Dia desses reencontrei um amigo que não via desde 2007, acho. Na época, tivemos uns encontros bem quentes, mas sem relacionamento sério. Só sexo e amizade. Hoje, tanto ele quanto eu estamos morando juntos, com nossos respectivos companheiros. Retomamos a amizade e passamos a fazer saídas "de casal", para caminhadas, lanchonetes etc.
No sábado à noite, meu amigo, que vou chamar de Ives (45 anos, magro com barriguinha leve, peludo e de barba, com pau de 17cm grosso e cabeçudo), convidou eu e meu namorado Robert (30 anos, branco, lisinho no peito, mas com pernas e barriga peludas, pica de 15cm) pra almoçarmos em sua casa, com ele e seu companheiro Mike (30 anos, negão parrudo, mas liso, com um pau grande e grosso, cujas medidas exatas não sei). Aceitamos e fomos. Almoço delicioso, sobremesa, cafezinho e boas conversas tarde adentro. Até que...
Mike começa a por uns vídeos engraçados do YouTube e ficamos assistindo e comentando. Mike numa cama que tem próximo à TV e nós três na mesa. De repente, sinto Ives roçando a perna na minha, por baixo da mesa. Mike e Robert, vendo os vídeos, nem percebiam a descaração ali a poucos centímetros deles. Pego na mão de meu namorado Robert como quem dá a senha: "Para com isso, eles podem perceber!". Mas Ives, safado como ele só, olha pra mim, pisca, levanta da mesa (pau inchado em baixo da bermuda) e vai pra junto de Mike, que estava em pé ao lado da cama. Eles se abraçam e começam a fazer carinhos, como eu tava fazendo no meu companheiro também. Cada casal na sua. De repente, vejo Ives, já de pau duríssimo, dando umas pegadas no pau do namorado, já em estado de alerta. Eu e Rob nos olhamos como quem tenta entender onde isso ia parar.
Daí a pouco, eles nos olham e dizem que se quisermos, podemos ficar mais à vontade também, que "tá todo mundo em casa". Ato contínuo, Ives baixa o calção de Mike e começa a fazer um boquete nele. Mike pega a cabeça de Ives e empurra de encontro à sua rola. E nós, de cacetes estufando nas calças. Levanto Rob, nos beijamos e começamos a nos pegar também. Rob se abaixa e começa a me chupar, enquanto eu fico de voyeur do outro casal. Sinto que vai terminar em suruba e tomo a iniciativa, levando Robert pra mesma cama onde Ives e Mike estavam. Ponho Rob de quatro e começo a linguar seu cu, o que eu sei que ele adora. Foi a senha! Ives levanta, vem lamber o cu de Rob também, enquanto Mike me pega, dá um beijo na minha boca e me senta na cama, dando o pau gigante dele pra eu chupar. Não tava totalmente duro ainda, mas já engasgava quando ele se empolgava. Tava ali, concentrado no boquete, e nem vi quando Ives encapou o pau com uma camisinha e passou um gel no rabo de Robert, começando a penetrar meu namorado ali, na frente de mim e de Mike. Rob gemia, curtindo as estocadas fortes daquele pau grosso. Mike me pôs de quatro e ficou enfiando um, dois dedos no meu rabo, e eu chupando os peitos do meu namorado que, de frando assado, levava a rola de Ives no cu. Todos gemendo muito.
Depois foi minha vez. Mike pediu que Ives me comesse também. Ele veio, enfiou a rola no meu cu e me veio à cabeça a lembrança dos velhos tempos, quando nos pegávamos com toda safadeza a que tínhamos direito. Mike, vendo a cena, ficou enfiando os dedos no cu de Rob, até que Ives lembrou de um brinquedinho de 22 cm que usam de vez em quando. Eles pegaram o caralho de borracha e tentaram enfiar em mim. Mas eu prefiro rolas reais, e ali tinha três à minha disposição. Não consegui ser penetrado pelo trabuco de brinquedo.
Mas na hora, baixou em mim uma puta e eu decidi que queria pica a tarde toda. Quando eu dava pra um, chupava o outro e o terceiro entrava na brincadeira como conseguia. Num dos momentos, Ives me comeu, de quatro, no chão, enquanto eu chupava Mike, e Robert ficava se acariciando com o pau de borracha vendo a gente engatado ali. Depois, deitei de bruços na cama, e meu namorado veio fazer o serviço, me enchendo o rabo de pica, enquanto tinha o cu preenchido pelos dedos de Mike. Ives, nessa hora, deu o pau pra eu chupar e todo mundo suando horrores com aquela putaria maravilhosa.
Quando já estávamos todos quase exaustos, Mike vem, de pau em riste, me põe de quatro na cama de frente pra Robert, também de quatro. Beijo meu namorado enquanto somos fudidos simultaneamente. Eu por Mike, Robert por Ives. Os dois nos comiam com fome, com vontade de entrar até as bolas em nossas bundas. Depois, Mike pediu pra trocarem de lugar e foi comer Rob enquanto Ives voltava a meter em mim. E nós de quatro, nos lambendo, beijando, chupando os peitos um do outro, lambendo as orelhas, a nuca etc. Quando dou por mim, vejo o negão despejando gala pelas costas de Robert, e ainda deu o pau pra eu limpar com a língua após a gozada. Baixo de novo a puta em mim e eu me deitei na cama que nem ator pornô, com os três ao meu redor batendo punheta pra me darem um banho de gala. Assim aconteceu: Robert gozou na minha cara e Ives na minha barriga. Mike já tinha gozado e ficou passando o pau já meia bomba na portinha do meu cu.
Eu não ejaculei, propriamente dito, mas senti as mesmas sensações do orgasmo, como numa gozada fenomenal, após ver aqueles homens todos se saciando no meu corpinho. Só que agora quero gozar "de verdade", e eles estão me devendo outra trepada memorável como esta.
Em breve, eu e Robert vamos morar em uma nova casa, e acho que vou chamá-los para uma open house. Mais open do que house, eu imagino.
Na foto abaixo, meu rabo preenchido com a rola de meu namorado. Isso já depois que chegamos em casa, no nosso segundo round lembrando daqueles momentos.
Delícia de conto e delícia de foto. Espero um dia ver uma foto da sua boca cheia de porra.
Abre a bunda pra ver o cuzinho fudido.
Esse cuzinho gosta de receber leitinho quente de macho?