Eu a esperava já sem a camisa, me sentei na tampa do vaso vaso sanitário, a puxei, ela abriu as pernas, ergueu o vestido e foi se sentando com a boceta no meu pau duríssimo, colocando a calcinha na cor bege de lado. Meu pau entrou rasgando a sua boceta com ela subindo e descendo sem parar no meu cacete, que boceta deliciosa! Ela subia e descia, falando: “Não posso fazer isso, meu namorado está aqui, ele vai descobrir na hora que me lamber e me chupar, não goze, não goze na minha boceta por favor! Goze na minha boca, na minha garganta, mas não goze na minha boceta!” Falava isso, descendo e subindo, descendo e subindo com a sua boceta no meu cacete. Ela escorria o seu gozo no meu pau de tão excitada que estava, me beijando a boca, delirando, tremendo o corpo todo,me mordendo os ombros, falando que o seu namorado era um cara legal, mas, tinha o pau muito fino e pequeno. Ela não parava de subir e descer no meu pau, me melando com seu gozo branco e denso que escorria no meu pau e sempre falando, repetindo, para não gozar na sua gulosa boceta.
Estávamos naquele banheiro a uns vinte minutos, quando ela saiu do meu pau, me tirou de cima da tampa do vaso sanitário, segurou meu pau todo melado com o gozo que escorreu da sua boceta, eu me levantei, ela se sentou, abocanhou meu pau, falando: “Na minha boca você pode gozar, na minha boca, pode!” Ela me chupou uns dez, quinze minutos, me punhetou gostoso e aí não me segurei mais e gozei, esguichei, a minha porra na sua boca e garganta, empurrei meu pau quase a engasgando fazendo uma garganta profundo e gozei muito, com ela engolindo tudo, não deixando nada escapar e assim que terminei de gozar, ela arrumou os cabelos e voltou para sua mesa onde pegou um copo de uísque e passou a beber para tirar o gosto da minha porra da sua boca! Não demorou e o seu namorado, amante, um coroão com jeito de ricaço, chegou e ela o beijou muito e ele nem percebeu que a sua bela e gostosa namorada, havia acabado de engolir muita porra sem ele perceber!
Top demais!
Delicia de conto, fiquei com muito tesão, saudade de ser comida de jeito
Eu não desperdiço porra na boceta e no cu de nenhuma mulher, só gozo na boca! Na minha mulher eu gozava na boceta para engravidá-la da minha linda filha. Minha porra é muito preciosa, um néctar, por isso só gozo na boca!
Tesão. É assim que se faz uma puta. TEM QUE MANDAR ARREGAÇAR E ARROMBAR MESMO CU, BOCETA, NOS PEITOS E NA CARA, POR VÁRIOS MACHOS ROLUDOS AO MESMO TEMPO. E no final deixar ela toda esporrada por dentro e por fora, terminando na cara. Meu padrasto obrigava minha mãe a dar pra ele e pros amigos dele e me fazia assistir tudo escondido. Era tanta putaria que eu O fiz fazer minha mãe foder meus amigos sem ela saber é claro. Putas amam ser tratadas como putas e humilhadas. SEM DÓ, AS PUTAS AMAM.
É o que eu também falo pra ti. Na minha buceta não, mas na minha boca pode gozar a vontade. E no meu rabão também é claro. Faz o meu cu de xota, tchê!