SEM NOÇÃO (2)

Sem noção (2)

No quarto deles, eu tive que subir na cama pra pegar as coisas no guarda-roupas. Aproveitei pra pedir pra ele: - Será que você pode me segurar? Esse colchão é de mola e eu posso cair, pode ser? Pensei que ele fôsse me segurar de frente, mas pra minha surpresa ele também subiu na cama e colocouu as mãos na minha cintura por trás. Eu então olhei pra trás e ele pensou que eu fôsse lhe repreender, mas daí eu peguei aquelas mãozonas dele e as coloquei na minha barriguinha, tocando a minha pele, fazendo com que ele quase me abraçasse, dizendo: - Se você quer me segurar desse jeito, tem que segurar assim, ó! Logo senti no meu rabinho aquele cacete duro dele de novo. Conforme eu me curvava e me esticava toda pra pegar a roupa de cama, conseguia sentir a curvinha do meu reguinho tocada por aquele mastro. E obviamente ele também percebeu. Não só percebeu como fez questão de me puxar ainda mais com as suas mãos e me apertar contra ele. Eu segurando aquela roupa toda e ele com as mãos na minha barriguinha e o corpo colado no meu, fomos andando por cima da cama ate descermos. Quando ele me soltou, eu disse: - Obrigada, viu? E ele respondeu: - Imagina...não foi nada! Sai dali depois que arrumei as camas e me senti a garota mais gostosa do mundo, sendo explorada por aqueles olhos famintos loucos para me devorar.
Eu não parava de pensar naquela tora dele dura por minha causa, ainda mais que já tinha tocado o meu bumbum e segurado o meu corpinho...aff! Tive que ir até o meu quarto pra trocar a calcinha que já estava super ensopada. Abri a mala, separei duas bem bonitas e acabei me decidindo por ficar somente com o shortinho, sem calcinha por baixo, assim deixaria ele mais louco por mim!
Sai do quarto e fui andando pelo corredor na direção da escada, quando passei pelo quarto dos meninos a porta ainda estava entre aberta e eu vi ele sentado na cama de costas pra porta, alisando com a mão o cacete por cima do short de malha. Notei um volume grande e grosso por dentro do seu short, fiquei admirada pelo tamanho daquele volume e por alguns segundos imaginei ele pensando em mim. Agi naturalmente, como se não tivesse visto nada e entrei no quarto justamente no momento em que ele alisava o cacete por cima do short. Eu fiquei doidinha de tesão. Ele ficou todo sem jeito e fechou as pernas rapidamente colocando a mão por cima daquela tora. Disfarcei e aproveitei e perguntei se teria algum problema se eu fosse tomar banho, dizendo também que ele ficasse a vontade, que não demoraria e ainda que se estivesse faltando alguma coisa era só ele me falar que eu providenciava. Ele me olhou com uma cara de tarado, me comendo com os olhos e disse que não tinha problema, se precisa-se ele me chamaria. Um arrepio percorreu a minha coluna, só em pensar que poderia ser fudida por ele. Fui para o banheiro cheia de tesão e certamente um banho me acalmaria. Lá retirei o shortinho e a blusinha e entrei no box. Me deliciava com a ducha. Na verdade, nunca me preocupei em fechar a porta do banheiro porque em casa é só eu e minha mãe, mas esqueci que estava em outro lugar. Comecei a me ensaboar e passava bem lentamente o sabonete pelo meu corpo. Seios, barriga, coxas, bunda até que comecei a ouvir um barulho estranho como se fôsse uns gemidos. Não tive dúvidas que ele estava se masturbando enquanto se deliciava ao me ver pela fresta da porta, nua tomando banho. Nossa!! – pensei – Ele está cheio de tesão por mim!
