Sábado passado, acordei por volta de umas 11:00 hs, coloquei um biquíni cortininha tipo, cavadinho, minúsculo e fui pra piscina. Para a minha surpresa, havia um homen limpando a piscina. Eu voltei pra dentro de casa, procurei a minha mãe e disse: - Pôxa! Você nem me avisou que ia mandar limpar a pisicina, né? Ela me olhou e disse: - Pra que? Você quase nunca entra nela! Fica tomando sol o tempo todo mesmo! E além do mais, a água estava muito suja! Logo ele termina! Bom vou ter que ir ao Shopping. Beijinho, bay! Voltei meio chateada, estendi a toalha e deitei.
Aquele cara continuava limpando a piscina e eu só percebi ele de fato quando num determinado momento notei ele passando a mão no cacete por cima do macacão, percebia-se visivelmente um grande volume embaixo daquele pano. Ele era negro, tinha uns 38 anos, era alto, tinha quase 2 metros, um corpo não sarado, mas bem distribuído, bonito, sem barriga, tórax bem desenhado, e braços bem fortes.
Era impossível não me excitar com toda aquela situação, ser observada e desejada por um homem que nunca vi, e estar ali em casa sozinha com um negro super safado e indecente como aquele, af!
Depois de um bom tempo, fingi estar dormindo enquanto tomava sol. Espiei ele com o canto dos olhos e vi que ele se masturbava olhando pra minha bundinha, atrás de umas plantas que temos no jardim.
De longe, com o canto dos olhos pude notar que aquela coisa negra parecia grande, grossa e dura feito pedra. Para provocar mais ele, tirei meus cabelos do pescoço e empinei mais ainda o bumbum.
Ele devia estar tarado por mim olhando as formas da minha bundinha naquele bronzeado claro, cor de mel, com uma minúscula marquinha de biquíni, coberta pelas minhas finas penugens douradas.
Pensei comigo mesma: - Eu sou muito safada! Fechei os olhos e me lembrei do dia anterior no metrô. Eu vestida com um shortinho jenas curtinho e uma blusinha de alcinha. Tava lotado e quando chegou o trem eu aproveitei um espaco e fui, assim que consegui entrar um cara veio logo atras de mim. Começaram a empurrar e muita gente entrando e se apertando. Fiquei de costas pra ele bem coladinha nele. Assim que o trem começou a andar ele comecou a me encoxar. Se esfregava em mim bem de levinho. Nossa! parece que levei um sock fiquei doidinha, segurei no ferro de cima para me apoiar ficando quase na ponta dos pés e ele colocou a mão em cima da minha e entrelaçou os dedos.
Eu apertei e isso foi meu ok, como quem diz: - Aproveita de mim safado!. Ele comecou a se esfregar mais, seu mastro já estava duro e sentia aquilo muito bem porque o pano da calça era muito fininho. Quando ele passou a me apertar eu impinei mais a bundinha e encaxei minhas polpinhas direitinho em cima do cacete dele. Nossa! Que delicia! Minha xaninha ja estava encharcada. Eu sentia molhando a calcinha. Que tesão! Os bicquinhos dos meus seios estama durinhos e o cara nao desgrudava da minha bundinha. Eu fiquei louca sem poder nem dar um gemidinho pra ninguem perceber. Conforme o trem balançava e as pessoas nos empurravam, mais eu deslizava a minha bundinha em cima daquela tora dura fazendo o meu reguinho engolir casa vez mais a minha calcinha. Só me lembro que quando comecei a rebolar devagarinho e empurrar a bundinha pra trás em cima daquela tora, ouvi ele dizendo baixinho no meu ouvido, com aquela barba grossa tocando a minha orelha: - Tá doida pra dar o rabo né menina!
Ele tava tão duro e tão maluco por minha causa que as vezes me escorava forte com aquela rola dura me levantando do chão. Mais a medida que foram chegando as estações e as pessoas foram descendo ele se afastou, acho até que deve ter gozado, e acabou descendo também! Nem vi o rosto dele!
Agora, eu tinha aquele cara ali perto se masturbando por minha causa doido também pra me possuir. Depois de um bom tempo ali deitada, me levantei e sai rebolando vagarosamente pelo jardim, fingindo não ter visto ele atrás das plantas. Parei, ajeitei a calcinha do biquini pra ficar certinha com a minha marquinha de queimado do sol e entrei em casa.
Peguei um refrigerante na geladeira e aproveitei para olhar pelo vitrô da cozinha sem deixar ele me ver. Me assustei quando pude olhar melhor aquela rola negra ainda na mão dele. Tinha um saco com bolas enormes e bem pentelhudo, um cacete fantástico, que parecia cheios de veias saltadas com uma cabeça vermelha e bem grossa. As vezes, ele alisava aquele baita membro negro de baixo pra cima e de cima pra baixo me dando um tesão imenso e me fazendo imaginar coisas. Escondida e vendo aquela tora grande e gostosa tão perto assim, me imaginanei sendo comida por ele. Fiquei assim mais alguns minutos vendo ele alisar a imensa rola negra e depois que ele guardou aquilo dentro do macacão resolvi voltar pra piscina.
