TREINAMENTO PERFEITO

A empresa em que trabalho, agendou um treinamento fora do estado para eu Daniel, um cara normal olhos claro o peso um pouco acima do ideal (88Kg) altura de 1,70 e muito discreto, pois sou casado. Como também para o Bruno, também casado com 1,75m, corpo malhado, sem ser exagerado, moreno, cara séria e bem máscula, uma voz muito grossa, 29 anos.
Chegamos ao nosso destino e no hotel a recepcionista nos colocou em quartos vizinhos. A princípio não tinha nenhuma intenção eu também não sou de sair por aí dando bandeira, principalmente por ser casado e mais com alguém com que trabalho, não posso e nem devo queimar meu filme. Nesse mesmo dia, como era final de tarde um domingo, pois o treinamento era somente na segunda feira, fui a sauna do hotel, o tempo meio nublado querendo chover, e estava a fim de relaxar um pouco porque a semana de treinamento prometia ser bastante cansativa.
Pouco tempo depois entra Bruno na sauna, dizendo que também queria relaxar um pouco, e tinha batido em minha porta como eu não tinha respondido ele resolveu também ir a sauna. Tira o short e camiseta e fica só de sunga, não pude deixar reparar o grande volume na frente quando se dobrou para colocar a camisa para sentar em cima pude ver sua formosa bunda. Bunda essa que qualquer mulher desejaria ter. (quando ao formato e tamanho), pois não sabia se era cabeluda pelas coxas aparentava que sim,
Falamos muito pouco, alias somente ele falou. Foi dizendo que estava muito chateado, triste mesmo, pois no inicio da semana tinha brigado com a sua mulher, e veio para esse treinamento sem fazer as pazes com ela, como também que ela sua esposa era muito geniosa etc. Ele falando isso estava até meio engraçado, pois seu tremendo vozeirão e um jeito de menino mimado era realmente muito engraçado. Voltei para o meu quarto e fiquei até a hora do jantar. Ao descer para o jantar telefonei para Bruno que encontrássemos na recepção para jantarmos juntos.
Como não conhecia nada naquele lugar pedi ao recepcionista que nos indicasse um restaurante bom para a gente. Enquanto aguardava o Bruno fiquei imaginando a bunda do meu amigo, pois gosto de comer uma bunda de macho ainda mais aquela que aparentava ser bastante peluda. Bruno desceu com uma calça jeans bem colada no corpo como eu estava nos pés da escada em que ele descia meu olhar foi direto no volume que fazia e a camiseta branca justa realçava seus mamilos saliente.
Brincando e sem maldade alguma, perguntei se depois nós íamos a caça. Demos boas risadas e fomos ao tal restaurante. Conforme as risadas dadas eu tinha em minha cabeça que depois nós iríamos para algum puteiro da cidade ou pelo menos eu iria sozinho, essa era a minha intenção.
Mas percebi que Bruno já estava meio alterado e também durante o jantar não largava do copo e estava realmente alto por causa da bebida. Quando falei para ele maneirar a bebida. Aí ele me falou que já tinha começado a beber antes de sair do hotel, tinha bebido cervejas do frigobar, ai começou a repetir tudo de novo da briga com a sua mulher.
Como ele estava realmente precisando de um ombro “amigo” o deixei falar até cansar a causa real da briga da mulher me deixou com “duvidas” mais tinha clareza que era sobre sexo, ficamos até quase meia noite conversando e quando nos levantamos da mesa ficou claro que ele não tinha condições de andar sozinho. Não gostando de vê-lo assim, pois estava prejudicando meu plano, ai falei para ele:-
(Eu) – Porra Bruno, você acabou de estragar meus planos tava muito a fim de dar uma transada e você bebeu estragando tudo. Assim o ajudei a voltar para o hotel, subimos e o deixei na porta do quarto. Foi quando ele insistiu para que eu entrasse e tomasse uma saideira com ele que queria pedir desculpas por ter estragado meus planos. Embora a minha excitação já começasse a deixar meu pau duro e com a possibilidade do que poderia acontecer, achei melhor não arriscar nada, pois ele trabalha comigo. Mas não teve outro jeito de tão bêbado e insistente, acabei concordando e entrei para mais uma cerveja.
