Minha bela e deliciosa cunhada, só pedia o meu pau no seu cu!

A minha cunhada Emmory, de 44 anos de idade, loira, casada, rata de praia e academia, muito gostosa, tipo a imã dela, minha mulher. Pelo que a minha esposa vinha me falando, a sua irmã, vinha vivendo uma crise na relação conjugal com o meu concunhado em razão das dificuldades que ambos vinham enfrentando no aspecto financeiro e que certamente um dos dois iria me procurar em busca de ajuda. Não deu outra e numa manhã de quarta-feira a minha cunhada Emmory, me liga perguntando se poderia vir até a empresa para conversar comigo, eu disse que sim! Por volta das dez horas, ela chegou, estava linda e muito gostosa, dentro de um vestidinho de alcinhas estampado, bem curtinho. Ela exalava um perfume muito sofisticado e ao se sentar na poltrona cruzou as pernas e me mostrou o lindo e delicado fundo da sua calcinha fio dental bege.


Ela viu que eu olhei direto na sua minúscula calcinha fio dental, cuja parte da frente mal cobria os seus lábios vaginais. Eu falei para ela que era linda, ela sorriu e perguntei se ela não queria conversar comigo sentada no meu colo. No ato ela se levantou, se aproximou, ficou de costas, ergueu o vestidinho, me mostrando a sua bela bunda e se sentou no meu colo, já se virando e me beijando a boca, me falando: “Dizem que cunhada com cunhado não é pecado e nem errado!” Ela me beijou, eu enfiei a mão direita no meio das suas coxas, as alisei e as acariciei, ela continuou me beijando a boca. Subi a mão, segurei a sua carnuda boceta por cima da calcinha fio dental bege, apertei, ela respirou fundo, apertei com mais força um lábio da boceta contra o outro e ela gemeu. A fiz ficar em pé e tirei a sua calcinha, a fiz subir na poltrona e colocar a boceta na minha boca, essa mulher, minha cunhada, enlouqueceu de tesão represado!


Ela passou a mexer, remexer, requebrar e rebolar, a sua boceta com alguns pelos no entorno da sua virilha, muito perfumados. Esfregando com força a sua deliciosa boceta na minha boca, ela falava pedindo: “A mana te falou que eu preciso de ajuda? Falou o valor? Mas, só posso te pagar desse jeito e não quero que o Marcos sonhe!” (Marido dela). Molhando dois dedos na sua já ensopada boceta, em seguida, os levei para o seu cu, ela gritou e falou me afundando a boca e a cara na sua boceta: “PQP cunhado, que delicia tua boca na minha bocetinha e esses dedos entrando em um cu que nunca sentiu um pau de verdade, ele nunca conseguiu comer direito o meu cu, é um cu ainda virgem e a mana fala que você tem um cacetão! Eu quero sentir um pau de verdade no meu rabo!” Ela desceu da poltrona toda molhada e gozada, tirou meu sapatênis, calça, cueca e camiseta.


Ela ficou de cócoras, admirada com o tamanho do meu pau, o esfregou no rosto, sob os olhos, o esfregou no nariz e o abocanhou, que delícia! Ela me chupou, mamou e babou na minha rola e nas minhas bolas, por mais de meia hora. Ela me chupava olhando para mim, falando: “Agora você vai ter duas manas para saciá-las com esse cacetão!” Ela parou de me chupar, ficou em pé, dançou, rebolou e veio de frente se sentar no meu pau, que tesão! Já sentou mexendo e remexendo os quadris e a boceta no meu cacete duríssimo, graças aos quatro ovos cozidos que como tidas as manhãs e o Ciallis20mg que tomo sob prescrição da minha médica urologista e que me dão uma performance de duas a três horas de pau bem duro e naquela manhã eu estava com muito tesão por causa dela! Estendi a mão, peguei a bisnaga do KY na gaveta da mesa ao lado.


