Aos poucos, fui vendo que o tal cara pulava e tirava umas casquinhas das coxas dela e com uma das mãos bobas, aproveitava e ficava mais na bunda da minha mãe do que na cintura dela. Minha mãe parecia que estava no cio e rebolava na tora dele. Não demorou, ela segurou nas mãos dele e enlaçou os braços dele na sua cintura , fazendo eles ficarem mais agarradinhos ainda. O negão estava tão tarado que mesmo encoxando a minha mãe daquele jeito, ainda olhava pra mim me devorando com os olhos. Novamente a minha mãe levou uma das mãos pra trás e segurou naquele cacete que estava durão por baixo do calção dele, daí ele falou deixando eu ouvir: - Estou sem cueca! Gostou de sentir meu pau na sua bunda? Sua filha está só nos olhando, você não liga?
Então, a minha mãe já meio bêbada respondeu pra ele: - Não liga, não! Vai ver ela também está com vontade de ser encochada por você! Nessa hora, eu puxei a minha mãe pelo braço e falei: - Mãe! Você tá doida? O que ele vai pensar da gente? Não liga não moço, ela está bêbaça...vou levar ela pra casa!
Nesse momento a minha mãe se soltou de mim, segurou o cacetão duro dele por cima da bermuda e ainda falou: - Eu quero essa coisa gostosa dentro de mim hoje!
Depois de algumas horas de folia e esfregação, sai com ela do salão para sentarmos um pouco. Então perguntei a ela porque estava fazendo aquilo e ela disse que estava com saudades de sentir uma rola gostosa dentro dela e que nos deveríamos arranjar um cúmplice e que fosse nosso macho naquela noite, porque assim seria mais excitante. Eu ainda passada perguntei se ela não tinha vergonha de dizer aquelas coisas pra mim. Ela simplesmente, falou: - Relaxa, garota! Acima de sermos mãe e filha, somos amigas e cúmplices! Teu pai vive em Brasília com aqueles políticos safados e não quer saber da gente, mesmo.
Então depois de pensarmos os pros e os contras decidimos que teria que ser uma pessoa que não revelasse a ninguém esse segredo, de mãe e filha. O cara negro do salão, seria o ideal pois não nos conhecia, estava sozinho e também afim de nos duas.
Não demorou muito, ele veio até a mesa onde nos duas estavamos, sentou ao lado da minha mãe e disse baixinho, mas pra eu ouvir também: - Pôrra! Você de deixa de pau duro e depois vai embora! Não gostou? Então, a minha mãe falou: - Desculpe por deixar você assim, mas se você quiser podemos dar um jeito nisso, você quer? Ele sabendo que tinha tirado a sorte grande estando ali com nos duas, com um sorriso sacana naqueles lábios grossos, disse que sim e que não via a hora! Assim que ele sentou, ali perto da gente a minha mãe sentou no colo dele e sentiu seu membro duro e se ajeitou de forma discreta naquele cacete por baixo da bermuda, embaixo da sua bunda. Ela falou baixinho para que os outros ali por perto não ouvissem, olhando pra mim: - Creeedo, filha! Que troço grande e duro! Ele segurou ela pela cintura, esfregou a bunda dela no colo dele e sussurrou: - Gostou, né coroa? Pois é todinho seu!
Minha mãe sorriu, me puxou pelo braço e cochicou no meu ouvido: - Ah, filha! Eu tenho que levar esse gato negro pra casa de qualquer jeito! Tô precisada, sabe? Chama um táxi pra gente?
Eu respondi: - Eu chamo! Mas como vamos passar com ele pela portaria? Os seguranças vão ver nos duas com um homem...já pensou nisso? Ela respondeu: - Claro, bobinha! Quando estivermos chegando, ele se abaixa, ninguém vai ver! Eu concordei e fui chamar um táxi.
