Em razão do Ciallis20mg, que tomo com suco de laranja e mais quatro ovos que como todas as manhãs, é claro que acabei ficando com meu pau de 24 centímetros por doze centímetros de grossura, extremamente duro, mas, continuei a ler quando a minha filha passou a acariciar e alisar o meu pau por cima da cueca, meu pau parecia explodir. Apaguei a luz do abajur, coloquei o livro sobre a cômoda, e no ato a puxei para cima de mim, ela veio, já me beijando o meu tórax bem peludo e mordendo meus ombros. Sem dizer uma palavra ela ficou me beijando, já respirando com tremor, descompassadamente, o meu pau extremamente duro, saiu pela braguilha da cueca, ela deu uma mexida e remexida com os quadris e o meu pau muito duro, foi entrando pela lateral da sua calcinha fio dental na sua já muito melada bocetinha, quando dei por mim meu pau entrou inteiro!
Eu falei para ela: “Isso é errado, não podemos, ei sou teu pai!” Ela colocou a mão na minha boca com força e falou: “Fique quieto, apenas sinta, esqueça que sou tua filhinha amada apenas sinta, não fale nada!” que tesão! Ela começou a descer e subir no meu pau lentamente, parava e o mordia com a sua forte musculatura do seu canal vaginal! Ela me mordia os ombros, meu tórax peludo e grisalho, me mordia as orelas, enfiava a língua nos meus ouvidos com força, no fundo e não parava de descer e subir no meu pau com a sua apertada boceta. Ela falava: “Pensa que eu sou a mamãe que você começou a comer no carro do seu pai, do meu avô, ela me contou tudo, como você começou a comer ela, agora, pense que sou ela que você está metendo com esse pauzão grosso e grande que você mete na boceta e no cuzinho da mamãe e se duvidar, das amigas dela!
Ela me chupava o pescoço sem deixar de engolir o meu pau de forma lenta, muito compassada. Ela pedia: “Me deixa te engolir gostoso, ele inteirinho com a minha boceta, me deixa matar a minha vontade que por muitas vezes vi você metendo na boceta e no cu da mamãe para gozar muito na boca dela!” Eu voltei a falar que aquilo era errado e ela me falou novamente: “Meu namorado tem uma mixaria de pau, você não quer que eu saia por ao dando para descobrir quem tem um cacetão como o teu néh! Então me fode gostoso, me soca essa delícia na bocetinha da sua filhinha, soca com vontade, com força, sem nenhuma dó ou piedade, acaba comigo papai, acaba, me destrói como você faz com a boceta e cu da mamãe que você deixa toda arrombada, dilacerada, toda judiada!” Ela falou: “Papai tenho amigas que transam com os tios, pais e padrastos!"
Depois de mais de quarenta minutos com ela, subindo e descendo, apertando meu pau, mexendo e remexendo, rebolando e requebrando, ela pediu: “Quero toda essa porra na minha boca, como você faz com a mamãe, se quiser pode mijar também, igual você faz com ela!” Fodemos muito por umas duas horas e meia, até que não aguentei mais, gritei que iria gozar, ela saiu com a boceta do meu pau, deslizou sobre o meu corpo, abocanhou meu pau e esperou a minha porra, ei gozei muito, urrando, gritando, uivando feito um lobo quando cobre a sua loba, A minha linda filha, não deixou escapar uma gota de porra e quando engoliu tudo, ela me pediu: Papai, atrás eu nunca dei nem para o meu namoradinho, mas, amanhã, quero que você o abra, o arrombe, o esburaque, como faz com a minha mãe, quero esse cacetão inteirinho na minha bunda, no meu rabo! Em seguida, namoramos um pouco e dormimos, masss, na noite seguinte... como ela pediu, implorou, queria muito, não tive como recusar!
Muito bom, filhinha safada e tarada.
Sonho q bela filha E a mãe instigando q delícia votado
Simplesmente fantástico