Depois de deixar os documentos da irmã no serviço dela, Julia e eu fomos direto para um motel para completar a tarde.
Logo que chegamos fomos ao chuveiro os dois juntos, nos ensaboamos e quando ela virou de costas, pincelei a boceta e meti a pistola inteira segurando na cintura dela e socando com força e vontade.
Julia gemia de prazer com as mãos apoiadas na parede, separando as pernas para que eu pudesse meter a vontade. Fechamos o chuveiro e fomos para a cama sem tirar a pistola da boceta, coisa que Julia adora fazer, andar com a pistola na boceta ou na bunda.
Na cama ela ajoelhou na beirada e eu continuei metendo sem parar e a Julia gozava muito até que falou que a boceta doía.
Então tirei da boceta e meti no cu da dona Julia que fez uma careta de dor quando passou a cabeça, mas depois quando enterrei o resto ela ate gozou de novo e pediu que metesse bem rápido do jeito que ela gosta.
Segurando a cintura dela meti muito fazendo o possível para não gozar, curtindo o cu apertado dela mordendo minha pistola em toda extensão.
Depois de um tempo gozei inundando o cu da dona Julia, fiquei um pouco dentro dela latejando a pistola depois tirei me deitando ao lado dela.
- Paulinho, você sempre aparece na hora certa. Você é uma delicia. Estou adorando essa pistola.
Dona Julia, deitou seu corpo sobre o meu me beijando muito e pude sentir o calor do seu corpo sobre o meu, correndo minhas mãos sobre as costas, bunda e coxas e ela se arrepiava a cada toque.
Dormimos ali abraçados e ao acordar ela estava deitada ao meu lado com a bunda para cima e não perdoei, montei e com a pistola lubrificada, encostei no cu e soltei meu peso fazendo a pistola entrar todinha devagar e antes de passar a cabeça ela acorda gemendo, me olhando e dizendo:
- Delicia de macho, meu cu é todo seu querido.
Enfiei toda pistola e comecei um vai e vem cadenciado e intenso, mexendo somente os quadris e enfiando a pistola inteira no cu da dona Julia que apenas curtia o prazer de sentir o vai e vem na bunda.
Gozei e fiquei em cima dela com a pistola enterrada na bunda depois sai de cima tirando a pistola me deitei ao lado dela.
Conversamos um bocado e fomos para o chuveiro e antes de sair ela se abaixou e chupou gostoso quase me fazendo gozar na sua boca de novo.
Já era tarde e demos por encerrada nossa tarde de metidas.