Ele ia engolindo a minha língua e passando as mãos desde as minhas costas até o meu bumbum. Segurei naquela tora enorme que deveria ter uns 22 cm bem cabeçudo e cheia de veias e pensei: - Estou ferrada! Vou sair toda arrebentada! Tadinha da minha xaninha e do meu cuzinho E daí, comecei a masturba- lo bem devagar enquanto ele chupava ora meus peitinhos, ora minha língua. Ainda com as mãos naquela tora eu falei pra ele: - Nossa! Como isso é duro e grosso! Você vai ter que ter paciência comigo, tá? Por favor, põe devagarinho!
Me beijando ele falou: - Pode deixar, minha linda! Vou te foder bem devagarinho e gostosinho! Quando você menos esperar meu caralho vai estar todinho dentro de você! Naquele momento senti uma mistura de medo com um tesão incrível. Fiquei mais ainda com a xaninha encharcada e o cuzinho se contraindo só de imaginar aquilo tudo dentro de mim!
Descendo a mão pelas minhas costas ele começou a brincar com o meu cuzinho enfiando o dedo nele. As vezes eu queria sair de cima do corpo dele, mas ele era grande e forte e pasava o braço pela minha cintura e ma fazia voltar para o corpão dele. Quando ele colocou dois dedos eu dei um gritinho, dizendo: - Aiiiii! Devagar! Ele, então cara a cara comigo falou: - Desculpa, gatinha! Pode deixar que vou deixar esse cuzinho bem molhadinho pra receber a minha rola! Agora, vou te falar heim! Que cuzinho mais apertadinho e quente, é esse? Vai queimar o meu pau!
Eu rindo, respondi: - Deixa de ser palhaço seu tarado!
Nessa hora, ouvimos uns gritos vindo do quarto da Carla: - Aaaiiii! Aaaaiiii! Não vou aguentar! Tira! Tira!. assustados com a situação, corremos para a porta e abrimos uma fresta pra sabermos melhor o que estava acontecendo. E então, ovimos a voz do primo dela dizendo: - Já entrou a cabeça priminha; agora o resto vai ser mais fácil!. Eu falei baixinho: - Xiiii! Acho que ele catou ela a força e está tentando comer a bundinha dela! Sentindo aquela tora dele encostada no meu bumbum, virei o rosto pra trás e ele me devorava com os olhos, como quem estava admirando a minha bundinha que ele iria comer em pouco tempo. Sentindo as suas mãos passarem pela minha bundinha, indo no meio das minhas pernas procurando a minha xaninha completamente molhada pelos meus líquidos vaginais e depois de gemer ouvi ele responder de um jeito irônico: - Pois, é! Você deveria ter ensinado ela a dar o cú, né? Agora vai sofrer...tadinha! Só respondi: - Tarado! Para com isso!
Estava sentindo um tesão enorme e cheguei a alisar de leve a minha xaninha. Então, olhei prá trás de novo e vi que ele segurava aquele mastro enorme e iniciava uma punheta. Dai, ele o encostou aquilo no meu bumbum e estava quente ? e disse no meu ouvido que eu ia sentir aquilo tudo dentro do meu rabo. Eu falei que não aguentaria ?que era muito grande e não suportaria. Ele riu e mordeu de leve minha orelha, me fazendo arrepiar todos os pêlos do corpo e respondeu: - Agora eu já decidi! Você hoje vai dar o cú pra um homem de verdade! Pra te fazer sentir como é gostoso ser arrombada por uma pica enorme! Você nem vai perceber e nem se preocupar com o tamanho, vai é depois me agradecer por ter gemido no meu pau!
Como ainda estávamos em pé perto da porta do quarto, ele foi dizendo aquilo e escorregando as mãos pelas minhas costas e se abaixando. Antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa, senti minhas nádegas sendo separadas e ele começar a enfiar a língua quente e molhada no meu anelzinho rosado, me deixando alucinada de tesão! Meu buraquinho começou se contrair de tesão e em certos momentos chegava a prender a língua dele. Bem tarado ele falou: - Isso! Isso! Aperta a minha língua! Vou querer esse cú apertando o meu pau, depois!
Ainda em pé, ele se colocou atrás de mim, afastou as minhas pernas e enfiou aos poucos seu maravilhoso cacete dentro da minha xaninha toda babada. A emoção era indescritível o prazer era inexplicável e eu me achava uma deliciosa putinha, jamais imaginara que um dia seria de um homem como aquele e principalmente que iria gostar tanto da forma como estava sendo fodida. E, enquanto ouvia os gemidos da Carla e a sua gritaria sentia o meu corpo ser invadido por aquela tora maravilhosa. Nossa! O cacete dele era muito grande e grosso pra minha xaninha. Ele começou a dizer que ela era muito apertadinha. Mas, a tora dele que era enorme mesmo, era como se eu estivesse dando pela primeira vez. Meus lábios vaginais se abriram apertando aquela coisa grossa e aquilo entrou justinho na minha xaninha. Foi um tesão doido ouvir ele dizendo no meu ouvido enquanto metia : - Hum! Que delícia! Boceta apertadinha é uma loucura! Se a boceta é assim, imagine só o cuzinho! Comecei a gemer que nem doida, subindo pelas paredes, comecei a falar pra ele meter bem rápido na minha xaninha e que ele tinha uma rola muito gostosa, foi então que ele começou a bombar com uma força muito selvagem, eram varias bombadas rápidas me sacudindo toda, com muita vontade e força urrei de tanto tesão e gozei várias vezes. Minha xaninha, já toda alargada e ele comendo ela como um macho comendo uma fêmea no cio.