Desliguei a ducha e me enxuguei. Deixei meu corpo um pouco úmido para a blusinha e o shortinho ficarem mais colados no meu corpo. Notei que ele já havia saído dali. Tomada pelo tesão, eu não via a hora de me atirar em seus braços e morder e lamber o seu corpo e deixar ele fazer comigo o que bem quisesse. Apesar de tudo, eu me deliciava em estar provocando ele. Com meu shortinho curtinho, colado e enterrado no meu bumbum lá fui eu passar em frente o quarto onde ele estava de novo.
Recostado na cama com um olhar de safado e tarado ele falou: - E, ai! Tá cheirosinha? Eu dei uma risadinha e respondi: - Claro! É pra isso que a gente toma banho! Então ele falou: - Vem aqui! Vamos conversar um pouco! Notei que o cacete dele explodia de tão duro por baixo do seu short de malha. Falei, mentindo: - Depois, agora vou me trocar! Ele logo respondeu: - Ah! Não! Você está linda assim! Senta aqui um pouco, pra gente conversar! Eu me fazendo de boba disse: - Mas o que você quer? Dai, Ele perguntou se podia me fazer um pedido, eu falei se for possível sim, ele falou que era possível, sim, só dependia de mim, eu falei então diga o que é, ele falou: - Já estou excitado só em pensar. Eu disse baixinho: - Você se excita facilmente é? E, ele falou: - Com você é impossível não ficar assim, como eu estou agora, eu perguntei inocentemente, assim como?.. ele falou: - De pau duro e todo melado! Fazendo carinha de séria eu respondi: - Para! Tá louco, é? Fala logo, o que você quer de mim!
Só queria que você pega-se mais um travesseiro pra mim, ali em cima...pode ser? Sem entender nada eu ri e caminhei até o guarda-roupa. Fiquei nas pontas dos pés e me estiquei pra pegar o travesseiro deixando a bundinha bem empinada, quando senti ele se encostando com aquele cacetão duro dentro do short e dizendo que eu era deliciosa.
Eu respondi, tentando sair: - Você é tarado, sabia? Dai, ele me apertou mais forte, imprensando o meu bumbum naquela tora dura e respondeu: - Sou tarado, por você!
Então, presa pelos braços dele e sentindo aquilo tudo colado nas polpinhas da minha bundinha eu não agüentei, levei a mão pra trás e segurei no mastro dele por dentro do short de malha e fiz ele esporrar de prazer.
Ai eu falei: - Tá vendo, o que você fez? Sujou a miha mão! Quase suja o meu shortinho!
Me livrei dos braços dele e comecei a andar na direção da porta. Então, ele veio em cima de mim abaixou o meu shortinho e começou a chupar o meu bumbum e nessa hora não deu pra eu resistir e comecei a gemer de tesão e dai ele molhou o dedo com a porra dele e passo no meu cuzinho, eu fiquei sem forças nessa hora. Senti aquela coisa melada, grossa e quente no meu reguinho e preguinhas. Comecei a mandar ele parar, entre um gemido e outro, mas ele tampou a minha boca e sussurrou no meu ouvido: - Quero te fuder todinha! Desde a hora que cheguei e te vi, fiquei tarado por esse seu corpinho de menina! Essa sua bundinha me deixou louco e só esporrei porque não me aguentava mais de tanto tesão! Quero enfiar meu pau todinho na sua bucetinha e no seu cuzinho! Fazer você gemer de tesão! Chupar e alargar seu cuzinho. Fuder ele como ninguém ainda fudeu! Eu sei que você dá a bundinha! Pois hoje vai dar ela até eu não querer mais!

