Me despedi do Pedro indo para a edícula onde dona Antônia saia do banho e a peguei ainda nua na cama e meti gostoso na boceta com tanta vontade que não demorei nada para gozar inundando a bocetona dela fazendo que ela voltasse ao chuveiro para novo banho e é claro que fui junto.
Antes de sair do chuveiro meti no cu dela pegando nela pela cintura e socando fundo sem parar e ela gemia demais de prazer, mesmo sentindo somente meu pinto afundar no seu cu sem que eu gozasse.
Saímos do banho e com meu pinto dentro do cu dela fomos para a cama e tirei para ela se enxugar enquanto eu fiquei apreciando seu corpo todo cheio de belas curvas apesar de ser uma sessentona.
Ela pediu para a gente descansar para mais tarde depois do jantar quando eu e o Pedro pegaríamos mãe e filha juntos um no cu outro na boceta.
O jantar aconteceu as 18 horas e começamos fode-las perto das 9 horas e dona Antônia foi a primeira a sentar na rola do seu genro o Pedro e me posicionei por trás dela para invadir seu cu sem piedade.
Fizemos o maior esforço para não gozar mas, ela gozou demais nas nossas rolas. Tirei do cu e o Pedro tirou da boceta dela para pegarmos sua filha a Tereza e o Pedro deitou para ela sentar na rola dele e eu meti no cu dela com muito gosto atolando toda pistola até o talo iniciando um vai e vem alucinado.
Ela rebolou no pau do marido e eu fodi seu cu adoidado pondo e tirando toda rola sem piedade e gozamos quase juntos.
Tereza gozou no pau do marido que inundou sua boceta e eu gozei no cu dela com tanto prazer que me desfaleci em cima dela prensando-a em cima do Pedro.
Também tirei do cu da Tereza e ela saiu de cima do marido liberando-o e todos os quatro nos deitamos juntos na cama de casal e eu pude saborear os peitões da dona Antônia e o Pedro fez o mesmo com sua amada.
Tiramos um leve cochilo de meia hora e acordando investi na boceta da dona Antônia segurando suas coxas nos braços já metendo toda rola bem fundo na boceta dela que gemia e gozava antes mesmo de enfiar tudo.
Soquei muito nela e demorei um pouco para gozar e como gosto demais dela também caprichei muito na metida esperando que ela gozasse o suficiente naquele momento e quando ela disse que não aguentava mais eu gozei me grudando nela com a boca nos peitões dela.
Soltei as pernas e dona Antônia relaxou ficando em baixo de mim curtindo minha rola sair da boceta e eu me esparramei sobre ela caindo cansado a seu lado.
O Pedro ainda metia no cu da Tereza enquanto eu e dona Antônia apenas ficamos apreciando satisfeitos. Ele gozou e se deixou cair ao lado dela, ambos cansados e satisfeitos.
As duas mulheres são deliciosas mas, como eu já disse a mãe é mais gostosa que a filha. Depois irei com dona Antonia para a edícula dela.