Nesta sexta-feira, 29, fomos deixar uma parente na rodoviária e assim que ela embarcou, fomos dar uma volta nas imediações do banheiro, onde sempre acontecem umas pegações. Nem cheguei a entrar no banheiro. Fiquei sentado em uma cadeira na área de desembarque e vi, quase à minha frente, um carinha olhando pra nós. Na hora não me senti atraído por ele, mas na hora que meu companheiro foi ao banheiro, ele o seguiu e eu já imaginei que ia rolar alguma abordagem.
Rolou.
Meu companheiro sai do banheiro dizendo que o carinha perguntou se a gente curtia a três, se tínhamos local e se podíamos dar uma "brincada" naquele momento. Combinamos de nos encontrar num local público próximo à nossa casa, pra "sentir" onde estávamos pisando, afinal, ainda era um desconhecido. Mas o cara ligou, pouco depois, cancelando o encontro, pois tinha tido um imprevisto com a esposa.
Só aí soubemos que era casado.
À noite ele me ligou meio que insistindo pra vir à nossa casa, mas estávamos de saída pra outro programa e marcamos pra nos encontrar na manhã do sábado. Ele daria um "perdido" na esposa e viria ao nosso encontro.
Assim aconteceu.
Quase meio dia ele me ligou, dizendo onde estava e fomos ao encontro dele. Ele dizia estar com pressa, porque tinha inventado pra mulher que ia comprar coisas pra almoçarem. Trouxemos o cara pro nosso apê e ele já chegou tirando toda a roupa. O pau de uns 14 cm, mas bem duro, e uma bunda lisinha, do jeito que meu companheiro gosta.
Começamos a nos pegar.
Ele já deitou na cama de frango assado, querendo rola. Encapei meu pau e fui metendo... ele com medo de sentir dor, apesar de meu pau ter 15 cm (o problema, dizem, é que é meio grosso e cabeçudo). Quando entrou, ele ia pedindo pra eu ir com calma, alegando que fazia tempo que não dava (duvido!).
Depois de meter um tempo nele de frango assado, ele pede pra ser comido pelo meu companheiro, cujo pau tem 14 cm e é circuncidado. O casado fica de quatro na beira da cama, meu companheiro veste a camisinha, lubrifica a rola com gel e mete cu adentro, adorando comer aquele rabo lisinho. Eu, deitado na cama, assistia o entra-e-sai e o casado, vendo meu pau duro, começou a bater punheta nele.
Meu companheiro, na tentativa de segurar o gozo, tirou o pau do rabo do cara e ele vestiu outra camisinha em mim e sentou com gosto. Depois de umas bombadas de baixo pra cima, ele pediu pra mudar de posição e ficou de ladinho, levando um pouco mais de pica adentro... meu namorado entrou na dança e ficou chupando o cara enquanto ele era comido por mim.
Tava tudo muito bom, até ele pedir pra parar porque tinha que voltar logo pra casa... tiramos as camisinhas, batemos uma e gozamos todos na punheta, seguidos de banho e promessa de um novo encontro, com mais tempo pra gozarmos como manda o protocolo.
Quando rolar, conto aqui (se vocês pedirem, nos comentários)!
Sou casado mas gosto muito de uma rola na boca... Se tiver outra atrás então...delícia!!!
AMO COMER CASADOS
Próximos contos posta foto do seu cu bem aberto
Adoro cu de casado, qto mais macho melhor. Ver aquele carinha que tem buceta em casa mas que curte rola no cu me deixa com tesão fora do normal. Sem falar nos que dizem ser ativo mas na hora que ver o pau babando já empina o rabão. Marca outro encontro e aproveitem, DP nele!
Fiquei com tesão quero mais.votado