(Continua)
bjus
Cinthia

Foto 1 do Conto erotico: SEM NOÇÃO (2)

Foto 2 do Conto erotico: SEM NOÇÃO (2)

Foto 3 do Conto erotico: SEM NOÇÃO (2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 09/12/2015

Como sempre, delícia de conto. Não sabia que a moça desse vídeo (última foto) era você?

foto perfil usuario neneh

neneh Comentou em 31/10/2013

vce e foda e um conto mais tesudo que o outro.

foto perfil usuario

Comentou em 21/10/2013

adoro os seus contos.

foto perfil usuario rola doce

rola doce Comentou em 21/10/2013

Mais uma vez gosei bastante com seu delicioso conto espero o desfeche desta historia escitante muito bom mesmo valeu gata sou seu fã

foto perfil usuario toredo

toredo Comentou em 19/10/2013

oo delíciaaa.... como qria ter essa sortee

foto perfil usuario karl99

karl99 Comentou em 17/10/2013

Ainda não sei o que me deu mais tesão. Seu conto ou suas fotos... Acho que se somaram... puro tesão.... adorei

foto perfil usuario sergio militar

sergio militar Comentou em 17/10/2013

Essa cinthia e a marcinha são as melhores

foto perfil usuario lukas mendes

lukas mendes Comentou em 16/10/2013

Delicia gata...me adiciona no skype bjus....

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 16/10/2013

mais q bunda em não é atoa q deixou ele doidinhho só de imagina seu shortinho já fiquei de pau duro como sempre estou aguardando a continuação meus parabéns sempre me encanto com os seus contos beijossss tenha uma ótima noite e se for com ele não esqueca de guarda bem os detalhes para mim pode ler rsrsrs beijossss tem meu voto como sempre

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 16/10/2013

Que isso menina você sempre se superando, como uma puta deliciosa que gosta de um pau duro, nossa que sorte do macho que te domar. Votei, beijos safada.........

foto perfil usuario caco_sp

caco_sp Comentou em 15/10/2013

Com uma bundinha dessa, impossível não ficar com tesão...

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 15/10/2013

Dás um tesão doido...

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 15/10/2013

Cada vez mais eu estou ficando fissurado em ler o desfecho deste conto;as fotos estão lindas.

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 15/10/2013

mto bom seu conto,as fotos são um tesão votado sim

foto perfil usuario tiozinho63

tiozinho63 Comentou em 15/10/2013

Cinthia seria um pecado não fica de pau duro vendo uma bundinha destas desfilas assim na minha frente...................bjs

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 15/10/2013

vc é deliciosa continue logo pra mim gozar mais uma vez pra vc

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 15/10/2013

está muito bom vou continuar lendo beijos ja votei

foto perfil usuario

Comentou em 15/10/2013

Você sabe mesmo como deixar um homem cheio de desejo por ti. Suas fotos estão lindas e esta sua bundinha, realmente é muito gostosa. beijos e mais um voto pra ti!!

foto perfil usuario rickoliveiracb

rickoliveiracb Comentou em 15/10/2013

Delícia, estou ansioso para ler a continuação...

foto perfil usuario

Comentou em 15/10/2013

Cínthia, você me enlouquece... Adoro seus contos! Beijos

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 15/10/2013

Muito bom! Habilidosa administrando as expectativas, tanto no conto como as nossas. Mais um voto por antecipação. Bjs

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 15/10/2013

Não sei quem e quem, mas vou goza pensando nessa coroa de calça, Deus abençôo

foto perfil usuario brancocarinhoso

brancocarinhoso Comentou em 15/10/2013

e por isto que sou seu fa.voçe e maravilhosa pena que moro em são paulo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221080 - Compartilhar, não faz mau! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
220876 - Compartilhar, não faz mau! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
218576 - Compartilhar, não faz mau! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
218179 - Casada com um corninho gay (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217935 - Casada com um corninho gay(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
217775 - Casada com um corninho gay (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
217730 - Casada com um corninho gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
95198 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
93147 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA ...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
87336 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
86712 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
80271 - CAI NUMA CILADA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
80049 - CAI NUMA CILADA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
79843 - CAI NUMA CILADA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
79258 - CAI NUMA CILADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
58373 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
57887 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
57655 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
57434 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
56870 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
56429 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
56143 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
55413 - CALOR E PISCINA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
55062 - CALOR E PISCINA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
54764 - CALOR E PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
53307 - FOI POR ACASO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
52881 - FOI POR ACASO! (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52711 - FOI POR ACASO! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
52386 - FOI POR ACASO! (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52243 - FOI POR ACASO! (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil cinthialamarck
lamarck

Nome do conto:
SEM NOÇÃO (2)

Codigo do conto:
36828

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/10/2013

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
3