Almoçamos ao meio dia e perto das 15 horas fomos até a cachoeira, o Marcelo, eu e as três primas gostosas e assim que chegamos já tiramos o pau fora das bermudas e as primas logo começaram os boquetes.
Os maridos estavam curtindo as cervejas que ingeriram e dormiam nas redes facilitando a nós dois foder suas deliciosas esposas, nossas primas.
Margarete com 34 anos, alta, bunda arrebitada, seios grandes, boca deliciosa, chupou minha rola e acariciava meu saco.
Antes do primeiro gozo fiz questão de enfiar o pau na boca das três gatas e a segunda foi a Marcia com seus 33 anos, chupou gulosa e também não gozei.
A última foi a Miriam nos seus 31 anos a mais gostosa das três cujo corpo se destacava em todas as curvas e dizíamos que tinha sido mais privilegiada.
Miriam chupou muito e percebendo que eu ia gozar parou e se colocou de quatro oferecendo a bela bunda que meti com prazer.
Soquei muito na bela bunda segurando na cintura dela e gozei depois de uns 5 minutos inundando o rabo da gostosa. Ficamos ali em pé, pistola no cu apreciando o Marcelo foder sua irmã mais velha enquanto a Marcia dedilhava a boceta.
Tirei do cu da Miriam e me sentei junto delas duas também apreciando o Marcelo foder a prima Margarete que gemia com sensualidade.
Enquanto descansávamos as três ficaram alisando nossas pistolas e depois de quase uma hora os dois ficaram em ponto de bala e premiamos a Marcia com uma metida sem precedentes e apesar dela não aceitar na boceta a peguei pelo cu em pé para forçar ela se deitar sobre mim com o cu invadido, expondo a boceta para o Marcelo que não perdoou e meteu na boceta dela.
Marcia nunca tinha experimentado meter com dois machos e mesmo temendo uma metida na frente se deliciou nos proporcionando momentos deliciosos fodendo-a no cu e na boceta e teve o cu inundado.
Nos levantamos e dei lugar para o Marcelo foder e gozar no cu dela enquanto as outras chupavam minha rola se revezando.
Após os comentários da Marcia de ser fodida por dois, a Margarete e a Miriam também quiseram experimentar e as pegamos juntos fodendo gostoso mas, gozando somente no cu delas.
Cansados e satisfeitos demos por terminado nossos momentos de prazer com as três negrinhas deliciosas e voltamos para casa perto das 18 horas e os maridos ainda dormiam bêbados.
Foram as três juntas para o chuveiro e saíram mais gostosas que nunca vindo sentar-se perto de nós e como estávamos sozinhos em casa a fodemos novamente mas somente na boca e elas engoliram todo nosso gozo.
Enfim os maridos acordaram logo após elas lavarem as bocas e cada uma beijou seu marido nos olhando e piscando safadas.