Passei o gel lubrificante do KY na entrada do seu cu, passei na cabeça do meu pau e ela o segurou com força pelo meio e veio se sentando, encostando a cabeça do meu pau na entrada do seu cu, que delícia! Ela foi sentando, gemendo, delirando muito, com o corpo vibrando e a cabeça entrando no seu cu, ela chorou e lacrimejou me molhando o rosto com as suas lágrimas, fazendo com que meu pau entrasse até o talo no seu cu e depois que entrou por inteiro, ela ficou parada mordendo meu pau com seu cu e me beijando a boca e passou a subir e descer com o apertado cu no meu pau, que tesão! Ela falava: “Nossa, cunhado, que cacetão que você tem, a mana tem razão quando fala que você a deixa toda arrombada no cu, quando você a come na bunda, nossa que delícia de rola!” Ela me beijava a boca, me mordia os ombros, e me cavalgava o pau com o seu delicioso cu! Me falando: “Você vai ter que comer meu cu sempre!


Já estava ali há mais de uma hora metendo na sua boceta e no seu cu, quando ela falou que tinha que ir e me pediu para gozar gostoso na sua boca! Ela saiu do meu pau com o seu cu todo aberto, ficou de cócoras entre as minhas pernas, pegou meu pau, o abocanhou, o punhetou, eu não aguentei! Esporrei, gozei muito na sua boca, na sua garganta com ela engolindo tudo, não deixando escapar nenhuma gota de porra. Ela lambeu todo o meu pau e depois, ficou em pé, colocou a calcinha, eu me vesti e como uma bela garota de programa ela me deu o valor que precisava. Passei o valor via “PIX” para ela e nessa hora, quase meio dia, o meu concunhado ligou, ela atendeu, falando: “Amor, já estou indo para casa, vai preparando o almoço que já estou chegando. Eu estava aqui na minha amiga que não estava legal!” Desde essa manhã a minha cunhada Emmory se tornou em minha amante e até a minha esposa Ennoly, desconfia!

Foto 1 do Conto erotico: Minha bela e deliciosa cunhada, só pedia o meu pau no seu cu!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 11/12/2024

Top a cunhada dos sonhos

foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 11/12/2024

Caramba cara de sorte mesmo.. Minha musa enolyy e maravilhosa.. Essa irmã nossa.. Parabéns pelo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225792 - Para continuar comendo a Jhúlia, vou ter que meter no rabo do corno! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
225766 - Meu primo só faltou falar: "Use e abuse da minha gostosa esposa!" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
225751 - Um amigo me convidou para comer uma gostosa, era minha linda filha! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
225707 - Recordações devassas, sórdidas e proibidas! (Terceira Parte) - Categoria: Incesto - Votos: 4
225661 - Recordações devassas, sórdidas e proibidas! (Segunda Parte) - Categoria: Incesto - Votos: 3
225623 - Recordações devassas, sórdidas e proibidas! - Categoria: Incesto - Votos: 8
224581 - Minha linda filha chupava meu pau e dava a bunda pro Zelão! - Categoria: Incesto - Votos: 11
224540 - Minha esposa me mandou a prova do crime, que safada! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
224512 - Levando a muito linda, gostosa, casada, da Luanny, na praia do Pinho-SC! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
224491 - A escultural Luanny, casada, é uma mulher verdadeiramente deliciosa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
224474 - Metendo fundo na deliciosa boceta e cu da minha gostosa nora branquinha! - Categoria: Incesto - Votos: 23
224457 - Minha esposa saiu pra chupar, dar a boceta e o cu, voltou revoltada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
224269 - Eu, a esposa e minha filha, temos uma bela professora, exclusiva! - Categoria: Incesto - Votos: 22
224265 - Minha sogra é puta de caminhoneiros e carreteiros há 42 anos! - Categoria: Incesto - Votos: 18
224235 - “Quando dei por mim, estava com o pau inteiro na boceta da minha filha!” - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil umviajante
umviajante

Nome do conto:
Minha bela e deliciosa cunhada, só pedia o meu pau no seu cu!

Codigo do conto:
224432

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/12/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1