Minha xaninha toda melada, meu cuzinho piscando só de pensar naquele homem me desejando, batendo punheta por minha causa já me sentia, devorada, comida e muito desejada.
Sentei na beira da piscina e derepente ele saiu de onde estava meio que sem graça. Eu fingi que não tinha visto nada, mas podia notar por baixo do seu macacão aquela coisa, talves já mole, balançando.
Ele veio na minha direção e me pediu um copo de água. Eu pensando rápido perguntei pra ele: - Você não quer fazer um lanche comigo? A gente aproveita e toma uma coca-cola geladinha!
Ele meio desconfiado e bem simples me responde: - Não sei não! Não tenho autorização pra entrar na sua casa. Vim apenas para limpar a piscina! Já estou quase acabando e logo vou embora.
Eu ri e falei: - Deixa de ser bobo! Eu estou te convidando! Moro aqui e também posso dar ordens ! E além do mais não tem ninguém, só nos dois! Percebi que os olhos dele brilharam e que estava a um passode aceitar!
Me levantei, estendi a mão pra ele e disse: - Vem! Ele ainda sem graça, me estendeu o braço tocando aquela mãozona na minha e sai meio que puxando ele. Podia sentir a respiração dele ofegante e também percebi que ele me devorava com os olhos, de certo, olhando o meu bumbum dentro da tanguinha do biquini. Preparei um lanche pra gente, nos comemos e ele sempre me devorando com o olhar. Ele voltou pra piscina, terminou o serviço enquanto eu limpava a cozinha. Depois que terminou tudo, ele veio até a porta da cozinha e me perguntou se poderia se lavar no chuveiro do lado de fora da casa. Eu respondi: - Claro, que pode! Levei ele até os fundos da casa e mostrei o quarto de empregada onde ficava a ducha e voltei até pra cozinha.
Intintivamente, lembrei que não havia toalha pra ele se enxugar e voltei para lhe entregar uma toalha limpa. Quando cheguei na ducha aonde ele já estava, levei um baita susto! Ele já estava nu e todo ensaboado e eu fiquei sem saber o que fazer ali na frente dele, meus olhos se fixaram naquela tora negra que balançava enorme e grossa, toda coberta pela espuma do sabonete. Senti meu rosto ficar vermelho de vergonha, mas ao mesmo tempo minha xaninha ensopar a tanguinha do biquini de tanto tesão.
Ele quando me viu virou de costas tentando esconder o baita cacetão negro, também com vergonha e eu sem saber o que dizer, falei: - Me desculpa! Só vim trazer uma toalha pra você e não sabia que já estava tomando banho! Me desculpa!
Sem alternativa, ele acabou se virando pra mim, pegou a toalha da minha mão e pude notar que corpo lindo ele tinha. Um tórax enorme, com peito negro e lizinho, uns braços fortes do jeito que eu gosto, e que rola negra maravilhosa, enorme, grossa cheia de veias e com uma cabeçona vermelha e inchada de dar água na boca. Apesar de mole, aquilo era uma loucura! Então ele me agradeceu e eu sai dali super sem graça e excitadíssima!
Voltei para a piscina, entrei, pra me acalmar naquela água fria e fiquei louca para sentir dentro de mim aquela vara negra enorme.
Continua...
bjus
Cinthia
Delícia de contos e fotos... adorei!
VOCÊ É MUITO GOSTOSA, UMA COISA DE LOUCO !!!!!!
Os teus contos são tão quentes como tu. Beijos
Se eu te pego te envergo
MUITO BOM MINHA LINDA! VC É DE MAIS VIU! BJUSSS
Me deliciei com seu conto, me deliciei com suas fotos. Você é tudo de bom, puro tesão, me add!!!
que fotos lindas hein?! voce escreve bem. bjs
Como sempre ótimo conto não vejo a hora de poder desfrutar o desfecho de mais uma de suas aventuras sexuais;tens meu voto sempre.As fotos estão MA-RA-VI-LHO-SAS.
tava com saudades ja pensei que nao ia mais fazer nossa alegria com suas fotos delicia de bunda,de corpo,vce e muito gostosa bonita. bjos.
como sempre, seus contos são cheios de detalhes e excitantes...votado abraço do medico T
Muito bom seu conto tem meu voto.bjoo
Estava sentindo falta dos seus contos....muito excitantes...você é demais
Como vc é linda gata. parabens tens um corpo delicioso. valeu meu voto tbm. bju
adorei, não tem como não votar no seu conto, vc nos faz delirar de tesão. Ter uma putinha safadinha e deliciosa como vc é o sonho de todo homem. Bjos gata.
Oi seu conto e uma delicia, mas vc e mais delicia que seu conto .
Que delícia!!!!!
Seu conto é Bom, mas vc é Maravilhosa, que gostosa, ta de parabéns.
novinha votado vc é uma delicia minha putinha
Nossa que conto maravilhoso e vc tambem é maravilhosa!!!