão, mas ele botava o dedo na boca, me fazendo sinal de silêncio. E eu, que não queria ser encontrada, fiquei quieta e ele continou me passando a mão. Estávamos agachados e ele colocava sua mão na minha perna e ia subindo até o meu bumbum. Eu ouvia lá fora as pessoas sendo encontradas.
Ele também não perdia tempo e levantou a minha sainha e continuou esfregando aquela mastro negro que já tava explodindo, na minha xaninha, que já nessa hora deixava a minha calcinha toda ensopada.
Eu me contorcia e tentava abaixar a sainha, dizendo pra ele que aquilo era loucura, mas ele inistia em querer me foder ali mesmo. O Carlos então, pegou uma das minhas mãos e levou pra trás colocando em cima do cacete. Senti que ele estremeceu e eu levei um susto, mas deixei e comecei a alisar devagarinho. Era muito grosso e estava duro como pedra. Também, cabeçudo e cheio de veias, pensei estou ferrada vou sair toda arrebentada. Comecei a masturba-lo bem devagar e sem olhar pra trás podia sentir aquela tora grossa e imensa na minha mãozinha.
As vezes eu enfiada ela por baixo da minha sainha e passava no meu bumbum, fazendo ela tocar o elástico da minha calcinha e percorrer as minhas polpinhas e o meu reguinho.
Quando estava prestes a ceder, ouvimos um barulho e ele correu pra detrás de uma pilastra enquanto eu me arrumava. Foi a conta de nos separarmos e a Lúcia minha amiga chegou na porta, me viu e disse: - Ah! Então você está ai? É melhor a gente saire daqui! O vigia da construção está chamando a polícia, porque ouviu barulho aqui, vamos!
Mesmo no escuro, fui de mãos dadas com ela até sairmos da construção. Antes, quando passamos pelo piso de baixo vi a minha mãe de mão dada com o Célio, primo do Carlos, ajeitando o shortinho e também saindo com ele.
Pensei comigo: - Ai, tem!

(Continua)

bjus
Cinthia

Foto 1 do Conto erotico: Brincando de esconde-esconde

Foto 2 do Conto erotico: Brincando de esconde-esconde

Foto 3 do Conto erotico: Brincando de esconde-esconde

Foto 4 do Conto erotico: Brincando de esconde-esconde


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 28/11/2015

Vamos ver no que vai dar... se bem que pela introdução já possível saber quem e pra quem, vocês vão dá. E levando em conta que são as duas mais taradas do contoerotico, vão dá essas deliciosas bundinhas... rsrsrs Parabéns

foto perfil usuario dnei

dnei Comentou em 15/12/2013

quanto tesãoooo!!!! que morena linda;

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 22/11/2013

com todo respeio vcs 2 são um tesão

foto perfil usuario hisstoriador

hisstoriador Comentou em 09/10/2013

Menina que delicia de conto, não pare de escrever, nuncaaaaaaaaa. amei e vou ler todos. Sugiro que leia os meus contos. Procure por HISSTORIADOR, com dois "SS". Para facilitar, procure o conto MEU DIARIO e encontrará os outros. Boa leitura e boas gozadas.

foto perfil usuario bluesman

bluesman Comentou em 11/06/2013

O conto está interessante, vamos ver a continuidade...

foto perfil usuario swamytechupa

swamytechupa Comentou em 18/02/2013

A Cinthia e a mulher mais desejada nesta pagina,amor devia haver mais fotos de vc sexys beijo.

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 28/11/2012

delicia

foto perfil usuario maniaco10

maniaco10 Comentou em 27/11/2012

Adoro teus contos tenho uma vontade de comer vc e a sua mae, sao mto gostosas vcs duas.

foto perfil usuario coroa66

coroa66 Comentou em 20/11/2012

menina seu conto e muito bom .e voce e muito linda .deves ter uma bucetinha muito gostosa ,

foto perfil usuario

Comentou em 20/11/2012

Que delícia de conto... como sempre bem escrito e nos prende querendo ler o final da aventura... mais um voto pra ti!! Beijos!!

foto perfil usuario toredo

toredo Comentou em 19/11/2012

eitaa... que esses seus contos me deixam louco e essas suas fotos são demais.. sua mãe tbm eh uma tentação... parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 17/11/2012