Entramos e ele foi direto ao banheiro e quando voltou pediu licença para tirar a roupa e ficou só de cueca branca deixando sua bunda muito saliente e seu grande volume. Ai meu amigo não teve jeito, meu pau explodiu dentro da calça. E o pior é que o pau dele estava ficando duro também.
Desculpando-se pela situação, dizendo que antes mesmo de viajar ele já estava sem dar uma a mais de 10 dias e mais quando bebia seu tesão aflorava. Eu disse que compreendia por ele estar de pau duro, porque afinal eu também estava com grande excitação. Ele sentou ao meu lado na cama onde eu estava e roçou sua perna cabeluda na minha e me olhando bem nos olhos, com a voz de trovão falou:-
(Bruno) – Daniel posso estar bêbado, mas agora com na sauna reparei que você encarou minha rola e minha bunda. Não foi? E para não dizer que estraguei seu plano........ Pegou no meu pau, sem o menor constrangimento.
Fiquei louco, aquele cara gostosão com aquele vozeirão, só de cueca ao meu lado, segurando no meu pau que já estava vibrando. Quando eu menos espero, ele me dá um beijo na boca. Mas beijo de macho que beija macho, sem frescura nenhuma.
Aí não perdi tempo, fiquei de pé tirei minha camisa, ele se ajoelhou na minha frente, abriu a minha calça e a desceu e já foi dando pequenas mordidas no meu pau, ainda por cima da cueca. Aquilo para mim era demais.
Tirei logo minha cueca e a dele também. Ele também estava com muito tesão e o pau dele, era muito maior que o meu e babava muito. (eu quando estou com outro macho entre 4 paredes, mesmo preferindo ser ativo, não tenho distinção entre passivo e ativo), mas nessa hora pensei se eu der o cú pra esse cara vou esta literalmente fudido, pois a rola alem de grande era grossa. Ficamos de pé, sarando um o pau do outro e dando beijos de língua que só dois machos sabem dar. Fui descendo e comecei a passar a língua nos mamilos dele. Ele se contorcia de tesão, gemia baixo e mandava eu fazer mais.
Colocá-lo deitado na cama foi muito fácil, ficamos os dois nos beijando, pau com pau, boca com boca por um bom tempo. Depois ele se virou sugerindo um 69 ficando por cima de mim e mamava meu pinto, como nunca havia sido mamado. Mamava alucinadamente que me deixava louco, mas notava-se que tinha muita experiência. Enquanto isso eu o punhetava de leve aquele caralhão babão. (nunca vi na vida uma rola tão babona) Comecei a lamber o seu saco, eu deitado em baixo, com ele chupando loucamente minha pica iniciei um trato naquele cuzinho cabeludo, do jeito que eu gosto, sem ser depilado um verdadeiro cú de macho. De repente ele para de me mamar e fica de cócoras com a bunda aberta na minha cara, pedindo para eu continuar com minha língua porque estava bom demais e as poucas vezes que tinha feito alguma sacanagem com homem, ninguém nunca havia feito aquilo com ele (o Bruno tinha muita mais experiência do que eu). Aí eu caprichei mais ainda, ia abrindo com os dedos aquele buraquinho apertado de macho e metendo a língua o mais fundo que eu pudia. Não demorou muito ele anunciou que iria gozar. Pedi para ele segurar um pouco mais e se não queria dar para mim. Aí ele falou só se fosse muito devagar pois já tinha tentado e que não agüentou e ficou só na tentativa, mas gostaria de ser penetrado. (puta mentira que nunca tinha dado). Mas estávamos tão envolvidos que deixei rolar, o deitei ao meu lado, comecei a dar beijos no seu rosto, a fazer carinho nos seus cabelos e dizer bem no ouvido que meu pau era a medida certa para seu cuzinho, embora grosso, e que eu seria carinhoso com ele. Aos poucos ele foi cedendo e eu peguei uma camisinha que tinha na carteira, encapei meu pau, meti mais a língua no seu cuzinho para deixar bem molhado ele falou para pegar um creme em sua bolsa ao lado, (peguei vi depois o bronzeador) perguntei como ele queria. Ele sem responder nada, ficou de ladinho e cobriu a cabeça com o travesseiro e pediu para ir bem devagar.
