ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém!



ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém!

Como de costume, todo ano eu tenho que pular #carnaval ou o meu marido goste ou não. Eu amo! Adoro! Esse ano mandei fazer a fantasia e já estava super preparada para brincar. No ano passado me lembro que fomos a um baile que estava animadíssimo com os homens se esfregando nas mulheres e passando a mão na bunda delas. Sem contar, aqueles negros lindos, suados, sarados e soltinhos na pista. A minha fantasia de Guerreira Grega me deixou muito gostosa e ficou do jeito que imaginei, porque não precisa colocar sutien e calcinha por baixo dela. Para a minha sorte o meu corninho não gosta de carnaval, então, sempre vou com umas amigas. Elas chegaram por volta de umas 23:00hs e lá fomos nós. Estávamos em 4 mulheres, eu a Kátia, e Olivia e a Dulce. Somente eu e a Kátia que somos casadas. A Olivia é separada e a Dulce solteira. Antes de sair para encontrar com elas lá fora, fui me despedir do meu maridinho querendo lhe dar um beijo e ele com raiva me disse: - Ah! Vai logo! Você sabe que eu não gosto dessa porcaria de carnaval. Pode ir! Não quero beijo! Eu, espantada respondi: - Nossa! Você nunca me tratou assim, antes! Tá bom! Eu, vou sim! Você sabe que eu gosto, né? E, ele completou: - Vai tomar no cú! Não me enche o saco! Eu muito chateada, virei as costas, peguei a minha carteira, o celular e fui saindo e pensando “ ah! Seu corno! Eu vou tomar no cú, sim! Só porque você mandou!” Sai, entrei no carro com elas e a Kátia me perguntou:- O que foi amiga? Tá chateada? Eu, contei pra ela o que tinha acontecido e ele respondeu: - Você vai, né? Eu, respondi: - Ô, se vou! E todas caíram na gargalhada!
Chegamos no clube e depois de estacionar o carro, fomos entrando no clube. Logo na entrada, percebemos já alguns caras com olhares gulosos percorrendo os nossos corpos e nos deixando excitadíssimas. Eu e a Kátia entramos de mãos dadas e lá dentro ela apertou a minha mão e falou: - Amiga, cada gato que tem aqui heim? Bem, até então tudo normal a música rolando, casais se pegando, bebida liberada e taus.
A Kátia, ainda segurando na minha mão, me puxou para o salão e começamos a pular o carnaval. Não demorou e uns caras vieram de aproximando com um olhares maliciosos, e um deles perguntou se poderiam pular com a gente. Nós rimos mas, não respondemos nada. Eles ficaram ali perto de nós duas.
Então começamos eu pular e dançar e eles se esfregando atrás da gente logo notei um volume me encoxando e que volume, nossa. Um moreno, alto, sarado, suado...minha nossa! A Kátia percebeu e falou alto: - Amiga! Vamos lá beber alguma coisa? Eu entendendo o sinal dela, pedi licença e nos duas fomos saindo na direção no bar. No caminho ela me falou: - Caraca, amiga! Que gato estava atrás de você heim? Que homem minha nossa!
Nem bem ela acabou de falar, ouvi uma voz no meu ouvido com aquele ar quentinho misturado com cheiro de bebida no meu ouvido, me fazendo arrepiar toda, fora o susto, porque eu não esperava. Até a Kátia se assustou. Ele disse: - Deixa eu pagar uma bebida pra vocês? Como estava praticamente quase encostada no balcão o safado deu um jeitinho de se encostar em mim, eu fingia não perceber. Foi, quando ele me encoxou e falou: - O baile de carnaval tá legal né? Levei outro susto seguido de um arrepio. O safado, tava me pegando de surpresa e ainda tirava uma casquinha da minha bundinha, olhei meio que assustada, dei um sorrisinho, disse que estava sim, e assim ele ficou se aproveitando da situação, até que ele encostou e ficou me encoxando. Depois um tempo ele disse que ia pedir uma cerveja e que era pra eu não sair dali que ele voltava já. A Kátia riu e disse: - Será que o safado esta se sentindo dono de você amiga?. Que tarado! Eu, ainda falei pra ela:- Você está de shortinho e eu que a minha fantasia é aberta nas laterais até a cintura? Tá pensando que a minha bundinha é dele! Para a nossa sorte, havia muitas pessoas, um “vucu vucu” enorme ali e as pessoas mau conseguiam andar. Daí, elas quase nem viam ou prestavam a atenção para o que estava acontecendo.
