Caralho o que aconteceu ontem foi incrível, ainda estava meio anestesiado. Depois de almoçar, bateu aquela preguiça, e como estava fazendo muito calor acabei indo sentar debaixo de uma árvore em um terreno do lado de minha casa, sempre vou para lá, pois debaixo dessa árvore tem um gramadinho que dar para tirar um cochilo. Quando chego quem eu vejo meu primo Roberto batendo uma punheta bem gostosa só de cueca. Aquele outro primo conto meu +ou - 1,75m, peito bem definido, com coxas grossas e uma bunda de macho bem empinadinha.
Quando ele me viu levou um susto, tava todo suado, tava quase gozando, eu fiquei sem graça e sai fora porque não esperava ver aquela cena. Quando cheguei em casa pensei em bater uma pensando nele mas aí percebi que podia ser bem mais legal tentar ver se ele ainda estava lá, quem sabe ele não daríamos um outra trepada igual a anterior somente faltando Rogério
Passou uns 10 minutos pra eu decidir se ia ou não, mas ele foi mais rápido. Fechando os cadernos de estudo quando minha mãe me chama, quando chego lá embaixo encontro ele todo normal como se nada tivesse acontecido com uma cara de safado. Ele diz:
(Roberto)- Ola Daniel queria te mostrar uma coisa!
(Eu) - O que é? - eu pergunto para ver o que ele iria dizer.
(Roberto) - Posso dizer não. Tu tens que ver.
(Eu) - É porque ia começar a estudar novamente. Aí minha mãe sugere que eu vá um pouco para dar uma relaxada antes de estudar.
(Eu) - Ta legal então vamos
Fui com ele lá pro fundos do terreno. Sabia o que ele queria me mostrar ou falar então, quando chegamos debaixo da arvore ele começa a falar:
(Roberto) - Porra cara que susto foda você me deu.
(Eu) - Foi mal, nunca pensei que fosse encontrar você aqui e batendo uma punheta.
(Roberto) – Aposto que você veio aqui para isso também,. Vem falar que não foi?
(Eu) – Hoje eu vim aqui para dar uma relaxada mesmo, mas tem dias que me da vontade venho para ca e bato uma ao ar livre e provavelmente iria bater mesmo pensando no que aconteceu ontem com você e o Rogério.
(Roberto) - Eu também ia à sua casa mesmo e resolvi passar bater uma aqui, pois sei que você fica aqui às vezes. Eu tava com um puta de um tesão... Mas aí você aparece e não consegui nem gozar pô.
(Eu) - Cara se vc quiser eu posso te ajudar com isso.
(Roberto) - Sério?
(Eu) - Pode crer.
(Roberto) - Opa, cara você falou o que eu queria ouvir. Até hoje eu transei com você e o Rogério somente e a primeira vez que transei com o Rogério você sabe o que aconteceu, a mãe dele apareceu e foi aquele enrosco.
(Eu) - Sabe transar, com minha namorada é muito bom, mas somente um macho sabe o que o outro macho gosta e transar com você e o Rogério é muito melhor estamos aprendendo juntos. Não é mesmo?
(Roberto) – Jamais ia pensar que você curte também?
(Eu) - É quando aparece um carinha gostoso quem nem vc e o Rogério não da para negar. Vamos para minha casa que essa altura minha mãe foi para o trabalho e estamos sozinhos.
Nem entramos em meu quarto começamos então a nos pegar, o pau dele tava duraço, parecia que ia explodir de tanto tesão, e o meu nem se fala né. Tiramos a roupa enquanto nos beijávamos. Ele começava a dizer que eu era muito gostoso que nunca tinha reparado. Que queria comer o meu cuzinho. Disse que daria, mas precisamos ter mais calma, que eu queira meter nele então ele começa a chupar minha rola, eu com maldade enfiava até a garganta, às vezes ele engasgava, mas foi aprendendo.
Ficou chupado por uns 5 minutos aí falei que queria mesmo era comer ele. Ele aceitou a idéia. Como não tinha nada pra lubrificar dei uma cuspida no cuzinho dele e fui enfiado devagarzinho. Ele dizia que tava doendo pra caralho, que não ia dá certo e tal por causa de ontem. Aí mandei ele relaxar e sentir como era que um viadinho se sentia levando vara no cú. Fui beijando ele aí ele foi relaxando dizendo que tava ficando legal. Foi então que o coloquei de quatro e comecei a acelerar as estocadas o chamando de viadinho, putinho que gostava de dar a bunda e ele concordava. O cuzinho dele apertava muito meu pau e eu tava com muito excitado.
Ele disse que queria sentir o gosto do esperma. Aí me animei nessa hora quando percebi que ia gozar tirei da bundinha dele e comecei a gozar na boquinha dele. Porra ver meu primo chupando minha rola e lambendo até a última gota do meu esperma, foi maravilhoso, ele gozou também, ele gozou e foi embora dizendo que vai procurar mais vezes.