Sou curiosa e é foda!

Sou curiosa e é foda!

Há semanas eu queria ir em algum lugar onde ninguém me conhecesse, ver rostos e hábitos diferentes. Derepente me lembrei que ouvi duas meninas lá na clínica veterinária conversando e uma delas disse: - As patricinhas gostam de ir no baile funk pra serem as putinhas dos negões! Daí, comecei a me informar sobre os lugares onde aconteciam os bailes, os bairros, os horários. Os que eram mais tranquilos e os mais perigosos para ir.
Fiquei sabendo ainda de um tal de proibidão que era um baile realizado uma vez por mês, dentro de certa comunidade, onde a policia não entrava, mesmo sendo chamada e acontece de tudo. Tudo é permitido. Só vai quem realmente, deixa rolar tudo.
Contei para o meu marido e ele me disse: - O que você esta pensando? Você está louca? Lá tem armas, drogas e bandidagens! Pode tirar isso da cabeça! Nem pensar! Respondi que tudo bem mas, fiquei com aquilo na cabeça. Os dias foram passando e conversando com uma menina que faz faxina na clínica, a Cátia, ela insistiu muito para que eu fosse, falou que não era perigoso, e que me apanharia em casa se eu quisesse. Mas, que teria que usar roupas conforme as meninas de lá usam porque eu era muito patricinha, apesar de ser coroa. Ela ainda, me mostrou pelo seu celular as roupas que deveria usar. Agradeci. Na semana seguinte o meu marido ia viajar. Combinei com a Cátia. Vesti uma mini saia de tecido bem fino, muito justa e curta, que deixava bem marcada a minha calcinha fio dental preta que usava, uma blusa tomara que caia, preta, bem decotada, um par de sandálias vermelha, de verniz, de salto bem alto, complementada por gargantilha preta de couro, brincos de argola enormes. Uma maquiagem forte, marcante, com sombra escura em destaque, e as unhas vermelhas nas mãos e pés, batom bem vermelho, tudo isso me deixava com um visual erótico, parecendo uma puta, uma verdadeira piriguete! Recebi uma mensagem pelo Whtasap da Cátia me dizendo que já estava à caminho de Uber para me pegar.
Quando a Cátia me viu vestida daquele jeito, falou espantada: - Uau, dona Mary você tá uma gata! Nem parece você! Essa roupa te deixou mais jovem, sabia? Jura, que você vai assim? Eu ri, disse que já estava tudo certo, agradeci a ela pelo elogio. O lugar era bem longe, o motorista, entrava numa rua, passava por outra, subia uns morros, descia outros, entrava em becos, lugares apertados. Entrou numa rua escura, passou por uma praça, e já comecei a ouvir o som das musicas tocando. Ele parou numa esquina e a Cátia me disse:- A gente vai descer aqui, porque ele não vai até lá! Durante o caminho notei que a maioria dos caras vestiam bermudas, chinelos e alguns sem camisa, e as meninas ,saias curtas, top, shortinhos. Caminhamos até a entrada e lá haviam vários casais se atracando aos beijos e abraços. Havia uma escada e quando começamos a subi-la a minha sainha ia subindo e eu abaixava ela e quando eu olhei pra trás tinha vários caras olhando pra mim ou melhor, pra minha bunda porque dava pra aparecer as minhas polpinhas.
Entramos no salão e os caras como que hipnotizados nos olhavam de cima embaixo, parecendo nos comer com os olhos. Isso é gostoso para nós mulheres porque nos fazem sentirmos únicas, o lamentável é que faziam isso com todas que entravam ali. Vi muita agarração e a Cátia me falou que os caras se esfregavam nas meninas, encoxavam e tauz e que as meninas rebolavam numa boa encostadas neles. Quando perguntei se aquilo era normal, ela me respondeu que era tudo liberado. Bom, a Cátia tem uns 22 anos e eu os meus 43. Clao, que os olhares eram mais pra ela. Ficamos numa mesa ali perto. Comecei a sentir sede e procurei um garçon e ela riu dizendo que ali não tinha nada disso. Se eu quisesse bebida, teria que ir até o bar. Me levantei e fui até lá!. Pedi e fiquei aguardando no balcão. Quando eu estava pegando a bebida um cara chegou por trás e me encoxou levemente, o suficiente para me fazer olhar para trás. Quando vi que o cara era moreno e alto do meu tipo, me animei que algo poderia acontecer. Mas, ele fez aquilo e foi embora da minha visão.
Quando voltei e sentei à mesa pude ver a Cátia já dançando e o cara já estava dando beijinhos no pescoço dela e algumas vezes passando a mão sua bunda. Quando o cara me viu, tirou a mão, talvez pensando que eu fosse a mãe dela mas, ela segurou a mão dele e puxou para cima da sua bunda novamente.
