Eu e meu companheiro moramos em uma cidade litorânea do Nordeste brasileiro. Neste domingo, resolvemos dar uma volta pela praia pra pegar um bronze e fazer umas caminhadas.
Aproveitamos para olhar os machos bons que caminham por lá também, né?
Já bem depois do meio dia, colocamos nossos pertences no baú da moto e fomos caminhar usando apenas sunga e chinelo, fomos em direção a uma área de falésias que fica mais deserta na parte da tarde. Avistamos alguns casais e outros caminhantes no sentido oposto.
Nem dava muita fé que ia dar em putaria, mas...
Quando eu já estava com a boca ressecada e os pés doendo, quis entrar no mar pra me hidratar um pouco. Foi quando passamos por um coroa gordinho, que usava apenas uma bermuda branca e segurava uma sacola com chinelos e mais alguma coisa que não reparei. Olhei o coroa de cima abaixo e ele percebeu meu olhar. Três passos depois, olhei pra trás, no momento em que ele virava o rosto em nossa direção também.
Tirei meus chinelos e entrei no mar, deitando-me de bruços num trecho raso, apenas para me molhar um pouco (nem ia mergulhar, já que uso óculos). Meu namorado ficou do lado de fora e foi urinar perto de umas rochas ao pé da falésia. Foi quando vi o coroa gordinho voltando, e deitando a sacola dele perto de onde meu namorado mijava. Este fez questão de mostrar a rola pro coroa, que já veio para a água.
Bem na direção de onde eu estava.
Já comecei a imaginar que o coroa queria coisa e fiquei meio que de quatro, apoiado nos joelhos e cotovelos e com a bunda para fora d'água. Ele foi se chegando como quem procurava puxar um assunto e sentou-se dentro d'água a uns 15 metros de onde eu estava. Meu namorado foi entrando também e o coroa puxou assunto, alertando meu boy pra tomar cuidado com as chaves da moto, penduradas em seu pescoço.
Foi daí que fui me aproximando do coroa, agradecendo a dica, e vi que ele já tava com a rola pra fora da bermuda, mostrando a cabeça da pica fora d'água. Meu namorado, também mostrou que estava com o pau pra fora e eu fui me chegando perto do coroa, até que peguei naquela pica, pequena e meia bomba, mas numa cena bem excitante, até porque perto de nós havia mais um homem e duas mulheres, alheios à safadeza que acontecia ali (ou nem tanto...).
Meu namorado se posicionou sentado de modo a tampar a visão do trio de banhistas e eu fui me chegando e abocanhei a rola do coroa dentro do mar (aquele gosto de pica com sal tava uma delícia). Outros transeuntes passavam pela orla e viam nós três tão próximos um dos outros que era impossível não perceber que tinha safadeza ali. Quando, entre uma chupada e outra, me aproximo do meu namorado, percebo que, dentro d'água, a parte de trás da sunga dele tava abaixada e o coroa roçava o dedão do pé no cuzinho do meu gostoso.
Nessa hora meu pau quase furou o fundo do mar!
Ele queria comer meu namorado ali mesmo dentro d'água. Fiquei batendo punheta pro coroa dentro d'água e achei que ele ia gozar, mas fiquei meio constrangido quando vi um vendedor de picolés na areia, olhando pra nós com um objeto na mão. Tivemos receio que fosse um celular com câmera, mas quando saímos do mar e nos aproximamos, vimos que era só uma garrafa com água.
Achamos melhor procurar um lugar mais reservado entre as falésias.
Quando nos posicionamos por trás de umas pedras, me abaixei e comecei a chupar o coroa de novo, que segurava minha cabeça e puxava de encontro à rola dura dele. Ele ainda tentou baixar minha sunga pra tentar me comer, mas uma menina (daquele trio de banhistas) ficou tentando ver nossa trepada por trás de outras pedras. Liguei o foda-se e comecei a roçar minha bunda na rola do coroa, sem penetração e sem me importar se tava sendo visto ou não. Mas quando outro casal foi se aproximando, saímos de lá e fomos para outra área de falésias, onde teríamos mais discrição.
Dessa vez fui eu que fiquei olhando o movimento enquanto meu namorado baixava a sunga e levava pica do coroa. Mas ele não queria deixar entrar, pois estávamos todos sem camisinha. Daí saiu de perto do coroa gordinho, eu voltei pra lá e me agachei, chupando aquela rola com gosto, querendo fazer o gordinho gozar só no boquete e melar toda minha cara de porra.
Mas o coroa se empolgou, segurou de novo minha cabeça e ficou metendo a pica na minha boca como se estivesse comendo um cuzinho quente. Eu tentava mexer a língua em torno da rola pra acelerar o orgasmo do coroa, até que ele gemeu mais alto e segurou minha cabeça com mais força. Senti que ele ia gozar e tentei tirar a boca da rola dele, mas ele ainda conseguiu mandar um ou dois jatos daquela gala salgada de mar dentro da minha boca, que eu cuspi na mesma hora. Quando olho de lado, meu namorado com a rola na mão, se acabando na punheta vendo a gente se pegando. Quase gozou.
Mas resolvemmos sair dali, me molhei mais um pouco pra tirar o excesso da areia do corpo, fomos pra casa e fodemos bem gostoso debaixo do chuveiro. Meu namorado gozou com o cu preenchido com minha rola duríssima, e eu tirei o pau de dentro e melei toda a bundinha dele com uma enorme quantidade de porra.
Depois, hidratante no corpo e um merecido sono! Acordei horas depois e corri pra cá pra contar tudo pra vocês.
Agora espero os comentários de quem gostou e de quem não gostou também. Adoro excitar e me excitar com os contos postados nesse site.
Tinha te comido na frente de todos. Ainda dava leitinho bem quente na sua boca e cu.
Um tesão, só indo visitar esses litorais Nordestinos! rs. Um tesão!