Então ele começou beijar minha bundinha e a enfiar o dedo no meu rabinho, melava o dedo na porra do short todo esporrado e enfiava no meu buraquinho, dai ele perguntou no meu ouvido me fazendo estremecer: - Você vai deixar eu meter nesse cuzinho lindo? Quando ia responder, fomos surpreendidos por um grito vindo lá de baixo: - Cinthia! Onde você está?
Na hora, puxei meu shortinho pra cima me vesti enquanto ouvia ele dizer: - Pôrra! Que merda! Logo gora? Sem dar atenção a ele, sai e encontrei a Carla no corredor me procurando. Ela foi logo dizendo: - Onde você estava? Te procurei lá embaixo! Então eu respondi: - Estava terminando de arrumar o quarto dos meninos e o meu quarto! Não estava achando os travesseiros! Como ela veio andando atrás de mim e eu nem me dei conta, ouvi ela dizer espantada: - Nossa! O que é esse molhado ai na sua bunda? Eu parei, me virei pra ela e confessei: - Então, tá! Se você quer mesmo saber, o Vicente, amigo do seu primo tava me pegando lá no quarto! Ele então disse: - Pôxa! Desculpa, não sabia que vocês já estavam transando! Ele gozou na sua bunda por cima do shortinho?
Eu ri e falei: - Claro que não, sua boba! Não aconteceu nada! Ele é que se masturbou por minha causa, gozou e depois que cheguei perto dele, abaixou o meu shortinho e passou o dedo cheio de porra no meu reguinho. Por isso tô toda melada desse jeito! Mas, tá doido pra me foder! Ficou puto porque você me chamou e eu sai de lá pra te encontrar! E o seu primo? Já se entendeu com ele?
Ela riu e disse: - Acho que sim! Ele quer vir pro meu quarto, mas como vocês estão aqui eu fiquei com vergonha de passar com ele pelo corredor na direção do meu quarto!
Então eu respondi: - Ah! Se é por isso...pode ficar tranquila! Eu dou um jeito!
A Carla foi embora e eu voltei pro quarto dos meninos, parei na porta e falei pro Vicente: - Pode sossegar ai! Eu vou descer e deeeepoooissss se der, eu volto! Vou na cozinha comer alguma coisa! E além do mais estou muito brava com você por ter sujado o meu shortinho, que alías, nem é meu! Foi a Carla que me emprestou! Nem dei chance pra ele responder e fui saindo pelo corredor. Ouvi de longfe aporta do quarto fechar e imaginei que ele ficou puto de raiva!
Desci correndo as escadas e fui pra varanda. Foi a conta! Assim que pisei na varanda a Carla passou com o primo dela na direção do quarto. Não queria que eles me vissem, ainda mais que tinha prometido pra Carla que daria um jeitinho e pior...estava com o shortinho sujo da porra do Vicente! E falando nele, derepente estav distraída debruçada na varanda, quando ele se encaixou atrás de mim, me encoxando, logo senti aquela rola dura cutucando a minha bundinha. Ele passou os braços pela minha cintura e disse no meu ouvido: - E ai? Vai ficar fazendo charminho? E ainda, dizia que estava super excitado com o meu corpo, eu dizia que ele era um rapaz muito mal, pois estava se aproveitando da amiga da prima do amigo dele. Ele dizia que não se importava com isso e que podia ficar muito mais interessante, eu perguntei por que, o safado então pegou minha mão e colocou em cima do cacete dele por baixo do short, estava duro feito pedra e ao que pude notar, grande e grosso. Aquilo claro me deixou molhada de novo de tesão. Com as mãos na minha cintura, ficou esfregando aquela tora na minha bundinha e me fazendo rebolar naquela coisa imensa e grossa. Apesar de desejar ser enrabada naquele momento, nós estávamos na varanda e eu falei: - Para! Se não, você vai sujar de novo o meu shortinho! Pode ter alguém olhando! Vou entrar!