Meu novo conto NAMORADA CONTOU COMO FICOU SEM AS PREGAS Gosta de voto, mais não votou em nenhum conto meu

foto perfil usuario negrão mg

negrão mg Comentou em 15/11/2012

Muito bom parabéns

foto perfil usuario medeiros1969

medeiros1969 Comentou em 15/11/2012

adoramos. ja la vá o tempo desdas brincadeiras

foto perfil usuario neneh

neneh Comentou em 15/11/2012

ate que enfim ja tava pensando que tinha acontecido alguma coisa com vce. pensei ate que tinha arrumado um relacionamento serio enao podia mais nos presentear com essa delicia de corpo. bjos.vem com tudo.

foto perfil usuario maxtrintao

maxtrintao Comentou em 14/11/2012

É mesmo sua mãe na foto? Ela não parece ter mais que 25 anos, sendo q vc tem 19. Por isso q estou em dúvidas se é mesmo sua mãe.

foto perfil usuario

Comentou em 14/11/2012

Agora sim, mas queria ver uma foto sua mamis pelada se fosse possivel ja vc que e uma beldade nao vai se importar com isso ja que tirou uma foto sua de cu arrombado se eu me lembre

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 14/11/2012

Nossa!!!Conto maravilhoso, muito excitante, nota dez com louvor. Eu e meu marido temos vários contos neste site, se possível leia e deixe seu comntário iremos adorar. Beijos Ângela Casal aventura.ctba

foto perfil usuario mark1973

mark1973 Comentou em 14/11/2012

delicia adorei estou ancioso pela continuação vc e sua mãe são gostosas d+ leia o meu coto se gostar comente bjs

foto perfil usuario ricmineiro

ricmineiro Comentou em 14/11/2012

Nossa q rapaz de sorte.te pegando. Creio eu q foi d + olhando p suas fotos da p ver o tamanho do rabo q vc tem delicia parabens pelo conto

foto perfil usuario carinhososacana

carinhososacana Comentou em 14/11/2012

Cinthia! Você sempre terá o meu voto em qualquer dos seus novos contos. Amo a maneira como você os descreve e me dá um tesão inimaginável, não só por você ser uma delícia mas também pela maneira sex e sacana que você os conta. Como se fosse uma menininha adolescente(adolescente mesmo)saindo da faixa dos doze anos e iniciando a puberdade. Vou esperar ansioso o desenrolar dessa história. Bjuussss

foto perfil usuario regisuk

regisuk Comentou em 14/11/2012

vc sempre com esses contos deliciosos...ah se eu fosse de Brasilia....te oegava gostoso sua putinha deliciosa

foto perfil usuario silva17

silva17 Comentou em 14/11/2012

nossa eu ja estava com saudades e eu vo te fala uma coisa eu adoraria concerteza em ser esse cara sortudo vc e muito linda muito muito msm tem meu voto bjao

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 14/11/2012

Princesa, nao faz isto com a gente nao! Nao some assim, vc promete? Vc e tudo de bom, seus contos sao otimos e vc e muito gostosa e safada. bjs

foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 14/11/2012

gata adorei . Vou aguardar a contiação tambem adorei as fotos BJOS

foto perfil usuario cwb33

cwb33 Comentou em 13/11/2012

Cada vez mais deliciosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221080 - Compartilhar, não faz mau! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
220876 - Compartilhar, não faz mau! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
218576 - Compartilhar, não faz mau! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
218179 - Casada com um corninho gay (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217935 - Casada com um corninho gay(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217775 - Casada com um corninho gay (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
217730 - Casada com um corninho gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
95198 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
93147 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA ...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
87336 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
86712 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
80271 - CAI NUMA CILADA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
80049 - CAI NUMA CILADA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
79843 - CAI NUMA CILADA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
79258 - CAI NUMA CILADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
58373 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
57887 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
57655 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
57434 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
56870 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
56429 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
56143 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
55413 - CALOR E PISCINA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
55062 - CALOR E PISCINA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
54764 - CALOR E PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
53307 - FOI POR ACASO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
52881 - FOI POR ACASO! (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52711 - FOI POR ACASO! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
52386 - FOI POR ACASO! (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52243 - FOI POR ACASO! (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil cinthialamarck
lamarck

Nome do conto:
Brincando de esconde-esconde

Codigo do conto:
22166

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/11/2012

Quant.de Votos:
59

Quant.de Fotos:
4