Bem, após uns dez minutos ele voltou e voltou se achando. Logo pude sentir a mão dele atrevida alisando a minha coxa, que subia na altura da minha polpinha e apertava de leve o meu bumbum, e assim fazia o percurso me assediando, safado, tarado, sem medidas mas, eu senti o meu corpo se arrepiar todo. Fiquei super sem graça porque as minhas outras amigas estavam olhando e ele estava com a mão atolada na minha bunda que chegava até subir um pouco parte da minha fantasia mostrando a poupa da minha bunda.
Com a minha mão, tirei a mão dele e sem jeito ele me chamou para um lugar mais reservado e eu disse que não, dizendo que estava com as minhas amigas e não ia com ele. Nesse momento a Olivia e a Dulce se aproximaram. Ele saiu meio que bravo comigo. A Dulce foi logo falando: - Nossa Laura, o cara estava abusando heim? Podemos perceber de longe o quanto ele estava excitado por sua causa. Vimos um volume enorme mexendo bastante por baixo da calça dele e ele passando a mão em você. Eu respondi: - Pois é menina! Nada discreto! Muito abusado, isso sim! Mas, a Olivia completou: - Ah! Vocês queriam o que? Gente, é baile de carnaval e esse clube também não é lá grande coisa, né? A Dulce tá falando isso mas, bem que estava lá comigo se pegando com um carinha! A Dulce ficou vermelha de vergonha e a Kátia, muito esperta foi logo quebrando o gêlo, fazendo todas nós cairmos na gargalhada, dizendo: - Meninas, meninas...vamos aproveitar! Não vamos deixar nada interferir na nossa fantasia de sermos putas nessa noite! Então a Dulce relaxou e falou: - Então, vou voltar lá e aproveitar o meu boy! A Olivia completou: - Pois eu vou também, porque o amigo dele é uma delicia! Ficamos novamente eu e a Kátia fazendo companhia uma para a outra. Aa Kátia me disse: - Poxa, amiga! Vamos aproveitar! Daí, ela me confessou que na pista tem um cara gostoso que estava olhado para ela de forma diferentes, amiga. Eu, disse: - Caraca amiga! Volta lá! A vida é isso, é experimentar novas emoções, novas sensações. Estamos experimentando sensações que tinha morrido dentro de nós. Quero ver a minha amiga, buscando um novo cacete! Do jeito como você é gostosa, tenho certeza de que ele não só vai te olhar como vai ficar doido por você! Ela falou:- Tá bom! Quero ser putinha! E, eu ri muito!  E ela, continuou: - Tá certo eu vou lá mas, você vem comigo Laura! Se ele não estiver mais lá a gente pelo menos se diverte juntas. Mas, se eu puder, ainda levo aquele negão para um motel! E, lá fomos nós. Assim que chegamos no salão, não demorou e ele veio e ficou atrás dela e voltou a puxar assunto, aí eu pude reparar como ele era bonito, alto (devia ter 1,90), forte, simpático e com um sorriso lindo, parecia um modelo.
Homens e mulheres dançavam na pista de forma sensual, pulando, rebolando e se pegando muito. A Kátia usava um shortinho bem curto que realçava suas pernas torneadas e coxas roliças, bem bronzeadas da piscina. Um top claro sem soutien e calçava sandálias de salto médio. Os cabelos estavam amarrados para trás e usava uma leve maquiagem, realmente ela estava uma gata e chamava muito a atenção.
Aos poucos, fui vendo que o tal cara pulava e tirava umas casquinhas das coxas dela e com uma das mãos, aproveitava e ficava mais na bunda da minha amiga do que na cintura dela. Não demorou, ela segurou nas mãos dele e enlaçou os braços dele na sua cintura, fazendo eles ficarem mais agarradinhos ainda. O negão estava tão tarado que mesmo encoxando na minha amiga daquele jeito, ainda olhava pra mim me devorando com os olhos. Então eu vi quando a Kátia levou uma das mãos pra trás e segurou naquele cacete que estava durão por baixo da calça dele, daí ele falou deixando eu ouvir: - Estou sem cueca! Gostou de sentir meu pau na sua bunda e agora na sua mão? Eu, já estava cheia de tesão vendo aquela cena dos dois ali. Dai, ela se virou de frente pra ele e ele a beijou. Pararam de se beijarem e ele falou: - A Sua amiga está só nos olhando, você não liga? Então, a Kátia respondeu pra ele: - Não ligo não! Vai ver ela também está com vontade de ser encoxada e beijada por você! Pensa que eu não vi você também olhando pra ela? Nessa hora, eu puxei a minha amiga pelo braço, cheguei a minha boca no ouvido dela e falei: - Kátia Você tá doida? O que ele vai pensar da gente? E, ele respondeu: - Ué! Que somos duas casadas carentes e putas loucas pra dar pra ele! E, ainda se soltando de mim, segurou o cacetão duro dele por cima da calça e completou: - Eu quero essa coisa gostosa dentro de mim hoje! Virou pra ele e falou: - Você dá conta de nós duas BB?