Pra me provocar mais ainda, ele mordia o meu pescoço e dizia: - Desde que te vi que fiquei doido pra comer seu cuzinho...vadia safada ... putinha ... gosta de levar no rabo e fica fazendo charminho né? Vou encher seu cu de porra! Primeiro vou fazer você mijar no meu pau e depois vou fazer você cagar nele! Vou foder seu cu igual estou fodendo a sua boceta! Tá sentindo a sua buceta arrombada, toda larga? É assim que vaio ficar o seu cú também! Eu me sentia sendo estrupada por um tarado bem doido!
Enquanto eu gozava e rebolava ali em pé, sentindo aquele mastro enorme e grosso entrando e saindo da minha xaninha, ele continuava falando: - Isso, putinha! Goza rebolando no meu caralho! Goza gostoso! Sente essa pica que ainda vai re arrombar muitas vezes, goza cadela! Com as mãos espalmadas na parede eu rebolava, subia, descia, gemia, urrava enquanto sentia a barriga dele batendo na minha bundinha, sinal de que ele estava atolando aquilo dentro de mim até o talo! Eu comecei a gritar, gritar porque estava gozando loucamente na tora monstruosa daquele mulato gigante e musculoso. Ele virou a minha cabeça me deu um baita beijo na boca, tirou a tora da minha xaninha toda aberta e encharcada, dando umas risadinhas disse: - Pronto! Sua boceta está arrombadíssima!
Agora quero foder o seu cú!
Ainda ofegante, cambaleando e com as pernas bambas eu respondi: - Ai, meu deus! Jura? Não estou aguentando mais!
Ele me deu um tapa no bumbum e falou: - Pôrra, nenhuma! Você já gozou muito na minha pica! Agora é a minha vez! Fica ali de quatro na cama, abre essa bunda que vou foder ela agora mesmo! Depois você descança com o cú cheio de pôrra! Agora, anda! Vai! E foi dizendo aquilo e pra me atiçar mais ainda, passou aquela baita cabeça no meu reguinho, se alojando no meio das minhas nádegas, tocando de leve a portinha do meu anelzinho, molhando ele com o meu gozo que ainda estava lambuzando o cacetão dele. Gemi, falando: - Aiiii! Como você é malvado! Quer me ver sofer, né?
Meio irritado ele respondeu: - Vai, putinha! Vai logo! Se tiver que sofrer, vai chorar com meu pau no seu cú!
(Continua)
bjus
Cinthia
Ler seus contos me deixam sempre com muito tesão... parabéns
que conto Lindo meu!!! e eu so tenho 13 anos
Tu és um espanto e os teus contos também
voce deve ser muito gostosa bjs eraldo20cm
Quem manda ser gostosa desse jeito? Tem que levar ferro mesmo,agora aguenta
Como sempre seus contos dao mto tesao vc é uma putinha de primeira adorari participar de um de seus contos.bj
Putinha gostosa vc mim deixa de pica dura e essas fotos só dar pra derrama gala, Deus abençoe
Oi, eu já todos os seus contos....só como leitor e não como membro do site....agora que sou um membro não deixo de ler e votar....vc eh muito boa, um verdadeiro tesão....posso dizer que eh a minha musa erótica. ...vc me dá muito tesão. .....continue assim nos dando muito prazer. ...bjs.
Seus contos são demais!
Cada vez melhores, contos e fotos. Está colecionando meus votos! A continuação promete... Bjs
delicia.de conto e mais delicia ainda.e.vce nas.fotos. bjos.
Cada dia que passa os seus contos ficam ainda melhores,parabéns.
uau como sempre arrazou em ele ta judiando de vc rsrsrsrs q bom eu faria o msm pois é muito gostosa beijosss tem meu voto e aguardando a continuação ótima segunda a ti te mais
Sempre um conto melhor q o outro que tesao e tu cada vez mais linda e gostosa bjos amor
Delicia de conto.....parabéns, adoraria ser o protagonista do proximo... entre em contato.. tenho 32 anos 1.87 de altura, 85kg cabelos pretos, olhos azuis, moro em SP e tenho um dote de 21cm....abraços.. discretodesp2008
COMO GOSTARIA DE VER VC GRITAMDO NO MEU PAU TMBM MUITO BOM CONTINUA PARA SABERMOS DE SEU CUZINHO E SE VC AGUENTOU ESTA TORA TODA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DELICIA
Vou continuar lendo seus contos, que são muito bons e bem relatados, mas não voto mais enquanto vier tanto a prestação como estão vindo agora. Enrole um pouco menos pra nos dar prazer mais a longo prazo, gostosa!
Beleza, otima narrativa, adorei e votei bjs.
OI amore... vc como sempre maravilhosa nos seus relatos.. e como sempre me deixando maluco.. beijos gata