Até que...
Passa por nós um macho moreno, parrudo, do peito peludo, trajando apenas uma sunga preta, e um pacote imenso dentro dela. Seguimos o bofe, mas acho que ele não tava curtindo a ideia de ficar com dois (ou tava com medo de elza também e se viu em desvantagem) e sempre sumia no meio das árvores.
Enquanto isso, víamos outros espécimes comestíveis e tentávamos uma aproximação, mas sempre tinha uma pessoa nas imediações com abordagem inconveniente ou que não nos passava segurança.
Quase desistimos, mas...
Surge em meio às árvores Alves, um macho que já tínhamos degustado num passado não muito distante, e que merecia um repeteco. Alves, gordinho, peludo, careca, grande, moreno, tudo de delícia, deu um perdido do namorado e foi conferir o movimento no bosque dos sonhos. Não perdi tempo e o convidei pra vir pra minha casa almoçar (com) a gente.
Viemos pra casa e tomamos um banho pra tirar a areia da praia e o protetor solar. Depois caímos os três na cama e começou o chup-chup daqui e dali. Me ataquei com aqueles peitos peludos e chupei os mamilos de Alves com muita vontade, enquanto meu boy caprichava no boquete no pau de nosso visitante.
Fiquei de quatro na cama e comecei a chupar Alves enquanto meu boy ia abrindo espaço no meu cu com aquela rola dele. Meteu, meteu, meteu até não aguentar e esporrar tudo lá dentro.
Alves, em seguida, se ajoelha na cama, dá o pau pra eu continuar chupando, depois tira o pau da minha boca e jorra aquela gala quentinha e espessa na minha barba (fetiche que adoro). Fiquei com a cara toda lavada de creme hidratante, o que é super recomendável depois de algumas horas de sol na praia.
Já quero que chegue logo o fim de semana, pois vou estar em Sergipe, e quero ter boas histórias de lá pra contar.
Põe fotos no teu perfil. Fotos com o cuzinho bem leitado e aberto.
Cara, tu deveria postar a foto da tua barba cheia de porra, com cara de bem puta. imagina Cadelinha de quatro, com barba branquinha e boca cheia de porra.