Na maior cara de pau, ele me puxou de volta, me agarrou e me deu um beijo, foi inesperado, sem que eu pudesse esboçar alguma reação. Ele me apertou em seus braços e fez questão de esfregar em mim aquela tora enorme e dura por baixo do short. Me beijou gostoso e disse:- Você me deixa cheio de tesão! Quero te foder todinha! Mas, não vou ficar dando mole pra você! Ele falou isso e saiu, voltou lá pra dentro me deixando sem entender nada, pois pensei que ele iria forçar alguma coisa, mas não o fez, e ao contrário, me deixou com um gosto de quero mais na boca e no corpo. Acompanhei ele com os olhos e quando começou a subir a escada me olhou com um jeito tarado, segurou e chacoalhou o cacetão por baixo do short me fazendo arrepiar e tremer toda. Não sei por que, mas aquilo mexeu comigo e eu, claro que fiquei molhadinha e cheia de tesão por ele. Perdi a noção das coisas, de tudo... estava completamente maluca por aquele cara! Fiquei com o gosto daquela sua língua quente o que me deixou mais doida ainda. Lembrei daquele cacete enorme na minha mão e me veio uma vontade maior ainda de lamber cada pedacinho, dele.
Fui até a cozinha pra tomar alguma coisa e me acalmar. Meu corpo queimada de tesão...só pensava nele! Depois de um tempo, resolvi subir pro meu quarto e para o meu espanto e tortura eu o encontrei deitado em minha cama, nu e com aquele cacete colossal completamente duro.
Eu cheia de tesão perguntei: - Você tá louco? O que está fazendo desse jeito aqui? Fui fechando a porta e ouvindo ele me dizer: - Você me mata com esse shortinho de malha minusculo e apertadinho, todo socado no seu rabo. Ainda mais com a minha porra no seu reguinho, hum...deve estar uma delícia!
Caminhei na direção da cama, sentei do lado dele e sem nada dizer e já doida de tesão, segurei firme aquela tora enorme, grossa e cheia de veias e encostei os meus lábios. Passei a língua naquela baita cabeça e comecei a bater bem de leve uma punheta naquele cacetão levando ele a loucura. E antes de colocar aquele mastro todinho na minha boca e começar uma mamada como eu nunca tinha experimentado, falei: - Então você me quer, né? Também estou doida por você! Desde a hora que você melou o dedo com a sua porra e passou no meu reguinho! Pois agora sou toda sua! Minhas chupadas começaram bem devagar, mas depois, era cada vez mais rápidas! Fiquei chupando e engolindo aquela tora por um bom tempo! Ele delirava de prazer!
Depois, parei e de joelhos na cama tirei a minha blusinha pelo pescoço, e fui tirando o meu shortinho bem devagar pra ele contemplar a minha xaninha linda, com poucos pentelhinhos, marquinha de biquíni, completamente encharcada, cheirosa e louca pra dar. Já descontrolada, fui deitando por cima dele, sentindo aquela tora molhada pela minha baba nas minhas coxas e beijei a boca dele com muita vontade.
(Continua)
bjus
Cinthia
excelente
Você é muito boa, tanto na escrita, quanto como modelo... rsrs... tesão
Entre o conto e as fotos é impossível não ficar descontrolado. Que corpo espetacular.
como eu fico louco com essas fotos,que tesão que da ler seus contos linda..
Desconsertante ler e ver suas fotos
Escreve e descreve maravilhosamente bem! Sem pudores!
lamark, seus relatos são muito e deliciosos como vc, só não entendo prq vc não coloca fotos dos seus machos.
seus contos deixam qualquer um louco e esse corpo entao que delicia. bjo
Não sei o que é mais gostoso, os seus contos ou a sua bunda. São de enlouquecer!
demais como sempre por isso sou seu fan não apenas por ser bonita mas uma excelente escritora q me faz viajar em seus contos......beijossssssss
todos seus contos são sensacionais, extremamente tezudos, voce então é maravilhosa tezão, continue escrevendo,bjs.
Con toda a noção você é uma delicia. Bjs Votado.........
Delícia de conto! Um mulherão como você realmente enlouquece qualquer um!
DELICIOSA COMO SEMPRE!E ESSE CUZINHO GULOSO!!!
Os seus contos são deliciosos e vc mais ainda.
Tá ficando cada vez melhor! Fique com meu voto e a expectativa da continuação. Bjs