Pois bem: no último sábado, ele nos mandou mensagem via wpp dizendo que ia a uma festa à tarde com o namorado, e nos convidando para ir junto. Declinamos do convite para a festa, mas combinamos de nos falar mais tarde, quando eles chegassem em casa. Ele disse que o namorado tinha visto nosso perfil num site e queria nos conhecer.
Quando foi por volta das 21h, ele nos chama para nos encontrarmos num local próximo à casa deles. Fomos apresentados ao namorado. Conversamos sobre novelas, cães (todos adoramos cachorros), festas e viagens, tudo muito agradável. Como ele sentiu confiança em nós, nos chamou para continuarmos a conversa na casa deles. Fomos, e lá pudemos ficar mais à vontade.
Antes de seguir, vou descrever nós quatro, pra facilitar a identificação de vocês: Eu tenho 36 anos, 1,74m, 96 Kg, barrigudo com poucos pelos e cara de nerd. Meu namorado tem 28 anos, 1,78m, 80 Kg e corpo magro lisinho. Nossos paus são pequenos, de 13 a 15 cm. O carinha que comemos da primeira vez tem 27 anos, cabeça raspada, gordo e lisinho. O namorado deles é parrudo, todo peludo, no corpo inteiro (inclusive ombros e costas, tipo urso polar), 45 anos e barbicha grisalha e careca também.
Quando chegamos ao quarto deles, fui primeiro conferir o urso polar. Tirei a camiseta dele e me deliciei com aquele peito e costas peludas, enquanto tirava o fôlego dele com um super beijo. Nesse mesmo tempo, meu magrinho pegava o namorado do urso, beijando ele enquanto enchia as mãos com a bunda dele por cima da cueca boxer cinza. Olhei pro meu namorado e disse: "Amor, você vai adorar ele, é todo peludão!" e trocamos de lugar: eu com o lisinho e meu namorado com o peludo. Deitei na cama com o gordinho e nos beijávamos, e quando olhei, o coroa já estava de cueca, sentado na cama e chupando o pau do meu namorado. Alucinei de tesão (adoro ver meu namorado com outro(s) e tirei a cueca do gordinho e toda a minha roupa. Ficamos nos roçando, nus, enquanto meu namorado e o peludo chegavam pra dividir a cama conosco.
Daí foi um show em que todos pegaram todos. Voltei a pegar o urso e fiquei dedando o cuzinho dele, que exclamou um "Que tesão da porra!" e veio me chupar deliciosamente. O namorado dele, atrás de mim, começou a roçar a rola na minha bunda, o mesmo que meu namorado fazia com o ursão. Enquanto isso, eu beijava meu amor, que olhava pra mim surpreso com tudo aquilo (era a primeira vez que fazíamos com outro casal).
Depois trocamos de posição: o urso voltou a chupar meu namorado, que tinha os peitos chupados pelo lisinho e este deixou a bunda à minha disposição pra brincar. Coloquei um dedinho na portinha e ele segurou minha mão e me fez colocar o segundo, o terceiro e até um quarto dedo (só faltou o polegar). Com os quatro dedos no cu dele, fiquei bolinando-o, mas quando o namorado dele se mexia, ele tirava minha mão, talvez temendo ser passivo na frente do cara. Depois, o namorado dele virou aquelas costas peludas pro meu lado e eu o abracei por trás, roçando meu pau no reguinho dele, doido pra comê-lo, enquanto dava umas chupadinhas no lóbulo da orelha dele. Ele me perguntou se eu queria preservativo, e eu obviamente aceitei. Daí ele me encapou, passou gel e ficou em pé, ao lado da cama. Me posicionei atrás dele e meti com gosto. Fiquei comendo aquele urso delícia, enquanto meu namorado agora enfiava os dedinhos no lisinho (chegou a colocar os cinco dedos, me disse depois, mas não conseguiu enfiar o pulso todo, apesar de achar que era isso que o lisinho queria).
Depois que o urso cansou de levar minha pica, foi ao banheiro por alguns instantes e o namorado aproveitou a ausência pra ir à forra: sentou no meu pau e rebolou muito enquanto me dava. Meu namorado só me beijava e chupava meus peitos. A brincadeira durou pouco, porque o urso voltou pra cama. Daí meu namorado pediu pra me comer e eu fiquei de quatro na cama. Ao meu lado, o ursão deitado de frango assado e o lisinho metendo nele. E eu e o urso nos beijando enquanto éramos fodidos pelos nossos maridos.
A putaria continuou até que ouvi o urso liberar o bofe pra ser passivo pra nós, se assim preferisse. Foi a deixa que achei pra pedir pra comer o lisinho também. E lá se vai a quarta, quinta camisinha, sei lá. Enquanto isso, meu namorado e o urso se chupavam na cama. Eu e o lisinho fomos a uma escrivaninha no canto do quarto e eu senti que ia gozar no rabinho do lisinho. Disse isso pra ele e ele tirou meu pau do cu dele e pediu pra eu gozar em sua boca. Baixou-se e começou a me chupar, até que não resisti e enchi aquela boquinha de leite quente. Voltamos pra cama e vi meu namorado ajoelhado por cima do urso, gozando em cima daquela barriga parruda e peluda. O lisinho olhou e disse "também quero!" e montou em cima pra gozar do mesmo jeito, sobre a barriga do namorado. Este, com o banho de porra que tomou, acabou gozando e misturando as três galadas que recebeu.
Depois disso, ficamos ainda mais amigos e já estamos combinando outra visita, pra fortalecer a amizade.
Desculpa pelo conto tão extenso, mas dessa vez queria dar mais detalhes (que deixei a desejar no conto anterior). Se gostaram, comentem! Vai ser outro prazer ler o que acharam! Beijos, delícias! Na foto abaixo, eu e meu namorado mostrando o quanto este momento nos excitou!
Delícia de conto. Adoro essa troca de casais.
GOSTOSOS