DORMI NA CASA DE UMA MIGA (final)

DORMI NA CASA DE UMA AMIGA (final)

Em seguida, aquele baita negro me pegou como uma pena e me colocou deitada na cama de frente pra ele. Abriu as minhas pernas, colocou uma de cada lado nos ombros dele me deixando todiha aberta e foi colocando aquela vara na minha ppk.
Senti os lábios da minha vagina irem se abrindo e aquela baita cabeça ir entrando. Comecei a facilitar ao máximo fazendo com que ele pudesse meter toda a sua vara dentro da minha ppk, até que as suas bolas encostassem na minha bunda. Ali eu já comecei a gemer como uma puta e urrava de prazer enquanto ele ia me penetrando. Dizia: - ----Aiiiiiiiiiii cara, que delícia de pau você tem seu macho gostosooooo! Tá me abrindo todaaaaa...aiiii!
Ele respondeu: - Isso, muito bem, assim mesmo! Vou treinar a sua buceta pra tudo! Olha só esses olhinhos lacrimejando, não aperta o meu cacete não que eu quero fuder, aaaahhhhh maravilha! Assim vou gozar no teu útero! Ele metia na minha ppk com força e muito tesão, as vezes me segurava pelos cabelos, as vezes pela minha cintura e eu rebolava e me mostrava uma vadia perfeita para aquela trepada. A minha ppk sugava a rola dele, enquanto com umas das mãos eu alisava o saco dele. Já me sentia toda melada e toda rasgada pelo pauzão dele, enquanto ele as vezes se curvava sobre o meu corpo e me beijava alucinadamente.
Seus dedos tocavam bem forte o meu cuzinho. E, eu alucinada dizia: - Continua, continua...esta muito gostoso! Daí, ele fez algo que me deixou perplexa, levou seus dedos até a sua boca e depois na minha, sentindo o gosto de meu cuzinho e eu também. Com um pauzão na minha ppk e alguns dedos no meu cuzinho, gozei, gozei e gozei muito! Não demorou e ele tirava o pau da minha ppk e coloca na minha boca e vice-versa.
Aí ele me perguntou se eu já tinha dado a bunda. Eu disse que dei e perguntei porquê? Ele respondeu que era tarado por cu e que adorou a minha bunda malhada e durinha. Fiquei excitada na hora mas, também com medo devido à grossura e o tamanho daquele cacetão. Choraminguei a minha preocupação e ele, para me tranqüilizar, disse que era um especialista em comer cuzinho sem machucar. Pediu para eu ficar de quatro e meteu a cabeça nos meio de minhas pernas e começou a me chupar com sua lingua úmida beijando, lambendo e enfiando a língua no meu botãozinho de uma maneira diabólica. confesso que senti um arrepio delicioso ao sentir aquela língua entrando em mim e não fazendo restrições. Chupava, lambia, passeava no meu buraquinho cheia de vontade. Eu rebolava na cara dele e deixava ele chupar o meu cuzinho do jeito que ele quissesse.
Em seguida ele veio por trás e eu pedi a ele:- Vai devagar e entra bem devagarinho pra não me machucar com esse pauzão todo aí! Daí, ele dirigiu aquele enorme cabeção pro meu rabinho e começou a forçar a entrada. A cada movimento dele eu sentia como se estivesse sendo cortada ao meio, ardia muito, mas, como eu estava bem molhada eu sentia o cabeção ir procurando espaço entre as minhas preguinhas pra se alojar no meu buraquimho, eu suava muito... mas era uma dor misturada com exitação então se tornou suportável. Ele me pegou pelas ancas,deitou seu peito nas minhas costas, passou as mãos de leve pelos meus seios e ia forçando a entrada, eu procurava levantar a bunda pra facilitar a entrada e ele dizia baixinho: - A cabeça esta quase entrando, daqui a pouco vou te dar só prazer, vou empurrar só mais um pouquinho ok? Relaxa!
Quando a cabeça começou a abrir o meu cuzinho, senti um calafrio tremendo, e também um pressentimento de que iria doer quando ela entrasse em mim. Gemi e disse: - Cara! Eu não sei se aguento tudo isso, seu pau é muito grosso! Deitado com o tòrax nas minhas costas ele disse no meu ouvido: - Não se preocupe eu vou meter bem devagarinho sem você sentir nada, somente prazer em dar a bundinha. Nesse instante ele foi forçando seu pauzão contra o meu cuzinho, aquela cabeça enorme nem pediu passagem para dentro de meu cuzinho, senti uma dor tremenda, meu cuzinho estava se abrindo, soltei um gemido mais de dor do que prazer. Gemi, dizendo: - Eu não aguento, seu pau vai me rasgar, é melhor parar com isso. Estou louca para dar o meu cuzinho, mas desse jeito vou me machucar. E se eu continuar gritando, pode aperecer alguém aqui! Eu estava com tanto tesão,de vontade de sentir o seu pau entrando em mim e me arrombando por inteira mas, tá muito grosso! Além disso, é muito grande pro meu buraquinho e dói demais.
Daí, Ele, carinhosamente, enfiou um dedo me fazendo acostumar com a sensação. Depois, molhando outro dedo na minha ppk, enfiou dois no meu cuzinho e, logo, enfiou três dedos me alargando para a penetração. Ficou assim até eu começar a rebolar e demonstrar que estava gostando e querendo levar pica.
Então ele falou: - Segura o meu caralho, fica com a bunda arrebitada, vai colocando ele sem pressa, que assim vou começar a alargar o teu cu com ele. E assim eu fiz. Segurei aquela tora preta, dura feito uma pedra e grossa feito um pau, e fui trazendo pro meu buraquinho. Quando encostei aquela baita cabeça no meu cuzinho e forçou e eu resmunguei dizendo: - Aaaai, seu puto, seu tarado, devagar, dois assim de uma vez dói!
Um conselho eu te dou. Se você gosta de rola no cu sabe muito bem como é ter o cu todo preenchido por uma rola, se você tem vontade de dar o cu dá logo esse seu buraquinho pra um macho se aliviar nele, no início doi, mas depois desliza gostosinho, não esqueça de chupar o seu macho, todo macho gosta de ser mamado, adora fuder uma garganta, os casados principalmente precisam ver a carinha deles quando esporram numa garganta.
Daí ele disse: - Se você gritar vou socar com mais força ainda. Empina essa bunda e relaxa. Sente deslizar o meu caralho pra dentro do seu cu! Ah minha puta, sente meu pau te abrindo, ah delicia de cuzinho apertado, sente esse pau preto entrando, vou enfiar tudo até você sentir as bolas batendo nessa bunda gostosa. Ah delicia geme na vara do negão minha cadela.
Fui ao delirio, aquele pauzãoo preto deslizando pra dentro de mim, abrindo o meu cuzinho bem gostoso, ah delicia, ele foi socando lentamente ate encostar as bolas na minha bunda, caralho que tesão aquele pau lubrificado pela minha saliva dentro do meu cuzinho apertado.
Ficou um pouquinho com aquele pauzão todinho dentro de mim, para eu me acostumar, foi tirando, voltando e começou o vai e vem, ah caralho que tesao, eu gemia, rebolava naquele pauzão, o meu macho safado socava, cada vez mais forte e mais rapido.
O meu corpo tremia todinho enquanto ele metia como um tarado, enfiando todo seu pauzão freneticamente no meu cuzinho, me arrombando, e eu estava em êxtase, sabendo que eu tinha aquele homem para mim, que ele me desejava. Eu não queria gritar mas, era impossível...eu gritava e urrava de dor com o rosto enfiado no travesseiro para abafar o som. Mas, era uma dor gostosa e cheia de tesão.
Eu, já doida de tanto gozar falei: - Vai cara! Enche o meu rabinho de leite! Então. ele começou a me socar muito mais forte como antes, quase fazendo destruir o meu anelzinho, seu pau latejava e ficava mais duro, estava prestes a gozar, ele começou a gemer e quase a chorar. Não demorou e dentro de mim, comecei a sentir algo me inundando, uma porra grossa e quente, seu pauzão espirrou jatos fortíssimos de porra. Um volume foi crescendo dentro de mim mais ainda e então ele caiu sobre as minhas costas ofegante, sem ar, gemia e mexia somente o seu quadril em cima da minha bunda, fazendo sair todo o seu leite, jorrando ele dentro de mim.
Caímos exaustos um ao lado do outro na cama! O meu cuzinho ardia e estava todo aberto enquanto aquela porra ia escorrendo do meu cuzinho para as minhas nádegas e depois para o lençol.
Bjus
Mary