Encostei a cabeça do pau no cuzinho e fui fazendo pequena pressão e tirando, por várias vezes, sem nem meter a cabeça inteira. Ele gemia de prazer ai pediu para mudar de posição ficou de quatro na beirada da cama, com a cabeça encostada no colchão pediu para eu comer logo que ele não estava mais agüentando de tesão. Aos poucos fui metendo e ele gemendo de dor, pedia para parar. Eu paciente esperava e metia mais um pouco, até que entrou tudo e ele se arrepiou todo. Meus pentelhos, encostados na sua bunda ele esfregava e forçava para trás fazendo até entrar até o talo. Então ele levantou um pouco a cabeça e pediu para eu começar o foder pra valer. Eu metia e tirava e ele gemia de prazer. O filho da puta perguntou se eu estava gostando do cú de um macho. O clima estava com muito tesão, pois uma voz grossa daquela com uma rola de 18cm atolada no cú se dizia machão. Completando a mentira eu falei que ele era um macho muito gostoso, que queira comer sempre, Ele pedia para meter com mais força, que estava doendo mas estava bom.
Enquanto comia aquela bunda de “macho” que é o maior tesão e para não correr o risco dele pedir para me enrabar, segurei no caralhão dele e comecei uma punheta. Aí o cara ficou maluco de vez, começava a falar coisas sem qualquer nexo, completamente entregue seu cuzinho começou a morder minha rola e sua respiração ofegante anunciaram seu gozo. Parei com a punheta e segurei firme na sua cintura e metia com mais força e quando as contrações do seu cuzinho no meu pau, enchi a camisinha com minha porra. Ele caiu quase desmaiado sobre a cama, enchi a camisinha de porra mas eu continuei atolado em seu rabo completamente mole só tinha forças para acariciar sua cabeça e dando beijos nas costas e orelha.
Quando acordei já era cinco e meia da manhã e saí para o meu quarto rapidamente. Por volta das 06:30 eu telefonei para ele que convidando para tomarmos café junto e irmos para o tal treinamento. Durante o café bem como durante o treinamento só trocávamos olhares e nada falamos. Eu como ele estamos com vergonha, quando acabamos o primeiro dia de treinamento voltamos para o hotel ele completamente calado, e fomos cada um para seu quarto, tinha acabado de descansar um pouco ia descer para jantar, o telefone do quarto tocou: era ele me chamando para jantarmos juntos.
Fui, mas preocupado pelo clima que seria o jantar, mas tinha que encarar o fato. Ele um pouco envergonhado, tocou no assunto dizendo que curtido muito, mas que tinha acabado aí. Eu dei um sorriso e falei que tinha feito tudo porque senti e sentia muito tesão por ele, e sabia que ele era um cara casado e eu também, por isso devíamos ter muita discrição. Mas que não concordava que tinha acabado por aí. Que tínhamos mais era aproveitar esse tesão que um estava sentindo pelo outro e como o interesse era de ambos por isso não sairíamos contando por aí o que havia acontecido.
Subimos depois do jantar e começamos tudo novamente e assim foi até terminar o curso na quinta-feira a noite. Telefonei para empresa em nome de ambos pedindo que nosso retorno fosse somente no final de semana, pois queríamos aproveitar um pouco do lugar. E avisei minha mulher e ele contou outra mentira pra dele, e passamos o final de semana dormindo em um único quarto.
Foi o melhor treinamento que já tive na vida, e ainda hoje sempre que surge oportunidade vamos fazer algum treinamento juntos.

                                
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario j_aquiles

j_aquiles Comentou em 03/04/2014

Quero fazer alguns treinamentos com o Bruno

foto perfil usuario alexandre.dce

alexandre.dce Comentou em 17/03/2014

que trepada delicioasa

foto perfil usuario ClubeHxHcasados

ClubeHxHcasados Comentou em 15/03/2014

Me treina vai!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
195374 - MARCELINHO ENTROU NA VARA I - Categoria: Gays - Votos: 18
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
126568 - MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 18
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
115310 - ABUSO SEXUAL É CRIME - Categoria: Gays - Votos: 7
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
TREINAMENTO PERFEITO

Codigo do conto:
44273

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/03/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0