PROCURA-SE CORNO

Nunca tive uma experiência com um casal cujo marido fosse corno por opção. Até gostaria de saber deles, qual é a sensação, se isso pode ser explicado. Acho que não. Acho até que se fosse possível, publicaria um anúncio num jornal com o seguinte título “procura-se corno”.
Procura-se corno, experiente ou não, para amizade duradoura e sincera (risos). Acho que não há limite de idade para ser corno, nem tipo ou qualquer outra exigência a não ser duas: a primeira delas é ser realmente casado. E a segunda exigência é ter consciência da sua situação, ou seja, ser corno declarado. Não sei quantas respostas receberia nem como agiria. Mas uma vez que o corno e a sua esposa fossem aprovados, acho que primeiramente trocaríamos muitas conversas, afinal, é preciso ter afinidade e saber o que de fato excita o corno, sua esposa e o comedor (no caso eu) para que os 3 ficassem felizes com a experiência.
Teria tesão em encontrar o casal e após a quebra do gelo inicial, passearia com a esposa em local público, de mãos dadas, trocando beijos e exibindo-a como minha conquista. O corno poderia seguir a certa distância, talvez alguns metros logo atrás mas não poderia interagir a não ser apenas observar outro macho acariciando publicamente sua mulher, trocando beijos e carícias. Seguiríamos para algum lugar reservado (a casa do corno ou um hotel) onde sentados no sofá, comedor e corno apreciariam sua esposa fazer um pequeno strip tease pra mim. Antes de terminar, só de lingerie, a esposa se ajoelha, desce o zíper da minha calça e começa a mamar no cacete. Ordeno ao corno que passe as mãos carinhosamente nos cabelos da esposa enquanto ela mama deliciosamente. Vou permitir ao corno que beije a sua esposinha pela primeira vez para sentir o gosto do pau de outro macho na boca da sua fêmea. Mas um beijo rápido, afinal, a esposa agora é minha e não do corno.
__ Corninho, você fica aqui na sala, agora a sua esposa vai me levar pro quarto e você só pode ir quando ouvir os gemidos dela.
No quarto, iremos tirar as nossas roupas nos beijos, eu a colocarei sobre a cama de pernas abertas e começarei a sem pressa, beijar e chupar deliciosamente a sua buceta, deixando-a cada vez mais molhada. Como a esposa já sabe do nosso trato, ela terá o poder de trazer o corno para admirar quando quiser, através de um gemido ou chamado. Se ela quiser judiar do corno, irá demorar o tempo que quiser. Se preferir deixar que ele aprecie tudo, poderá gemer. Quando o corno chegar ao quarto, vou colocar novamente a esposa para mamar na minha rola.
__ Corno, sua esposa tem uma buceta deliciosa! Sua missão é deixa-la bem molhadinha pra mim.
Imagine a cena: quanto a esposa mama no meu cacete, o corno lambe e prepara a buceta da esposa pro meu pau.
__ Agora sente-se ali, corno. Que eu vou comer a nossa esposa.
Vou sarrando o pau sobre a buceta pra ouvir os gemidos enquanto beijo a esposa e falo pra ela dizer direitinho pro corno tudo o que está sentindo.
Agora é a hora de meter, devagar, sem pressa pra sentir toda a bucetinha molhada que agora é minha.
__ Quem é o seu maridinho agora, hein? Quem é o seu macho? Fala pra ele.
Chamo o corno e enquanto meto na sua (agora minha) esposa, deixo que ela fale baixinho no ouvido dele tudo o que está sentido. Vamos fazer em todas as posições: papai e mamãe, de quatro, com ela cavalgando sobre mim, alternando na buceta, no cuzinho e na garganta.
Vou obrigar que ela olhe pra ele enquanto me dá. E dar tapinhas a cada gemidinho mais safado.
Finamente, vou chamar o corno para ficar ao lado e ver, bem de perto, com a cabeça sobre as coxas ou a bunda dela, observar o cacete de outro macho latejando lá dentro. Quando estiver pronto pra gozar, vou perguntar ao corno se ele quer que eu goze no cuzinho ou na boca dela. Mesmo que ele fale no cuzinho ou na buceta, vou dizer: “corno, você acha mesmo que eu vou fazer o que você quer? Eu só perguntei pra você ver como não manda nada, eu vou gozar lá dentro da buceta da tua mulher”. E vou jogar todos os jatos lá dentro. Quando finalizar, vou coloca-la de quatro na beira da cama.
__ Corno, você tem 15 minutos pra limpar essa bucetinha, recolher todo o meu gozo porque daqui a pouco vou usar ela de novo.
E quando voltar do meu banho, pra mostrar que sou bonzinho e que quero manter a amizade, vou convidar o corno pra gente fazer uma dp bem gostosa na safada.

Procuro um casal com um corno. Pode ser você?
Me mande mensagens com fotos de suas esposas que eu respondo.
Beijos nas esposas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 22/12/2024

Eu sou o corno que vc procura!! Não só corno, como totalmente dominado pela minha mulher e Dona!! Sabendo que eu amo ver ela toda feliz, sabe que não só apoio seus encontros como tbm ajudo no possível!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225997 - A melhor vizinha. - Categoria: Coroas - Votos: 5
225886 - Saudades, dona Joyce. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
225820 - O preço pra comer a mulher do Julio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viajante2024

Nome do conto:
PROCURA-SE CORNO

Codigo do conto:
225942

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/12/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0