Nos aproximamos dos dois, eu me peguei com o branquinho e o meu companheiro foi se agarrar com o negão. O branquinho, sentado na cadeira da sala de cinema, me fez abaixar pra chupar seu pau, que de tão duro apontava pra cima. Enquanto eu chupava ele, ele enfiava o dedo do meu rabo, já me preparando pro que viria a seguir. Nisso, meu namorado e o negão se beijavam e masturbavam um ao outro, em pé, ao nosso lado.
Nisso, chega uma passiva de penetra na nossa festinha e aproveita uma hora que eu larguei o pau do branquinho pra cair de boca nele. Eu fiquei sobrando, mas tava adorando ver aquela putaria que agora era a cinco. Daí o branquinho olhou pra mim, passou a mão no meu rabo e me mandou buscar camisinhas. Saí por um breve momento em retornei em seguida, já abrindo uma das camisinhas e dando pro macho encapar o pau. Pois não deu nem tempo de ele vestir a camisinha, a passiva penetra já sentou-se na rola do branquinho - que esperava por mim - e começou a cavalgar. Fiquei puto com aquilo, me senti um office-boy do sexo, e fui me juntar ao meu namorado e o negão peludo, que já chegou dando mordidas no meu peito - eu não gosto de sentir dor no sexo. Me afastava das mordidas e ele só dizia: "Deixa, você vai aguentar", e eu dizendo que não queria daquele jeito. Meu namorado, nessa hora, já tava com uma marca de chupão no pescoço e se ajoelhou pra chupar a rola negra deliciosa.
Quando já tava resignado a gozar só na punheta, olhando a putaria deles, o branquinho larga a passiva penetra e me chama pra me comer. Põe outra camisinha no pau, me coloca de quatro em cima da cadeira e começa a meter no meu cu. Gemo de prazer enquanto a passiva já tomava o cacete preto do negão que meu namorado tomava conta. O negão sentou no colo do meu namorado e a passiva penetra se abaixou na frente dele pra chupar a mangueira negra dele.
Depois de meter em mim por um bom tempo, o branquinho pegou a passiva penetra de novo, que dava pra ele de quatro enquanto mamava o negão peludo, este sentado no colo do meu namorado. Eu, pra não ficar de voyeur de novo, me atraquei atrás do branquinho e fiz um trenzinho com ele e a passiva penetra, só que como não tinha vestido camisinha, não quis penetrá-lo. Daí o negão olha pra mim e diz: "Tá fodendo meu namorado, tá? Fode ele bem gostoso enquanto sento na piroca do teu!". Encorajado, eu peguei a camisinha, ia vestir no meu pau quando o branquinho decidiu que era hora de comer meu namorado. Virou-o pra frente dele e meteu rola pra dentro. Daí a pouco, vi o negão se levantando, pegando a passiva penetra e fodendo ela também. A passiva penetra já tinha se ajoelhado e chupava o negão com fome de pau. O negão não resistiu e deu leitinho na boca da passiva, que bebeu tudo sem reclamar. Eu me vi sobrando de novo, e comecei a bater punheta com fúria, ao lado da passiva penetra, melando as costas e barriga dela com minha porra grossa. O branquinho e meu namorado, vendo a cena, vieram pra junto e carimbaram a passiva com o leitinho quente deles também. Inclusive, depois de gozar no peito dela, o branquinho ainda recolheu a gala com a cabeça do pau e colocou o leitinho todo na boquinha dela, que pedia mais.
Assim terminou nossa orgia na sauna, mas pegamos o contato do casal e vai ter repeteco, sem penetras dessa vez, mas com bastante penetração, porque os quatro gostam muito disso.
Excelente o conto. Muito tesão.
LEGAL
Caralho, tu é o tipo de macho que gosto, bem puta. Vontade de arrombar seu cu e enche-lo de porra, depois teria o maior prazer de chupar seu rabo com minha porra escorrendo.
Caramba! Muito massa o conto! Sempre tem alguém pra atrapalhar um boa foda! Um tesão vocês!