Minha deliciosa sogra Luisa tem 62 de idade e fode com caminhoneiros e carreteiros da Rio-Santos da BR-101, desde os seus 18 anos de idade, foi por isso que ela nunca se casou porque ela sempre curtiu quem era caminhoneiro e carreteiro de transporte de sal de Cabo Frio-RJ, para o interior do Estado de São Paulo, ela fala para mim e para sua filha, minha esposa, que nesses 42 anos, ela já trepou com mais de 200 caminhoneiros e carreteiros. Apesar da idade, Luisa continua muito bonita e gostosa, se cuida muito, fazendo caminhadas diárias na praia, cedo e a tarde, ela tem um corpo muito bonito, conforme a fotos abaixo que eu mesmo fiz metendo na sua bunda deliciosa. Ela me conta que com mais duas amigas, iam para um posto de gasolina de vestidinhos curtos e saltos para ficarem com eles, os carreteiros e caminhoneiros.
Esses dias a noite, Luisa me pediu para leva-la em uma conhecida parada de caminhoneiros e carreteiros, onde eles fazem pernoite junto a um posto de combustível. Eu a levei porque ela tinha conhecido um cara através do Grupo de Whats “Heróis da Estrada”, como eles são conhecidos. O cara tinha 58 anos de idade, era casado e queria meter com ela na boleia da sua carreta, uma linda Volvo preta, eu a levei, mas, antes combinei com uma ficante que às vezes eu pego, que iria para lá levar minha sogra e teria que espera-la. Aqui em casam são três mulheres, minha sogra, minha esposa, sua filha e minha filha, todas fodem e por isso, quando é preciso, uma ajuda a outra entre elas três, como deveria ser com todas as mães, filhas, avós, tias e madrinhas, mas a tal da hipocrisia é tanta, que na maioria das famílias, as mulheres falam que não saem para foder, tudo mentira, todas fodem muito, até mesmo as casadas, putas fodedeiras.
Minha ficante foi me encontrar e fomos para o barzinho do posto, onde ficamos um bom tempo, enquanto a minha sogra Luisa, trepava com o cara na carreta dele, na sua boleia, depois eu peguei um quarto para nós e fomos trepar, onde ficamos até às quatro da manhã, quando a minha sogra, parou de foder com o carreteiro, aí ela me ligou para pegá-la ao lado da carreta dele. Quando estávamos voltando para casa, ela me contou como tinha sido a sua noite na boleia da carreta, Ela me contou que fodeu até com o câmbio da carreta a pedido do cara, aliás, a maioria dos carreteiros e caminhoneiros curtem uma mulher fodendo o câmbio dos seus brutos. Ao chegar em casa, aproveitamos que a minha esposa sua filha, com a nossa filha estavam viajando para cidade da irmã da minha esposa, filha da minha sogra também e metemos muito, mas, só comi o cu da minha sogra. Eu meto com a minha sogra até hoje e com ela só meto no seu cu como na foto abaixo, enquanto metia em seu cu de 62 anos de idade! Aqui em casa eu meto com a minha sogra, a minha esposa e a minha filha!
Uma raba linda , esta no DNA de Família, gostei votado!
Delícia serei carreteiro a ela q sogra gostosa
Também estou com dúvidas, qual você escolhe?
Amigo.. curiosidade. Sei que cada uma é um tesão diferente, mas com qual delas te desperta mais tesão. Faria vc escolher. Não falo de amor, mas tesão mesmo.