Sai da casa de minha avó, onde estava acontecendo uma reunião familiar e fui para a minha que é muito perto da casa de minha avó, e meu primo falou que depois iria dormir na minha casa, pois ele tinha vindo para essa reunião e voltaria para sua casa somente no domingo a tarde.
Estava meio com sono e aproveitando a solidão da minha casa, tomei um banho e fui tirar uma soneca,.
Até hoje não sei precisar quando tempo passou para meu primo entrar no meu quarto onde estava dormindo e disse que iria dormir lá comigo. Claro que pensei em fazer aquelas coisinhas com ele o que fazíamos quando morávamos na mesma cidade. Bem depois de um tempinho tranquei a porta, notei que ele estava um pouco embriagado e tinha deitado de roupa.
Perguntei-lhe passando a mão na perna dele se ele não queria um lençol para se cobrir, pois já estava fazendo um friozinho, sua reação foi só murmurar, então voltei pra minha cama que era do lado como tenho mania de dormir pelado e ele sabia disso fiz com que o lençol ficasse somente no cobrindo meu corpo do lado oposto em que ele estava ele ficaria com uma visão panorâmica das minhas pernas e parte de minha bunda.
Ele se levanta de supetão tira a roupa aproveito o momento viro-me na cama deixando minha bunda completamente a mostra ele fica totalmente pelado com o pau não muito rígido e já vai tentando-me fuder, que maravilha, tenta e tenta me fuder de todo jeito, coloca cuspe na mão e tenta novamente e não consegue nada, Ele tem a pica pra lá de grande e gostosa e eu sou mais ativo então meu cuzinho é inexperiente ! Bem ele em um vai e vem gostoso pensei comigo mesmo que era mais gostoso dar o cú também.
Ele depois de varias tentativa sem sucesso tira a rola do meu cú e se espreguiça todo pra eu chupar o seu pau, entendi o recado e depois cai de boca naquela delícia de pica ele em pé do lado da minha cama e u deitado mamando igual ao um bebe sedento de fome, tinha ficado realmente com um tesão de ser possuído depois de chupar selvagemente aquela pica fiquei de bruços passei KY no cuzinho pois agora sua pica estava com rigidez suficiente, ele se agita em cima de mim enfia de novo no meu cú bomba e bomba e depois goza feito um louco no meu rabo e volta pra cama me deixou todo arrombado e que fiquei uns 3 dias com o cú doendo