Depois que bebi, resolvi ir para a pista. Estava tocando um funk bem safado. Uma letra que era só baixaria. Derepente vi o tal moreno que havia me encoxado no bar. Ele estava me olhando e eu rebolava até o chão e dava umas olhadas com carinha de safada só pra atiçar ele. Não deu nem 5 minutos e eu vi ele se aproximando com um olhar malicioso, perguntou se poderia dançar comigo, então começamos. Eu rebolava e ele se esfregando atrás de mim logo notei um baita volume me encoxando e que volume nossa na hora esqueci até do meu maridinho.
Comecei a dançar, e apesar de não estar acostumada com esse tipo de dança, eu tentei me soltar e fazer o possível para fazer direito. Não demorou muito e eu subia, descia, rebolava com as mãos nos joelhos e tentava imitar as outras meninas. Eu rebolava como uma putinha safada, fazia cara de puta e gostosa. Eu, dançava e olhava pra ele, colocava o dedinho na boca, rebolava até o chão, empinando a minha bunda. Chegava até a morder os meus lábios. Certa hora cheguei mais perto e comecei a rebolar contra o seu corpo, como faziam as meninas ali, deixando a minha bunda tocar no pau dele, que já estava duro por baixo da berrnuda. Ele me olhava com um olhar de homem tarado.
Senti ele encostar na minha bunda e o seu membro duro pressionando o meu traseiro, dei uma forçadinha pra trás e logo o seu pau já estava pulsando no meu rego mesmo por cima da saia. Então, aquela mãozona desceu pela minha barriga e entrou pelo cós da minha sainha e da minha calcinha escorregando aqueles dedos até a minha ppk. Estremeci toda. Aí ele percebeu que eu estava com uma tanguinha minúscula, logo o seu dedo já percorreu a minha rachinha que já estava molhada e depois ficou dedilhando o meu grelinho. Eu estava indo a loucura com aquela mão por dentro da minha saia e queles dedos na minha ppk, levei a mão pra frente e apertei a mão dele com força na minha ppk fechei as pernas e tremi num gozo gostoso, fiquei ofegante suada e a minha pressão parece ter ido nas alturas. O cara segurava na minha cintura e me fazia rebolar na rola dura dele enquanto tocava a mão na minha ppk e a musica rolava solta. Teve um momento que ajeitei o a minha sainha e calcinha que já estavam quase todas no meu reguinho de tanta esfregação e ele chegou no meu ouvido e me perguntou se eu queria sair pra tomar alguma coisa com ele e eu desconversei dizendo que não estava com sede e que tinha que procurar a minha amiga Cátia.
Com a calcinha ensopada pelo meu gozo, comecei a procurar a Cátia. Mas, logo ela me viu e veio me encontrar. Pude sentir o cheiro de porra na sua boca e fiquei mais excitada ainda. Lógico que ela tinha feito um boquete no cara.
Contei pra ela o que estava acontecendo e que o tal cara ficava toda hora se esfregando e abusando de mim enquanto eu dançava. Daí ela me disse: - Pô, Mary! Isso é baile funk, você queria o que? Dá uma chance pra ele, quem sabe é bom? E, além do mais daqui à pouco vou vazar com o meu carinha pra umas quebradas aí! Sem entender nada, eu respondi: - Mas você falou que a gente ia ficar juntas! E, ela respondeu: - Não disse nada disso! Falei que lhe traria aqui pra você conhecer e agora é por sua conta! Se quiser ir embora, é só descer a ladeira e chamar um uber!
Pegando na minha mão ela foi me puxando na direção da pista e disse: - Deixa de ser boba Mary, desencana, relaxa e aproveita! Afinal ninguém aqui te conhece.
Conforme eu andava no meio daquelas pessoas pra chegar na pista os caras me encoxavam, passavam a mão na minha barriga, nos meus cabelos, nas minhas coxas e até mesmo na minha bunda. Eu estava molhada, suada e excitada e eles ali se acabando com as suas mãos e membros de todos os tamanhos no meu corpo. A Cátia ia na frente e derepente sumiu. Me assustei quando senti e olhei o tal moreno segurar no meu braço e dizer: - Até que enfim te achei! Eu, com a calcinha já toda melada e entrando no meu reguinho por causa daquela esfregação fui ficando cada vez mais doida. Fora de mim, falei pra ele: - Preciso ir embora daqui! Ele me virou, me puxou e me deu um baita beijo me fazendo sentir os seus lábios grossos, quentes e molhados e aquela tora dura entre as minhas pernas, e respondeu: - Só deixo você ir se for pra te fuder todinha! Presa pelos braços enormes dele e colada no seu corpo me sentindo uma refém diante daquele mulato grande e o pauzão dele roçando nas minhas coxas, passei a língua nos seus lábios grossos e respondi: - Nossa! Quer dizer que você só vai me deixar ir se for assim?
Quando tentei argumentar mais, ele já estava me beijando numa tara impressionante, pegando a minha mão e levando pra segurar o seu pauzão duro por cima do tecido da bermuda. Um pauzão duro feito pedra.
Pedi gemendo para ele parar pois estava perdendo juízo e que era casada. Ele, então disse: - Perde! Perde só hoje e prometo que isso será um segredo só nosso e para o resto de nossas vidas. Adoro uma mulher casada!
(Continua)