Foto 1 do Conto erotico: DORMI NA CASA DE UMA MIGA (final)

Foto 2 do Conto erotico: DORMI NA CASA DE UMA MIGA (final)

Foto 3 do Conto erotico: DORMI NA CASA DE UMA MIGA (final)

Foto 4 do Conto erotico: DORMI NA CASA DE UMA MIGA (final)

Foto 5 do Conto erotico: DORMI NA CASA DE UMA MIGA (final)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negros

negros Comentou em 04/12/2024

Es uma mulher espetacular

foto perfil usuario

Comentou em 04/12/2024

Humm que delícia. Também sou viciado em um cuzinho, aí da mais de casada que o marido não come. Deixo ele bem larguinho e molhadinho com minha língua depois de preparado fodo bem gostoso fundo e firme, até hoje todas amaram e pedem mais

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 04/12/2024

Q fêmea deliciosa...............

foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 04/12/2024

muito bom

foto perfil usuario johackin

johackin Comentou em 04/12/2024

Que delícia de conto. Vc sabe muito bem como enlouquecer um homem, tanto trepando, quanto escrevendo esses contos maravilhosos. Invejo a sorte desse cara do início ao fim da transa contigo. Voto conquistado com tesão e louvor.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 04/12/2024

Mais um conto sensacional! Parabéns, Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 04/12/2024

Cadela puta de negão Gostosa safada

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 04/12/2024

Vc sempre se superando!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223400 - DORMI NA CASA DE UMA MIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
222934 - APRENDENDO A ANDAR A CAVALO (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
222792 - APRENDENDO A ANDAR A CAVALO (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
222729 - APRENDENDO A ANDAR A CAVALO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
222360 - Sou curiosa e é foda! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
222284 - Sou curiosa e é foda! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
221886 - Reformar é FODA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
221728 - Reformar é FODA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
221611 - Reformar é FODA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
221542 - Reformar é FODA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
221401 - Reformar é FODA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
221312 - Reformar é FODA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
221234 - Reformar é FODA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
220460 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...( FINAL ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
220285 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(10) - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
220035 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...( 9 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
219957 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(8) - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
219665 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(7) - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
219549 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
219493 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
219403 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
219313 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
219256 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
219225 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR...(1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
219175 - SEGREDO QUE SÓ AQUI DÁ PRA CONTAR... - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
219046 - Difícil é aguentar...(Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
218978 - Difícil é aguentar...(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
218932 - Difícil é aguentar... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
218396 - SERÁ QUE VIREI UMA PUTA? FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
218347 - SERÁ QUE VIREI UMA PUTA? 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil mary-laura
mary-laura

Nome do conto:
DORMI NA CASA DE UMA MIGA (final)

Codigo do conto:
224095

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/12/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5