Domingo, 28/02, estava com meu namorado em um Carrefour de minha cidade, onde soubemos que tinha um celular em promoção. Fomos conferir e pro nosso azar a promoção já tinha acabado. Enquanto meu namorado olhava outras ofertas na vitrine, olhei pro lado das TVs e vi um negro, alto, magro mas encorpado, que me olhava. Por um breve instante, achei que era um conhecido meu, da época dos meus 17 anos (hoje tenho 38).
Felizmente, não era! O cara me olhava e coçava a rola por cima da calça. Entendi a mensagem subliminar e fiquei fazendo hora por ali, olhando netbooks, impressoras e, óbvio, o volume na calça do negão gostoso. Daí a pouco meu namorado chega onde eu estava comentando algum preço de algum produto que não lembro agora, e nota que o negão tava olhando para mim. Só que o negão me viu acompanhado e saiu pro lado dos caixas. Perdi-o de vista.
Meu companheiro me incentivou a dar mole pro negão e, quem sabe, rolar um algo a três. Ele desceu pro carro e eu dei uma volta pelas seções do mercado, e quando voltei ele estava olhando as TVs de novo. Passei por ali de modo que ele me visse e rumei na direção do banheiro. BINGO! Ele veio me seguindo e já chegou no mictório botando a rola pra fora. Por se tratar de um negão, imaginei algo maior e mais grosso, mas tava boa o suficiente pra uma boa brincadeira. Dei umas punhetadas no cara enquanto um coroa que tava exibindo uma rola enorme nos dava cobertura, olhando pra ver se vinha alguém.
Tenso que estava pela iminência de chegar alguém, não fiquei de pau duro, e nem ele... ficou algo meio "al dente", mas que dava pra brincar bem. O coroa pauzudo foi se chegando mais perto de nós e em um determinado momento peguei um pau em cada mão e fiquei punhetando-os simultaneamente, com os dois alisando minha bunda. Delírio!
Depois que gozou no mictório, o coroa pauzudo foi olhar de novo se vinha mais alguém e eu abaixei e tentei um boquete no negão, mas, tenso que estava, a boca secou e eu não consegui chupar decentemente. Passei a língua pela rola negra e depois levantei, pedindo desculpas por estar nervoso, e propondo trocarmos contatos para marcar algo em lugar mais tranquilo.
Ele me passou o whatsapp e se despediu, passando por trás de mim (já vestido) e relando aquele volume na minha bunda.
Já começamos a nos falar pelas redes sociais, mas ainda não surgiu a oportunidade de trazê-lo pra minha casa. Eu e meu namorado vamos fazer a festa!!!
Aguardo vossos comentários!