Mary

Foto 1 do Conto erotico: Sou curiosa e é foda!

Foto 2 do Conto erotico: Sou curiosa e é foda!

Foto 3 do Conto erotico: Sou curiosa e é foda!

Foto 4 do Conto erotico: Sou curiosa e é foda!

Foto 5 do Conto erotico: Sou curiosa e é foda!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221886 - Reformar é FODA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
221728 - Reformar é FODA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
221611 - Reformar é FODA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
221542 - Reformar é FODA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
221401 - Reformar é FODA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
221312 - Reformar é FODA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
221234 - Reformar é FODA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
220460 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...( FINAL ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
220285 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(10) - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
220035 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...( 9 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
219957 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(8) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
219665 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(7) - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
219549 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
219493 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
219403 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
219313 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
219256 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
219225 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
219175 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR... - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
219046 - Difícil é aguentar...(Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
218978 - Difícil é aguentar...(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
218932 - Difícil é aguentar... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
218396 - SERÁ QUE VIREI UMA PUTA? FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
218347 - SERÁ QUE VIREI UMA PUTA? 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
218299 - SERÁ QUE VIREI UMA PUTA? 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
218239 - SERÁ QUE VIREI UMA PUTA? 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
218150 - SERÁ QUE VIREI UMA PUTA? 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
218032 - SERÁ QUE VIREI UMA PUTA? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
217829 - Laura Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
217778 - Laura3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil mary-laura
mary-laura

Nome do conto:
Sou curiosa e é foda!

Codigo do conto:
222284

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/11/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5