Se leram o conto "Três safadões e uma puta (eu)", saberão que eu e meu companheiro nos relacionamos com um casal. Ontem à noite, recebemos a visita de um deles, Ives, um coroa delicioso, parrudo, ativo e bem safado.
O namorado dele estava trabalhando, então ele aceitou nosso convite pra jantar e chegou em nossa casa por volta das 19h30.
Mas o prato principal da noite era calabresa.
Ives sentou-se entre mim e meu companheiro, ficou beijando ora um, ora outro. Meu namorado foi o primeiro a tirar toda a roupa, e isso foi seguido por nós também. Já pelados, fomos para o quarto e começamos com uns beijos triplos bem quentes e cheios de língua. Fui virando de bruços e Ives já chegou por trás, dando uma linguada bem segura no meu rabo. Vi constelações nessa hora. O cunete dele tava tão gostoso que até meu namorado se segurou pra não gozar só de olhar aquela putaria.
Putaria que estava só começando.
Meu boy veio pra minha frente e comecei a chupar a rola dele, enquanto Ives continuava metendo aquela língua furiosa dele no meu cu, que já tava mole e todo aberto a velhas experiências. Ives entendeu o recado e já foi encapando a rola e lubrificando pra meter no meu cu sem dó. Enfiou e gemeu, dizendo que tava com saudade de minha bunda macia. Eu tava ali, realizado, com uma rola no rabo e outra na boca, e o vai e vem que Ives fazia ao socar com gosto me fazia ir pra frente e pra trás, ajudando no boquete que fazia em meu companheiro.
Depois fui ficando de quatro pra levar mais rola, e Ives resfolegava em meu pescoço enquanto metia com fome, rola entrava, rola saía, e eu gemia sentindo meu cu se preencher com aquela carne dura, maravilhosa.
Meu companheiro quis sentir a rola de Ives no rabo também, então gentilmente, cedi a vez a ele, que ficou de quatro e foi comido com a mesma vontade por Ives, que tava incansável. Depois, entrei na dança de novo: fiquei posicionado de frango assado na ponta da cama, meu companheiro, em pé, meteu em mim enquanto era fodido por Ives, então, todos engatados, o tesão foi garantido pros três.
Paramos pra mudar de posição: Ives voltou a meter em mim, de bruços na cama, enquanto meu namorado pegava o celular pra tentar filmar minha cena pornô, mas acabou desistindo e subiu na cama também, me virou de lado e meteu em mim, enquanto levava a rola de Ives no vagão final do trenzinho delicioso.
Depois de muita meteção, meu namorado começou a gemer e avisou que não ia resistir, que tava gozando no meu cu. Isso ativou o tesão de Ives, que gozou ao mesmo tempo, comendo ele também.
Eu peguei na minha rola, masturbei um pouco e gozei também, melando toda minha barriga de porra, enquanto Ives metia a rola recém gozada de meu namorado na boca, fazendo ele urrar de tesão.
Foi, seguramente, um trenzinho da porra!!!
Conto maravilhoso!
TÔ com o pau babando! Da próxima vez coloca fotos do cu depois de ter levado picas.
Como sempre, os melhores contos! rs. Abraços!