Minha xaninha babava de tamanha emoção e adrenalina. Enquanto saia dali pra chamar o táxi, fiquei ima ginando o jeito dele com a minha mãe. O beijo dele nela foi apaixonado e feroz. Meu coração parecia bater mais forte quando quando lembrei do jeito que ele segurou ela, o jeito que ele a acariciou. Nem preciso dizer o quanto ele me deixou doida e os efeitos que ele estava exercendo sobre mim. Imaginei, também estar sentada no colo dele sentindo aquela rola encostada no meu corpo e me preparando pra ficar nua na sua frente. Eu tentava desencanar, mas o tesão e a vontade de ser também, a putinha dele falava mais alto. No caminho alguns homens me comiam com os olhos e falavam gracinhas, mas meus pensamentos iam longe.
Por outro lado, eu acho a minha mãe uma mulher muito bonita e conservada, e as características físicas muito semelhantes as minhas, faz dela uma mulher desejada na rua e entre os amigos da família.
Quando o táxi chegou, sentamos nos tres atrás, colocando ele, entre nos duas. Ele foi beijar a minha mãe enquanto o táxi já trafegava pelas ruas e eu olhando para o cacete dele que pelo fato de estar sem cuecas fazia sua bermuda ficar esticada para frente, então, descaradamente tomei aquele cacete grosso e grande na minha mão direita por cima do tecido e apertei dizendo para minha mãe, baixinho para o motorista não ouvir: - Olha só, mãe! Isso é o que você fez com ele por ficar se esfregando no seu colo!
Minha mãe nessa hora colocou a sua mão por cima da minha, apertou também mais uma vez aquela tora grossa, dura e enorme e respondeu: - Tá vendo, filha! Valeu a pena termos ido ao baile de carnaval!
O negão não disse nada só riu com aquele jeito de macho orgulhoso deixando transparecer o seu desejo por nos duas, então pegamos naquela tora maravilhosa e começamos a massagear deixando ele mais duro e vibrante.
Minha boca salivava, minha xaninha ensopou a calcinha e o meu cuzinho dava pequenas contrações de desejo, morrendo de vontade de ser possuída por ele. A minha mãe muito esperta, ao ouvir ele dizer que não via a hora de fuder com nois duas, foi logo falando pra baixar a bola dele: - Ah, bêbê! Você vai ter que escolher com qual de nois duas você vai ficar! Ou eu ou ela! As duas...nem pensar!
Eu me segurei pra não rir e me fiz de desentendida!
(Continua)
bjus
Cinthia
Adorando essa história... parabéns
Duas safadas tbm saio para aprontar com minha mãe quando estamos juntas dividimos nosso amnates
putinhas safadas!!!
EITA DELICIA !!!!!
Mãe e filha maravilhosas.
Os seus contos são o que há de melhor neste site,parabéns pelo excitante conto.
Que delicia, cada conto nos leva a querer mais, ir adiante...Estou mega excitado aqui! Votado
Conto espetacular q se deu foi o cara de comeu as duas ,vcs duas sao um tesao .votado
Votado como sempre, parabéns, ótima continuação.
vcs duas devem levar nós homens a loucura e essas fotos maravilhosas
sempre muito excitante, estou adorando
ui,do doido pela continuacao bb.beijo
Hum cada detalhes maravilhoso que tesao vcs duas são demais
rrsrsrs que maldade em fazer uma pergunta dessas pro cara ainda mais tendo duas gatas a sua fisposicao nhao adorei muito bom tem meu voto beijos ótima noite de terça
vc e muito boa adorei
muito bom adorei essa sua mãe em um delicia igual a vc parabéns.
amor , delicioso , maravilhoso . . . . vc e minha sogra que safadinhas as duas .
lindas!!!!!e gostosas
Já bati muita punheta pra CINTHIA LAMARCK
Belo conto linda ancioso para os proximos capitolos bjs
Delicia de conto adorei. Cada conto seu é uma tortura me deixa muito excitado. Parabéns votado espero a continuação
hum dlç qual o nome do outro que continua...
Tesão de conto. Mãe e filha bem putaças.
Que cara de sorte! Com duas delicias!
A cumplicidade, a voracidade, a entrega ao prazer do proibido e oculto é maravilhoso em seus relatos. Tem o meu voto!
nossa gata vcs duas sao muito lindas e gostosas!!!! adorei todos os seu contos ate agora!!!
otimo conto como sempre, deixando todos exitados, vc e sua mae sao umas delicias.......bjs