(continua)

Laura

Foto 1 do Conto erotico: ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém!

Foto 2 do Conto erotico: ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém!

Foto 3 do Conto erotico: ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém!

Foto 4 do Conto erotico: ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém!

Foto 5 do Conto erotico: ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 01/04/2025

Fiquei excitado!

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 10/03/2025

Ainda bem q vc é de todos, q tesão vc!

foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 10/03/2025

Olha ela aprontando novamente, delícia de conto e aguardando a confirmação delícia 😈

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 10/03/2025

Que delícia de conto e linda e gostosa vc

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/03/2025

amo sexo onde todos comem todos

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 10/03/2025

Dlc

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 09/03/2025

E a sua confissão de que você tem experiências semelhantes é... interessante, para dizer o mínimo! Parabéns pelo conto ! Estou esperando muito excitado a 2° Parte. Bjos Marcelo Thadeu

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 09/03/2025

Delicia!!!

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 09/03/2025

Que tesão casada safadas mostra foto de vcs metendo vaiii Conta mais

foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 09/03/2025

Delicia de conto q mulher gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


232529 - Morena Casada, Carente quer Vara Negra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
231403 - ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém! (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
231065 - ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
230471 - Reaprendi chorando, mas depois gostei! (final) - Categoria: Virgens - Votos: 10
230358 - Reaprendi chorando, mas depois gostei! (1) - Categoria: Virgens - Votos: 9
230240 - Reaprendi chorando, mas depois gostei! - Categoria: Virgens - Votos: 10
224095 - DORMI NA CASA DE UMA MIGA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
223400 - DORMI NA CASA DE UMA MIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
222934 - APRENDENDO A ANDAR A CAVALO (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
222792 - APRENDENDO A ANDAR A CAVALO (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
222729 - APRENDENDO A ANDAR A CAVALO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
222360 - Sou curiosa e é foda! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
222284 - Sou curiosa e é foda! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
221886 - Reformar é FODA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
221728 - Reformar é FODA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
221611 - Reformar é FODA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
221542 - Reformar é FODA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
221401 - Reformar é FODA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
221312 - Reformar é FODA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
221234 - Reformar é FODA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
220460 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...( FINAL ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
220285 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(10) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
220035 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...( 9 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
219957 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(8) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
219665 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(7) - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
219549 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
219493 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
219403 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
219313 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
219256 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil mary-laura
mary-laura

Nome do conto:
ADORO O CARNAVAL! Ninguém é de ninguém!

Codigo do conto:
230862

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/03/2025

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
5