Eu e meu companheiro recebemos em nossa cidade um amigo de Sampa. Marcamos de bater um papo num boteco que tem num bairro vizinho (nos fins de semana aquilo vira point gay). Como era uma quarta-feira, a clientela predominante era de casais héteros, e uns poucos caras sozinhos em mesas ao redor.
Notei que meu companheiro não parava de olhar pra um coroa que bebia sozinho na mesa à frente. E eu dando atenção ao visitante, compartilhando as novidades e coisa e tal. Acho que o turista também percebeu e quis dar o troco, pois começou a passar a mão no meu joelho, por debaixo da mesa.
Como não sou ciumento, pois adoro ver meu companheiro transando com outro cara, fingi que não notei quando ele pegou o celular e abriu um aplicativo de pegação, o mesmo que o coroa da mesa ao lado estava usando. E devem ter iniciado alguma conversa, pois ele começou a não mais interagir conosco na nossa mesa.
Meu amigo de Sampa diz que vai ao banheiro e me faz um sinal pra acompanhá-lo. Eu, como bom anfitrião, vou! Chegando lá ele me chama pra entrar naquela cabine minúscula e fétida, tranca a porta por dentro e me agarra ali mesmo... trocamos alguns beijos com bastante pegada, enquanto ele roçava o pau dele no meu (ainda vestidos). Fiquei de pau duro na mesma hora, e ele meteu a mão no meu zíper. Ajudei a botar o pau pra fora e ele começou a punhetar forte, enquanto se punhetava também. Peguei o pau dele (menor que o meu, mas bem babão) e ficamos nessa mão amiga um tempo. Depois ele se abaixa, faz um rápido boquete em mim, levanta de costas e faz com que eu fique roçando minha rola em seu rego, ainda por sobre a cueca vermelha que ele usava.
Como estávamos sem camisinha na hora - e também como meu companheiro estava à mesa trocando mensagens com o coroa da mesa ao lado - não pudemos consumar o ato ali mesmo. Mas já marcamos de nos encontrar hoje de novo, dessa vez mais preparados e com tempo livre pra fazer tudo o que a imaginação mandar.
Se quiserem saber o que virá a seguir, é só comentar.
O que rolou depois com esse amigo???????