O solteiro, que vou chamar de Silva, tinha aquele jeito de macho alfa: parrudo, moreno, peludo e com super jeito de safado. Às vezes ia pro chuveiro, aproveitando a ocasião para urinar fora da piscina. Toda vez que ia, eu olhava a mala dentro da sunga, e estava cada vez volumosa... aquilo começou a me chamar a atenção e eu decidi que aquele réveillon seria de boas entradas.
Lá pras tantas, o namorado do anfitrião caiu no sono. O dono da casa, solícito, nos convidou para assistir a uns episódios de sei lá que série. Ficamos vendo TV e o cara dando aquelas alisadas no volume, que continuava mostrando a que veio dentro do short que usava após se enxugar. O dono da casa fez as boas vindas e já começou dando uma alisada na rola do moreno, tirou-lhe o short na nossa frente e surgiu aquela coisa enorme e dura, apontando pro alto. O anfitrião olhou pra nós e disse: "É uma delícia! Querem experimentar também?" Fomos eu, meu namorado e o dono da casa pra cima do morenão, que não negou fogo e meteu a rola em cada um dos três. Mesmo sendo acostumado a dar, aquela pica era muito grossa, e estava me incomodando um pouco. Eu fui o que menos usufruí daquele pau gigante, mas exerci bem meu fetiche voyeurista.
Meu namorado foi o primeiro a gozar, sem nem tocar no pau, só com aquele cacete imenso no rabo. Depois foi a vez do anfitrião tomar uma surra de rola e gozar enquanto se masturbava. O morenão não resistiu às contrações do cu do dono da casa e encheu a camisinha de porra. Eu, em pé próximo ao banheiro, não resisti àquela visão e gozei tudo, botando a mão embaixo pra não melar o chão.
Depois dessa sessão de foda coletiva, o morenão pegou o carro e foi embora. Nós ficamos na casa do nosso amigo e dormimos, refeitos daquela deliciosa putaria.
Quando acordei, ainda tive, de brinde, a visão do dono da casa levando pirocada do seu namorado. Preferi observar discretamente, deixando-os acreditar que eu ainda dormia. Mas meu pau... ah, este estava bem acordado, querendo sair pela cueca, como fez na foto abaixo!