Na Casa da Ano Novo - 4

   Como relatei no conto anterior ao chegar com a tia Marisa em casa, voltando da beira do rio onde a peguei gostoso encontramos com as duas colegas que vieram com ela passar o ano novo na casa da vovó.
   A Mariane, morena, cheinha de corpo, seios grandes, lábios carnudos, bunda arrebitada, pouca cintura e coxas grossas é muito faceira e com idade entre 30/40 anos.
   A Adélia, também morena mais magra e cheia de curvas ostentando um belo rabo de quadris largos, bunda arrebitada, coxas longas e grossas, com seios também grandes e bicudos e de mais idade beirando os 50 anos.
   Muito esperta, a tia Marisa estava junto das colegas e fomos todos a um motel de propriedade de um amigo e ele ficou admirado com a beleza da Adélia.
   Ficamos num apto amplo com duas camas de casal e a tia Marisa fez questão de ser a primeira e muito malvado fiz questão de meter no cu dela primeiro e no cu das colegas também antes de faze-las gozar.
   Enquanto tia Marisa chupava minha rola eu meti a língua na boceta da Mariane a gordinha e não demorou ela gozou quando eu chupava o grelo dela.
   Depois foi a vez da Adélia da mesma forma meti a língua na boceta, chupei o grelo, meti a língua no cu delas e voltando enfiei a língua na boceta e ela também gozou.
   Tia Marisa largou minha rola e se posicionou de quatro e me coloquei por trás dela, meti na boceta sem dó atolando toda rola, tirei e meti no cu fazendo ela gritar não por sentir dor mas, para provocar espanto nas colegas que instintivamente contraíram o cu.
   Fodi a tia Marisa por 5 minutos, tirei do cu dela e fui meter no cu da Mariane que já fazia uma caretinha de dor antes mesmo de eu encostar a rola nela.
   A Mariane gemeu e gritou quando forcei a cabeça no cuzinho dela mas, separei bem os gomos da bela bunda e consegui enfiar devagar, parando depois da cabeça entrar ficando a passar as mãos na bundona morena, nas coxas, nos peitões e quando ela se aquietou meti mais pistola conseguindo chegar no fundo com certo esforço.
   Fiquei enfiando e tirando no cu dela ate lacear um pouco e a seguir meti sem piedade chegando mesmo a cavalgar o belo rabo da morena.
   Fodi o cu gostoso dela também por uns 5 minutos e tirei de repente fazendo ela gritar quando a cabeça saiu e me dirigi para a Adélia que já me esperava de quatro toda sorridente e rebolando a bunda. Ela apenas disse:
    - Vem negro gostoso, fode meu cu.
   Encostei no cu dela e não precisei forçar muito e para a rola entrou todinha e já comecei foder com força segurando na cintura dela e me deliciando com as estocadas fundas.
   Adélia era tão gostosa que fiz questão de gozar depois de mais de 10 minutos metendo no cu dela apreciando a enorme bunda na minha frente e com ela pude sentir o enorme prazer de ver minha rola grossa entrando e saindo no cu dela. Com ela me lembrei quando meto no cu da minha avó, a dona Ju.
   Depois de gozar na Adélia, tirei lavei a pistola antes de continuar e todas me chuparam demais até minha rola acordar e começaram me cavalgar uma por uma e quando uma gozava dava lugar para a outra.
   Fiquei deitado descansando enquanto elas rebolavam no meu cacete e gozavam satisfeitas e como já haviam dado o cu e a boceta, também ficaram descansando e conversando comigo fazendo perguntas e se passaram mais de duas horas quando meu pau estava duro e pronto para foder.
   Comecei pela Adélia a mais gostosa e fodi a boceta bom tempo me segurando para não gozar mas, ela gozou umas três vezes segundo ela disse.
   Abracei as coxas dela, pincelei a boceta antes de meter, passei as duas mãos na bela bunda e ela mesma ajeitou minha rola na boceta.
   Depois peguei a Mariane fazendo o mesmo com ela e finalmente peguei a tia Marisa fodendo gostoso como sempre e ficando dentro dela mais de 20 minutos e gozei demais.
   A seguir liguei para o amigo dono do motel chamando-o e curiosas me perguntaram por que o chamei e disse a elas que experimentaria algo que jamais esqueceriam tão cedo.
   O Jair, meu amigo já chegou de pau duro e sorrindo e o apresentei a todas e peguei a Mariane primeiro ficando deitado para ela me cavalgar e quando ela estava no auge do gozo, o Jair veio por trás e meteu no cu dela com força e nós dois a fodemos sem parar e ela não parava de gemer mas, também gozou um bocado.
   A tia Marisa e a Adélia entre temerosas e curiosas não tiravam os olhos dos dois cacetes fodendo a amiga aguardando cada uma a sua vez.
   O Jair tirou do cu da Mariane e ela saiu de cima de mim chorando e assustada recolhendo-se a um canto enquanto a Adélia veio espontaneamente cravar a boceta na minha rola chamando o Jair para o cu dela.
   Com ela fodemos mais gostoso porque ela acostumada em dar o cu gemia gostoso sempre pedindo mais pistola e nós dois socamos fundo e forte e mais uma vez ela venceu nos fazendo gozar no cu e na boceta dela juntos e quando o Jair tirou do cu ela disse:
    - Quem mandou você tirar do meu cu? Mete de novo seu puto.
   E o Jair meteu de novo e dessa vez somente ela ficou se mexendo entre nós dois indo para frente e para trás ora engolindo a rola do Jair ora engolindo minha rola e dessa vez foi ela que nos proporcionou momentos deliciosos.
   Chupei os peitões dela com tanto gosto que ela me beijou de língua tão demorado que pensei que não ia mais soltar.
   Tivemos que parar para descansar dessa metida antes de pegar a tia Marisa que aguardava ansiosa a sua vez e enquanto esperava chupava o pinto do Jair e o meu alternando entre um e outro.
   A Mariane já mais calma disse:
    - Eu quero ser fodida de novo assim porque a primeira vez me assustei e não curti o suficiente.
   Prometemos a ela que a foderíamos depois da tia Marisa e elas continuaram chupando nossas rolas e nós chupando os peitões delas.
   Chamei a Mariane e ela sentou a boceta na minha cara e a fiz gozar chupando o grelo e enfiando a língua na boceta enquanto o Jair meteu no cu dela inundando ao gozar e ela adorou.
   Quando peguei a tia Marisa ela estava montada no pau do Jair e eu meti no cu socando a pistola todinha com força e muito tesão e quando não consegui mais me segurar gozei no fundo do cu dela me deitando sobre ela prensando-a contra o corpo do Jair que mamava seus peitões.
   Quase não estava aguentando mais tantas metidas e fui puxado pela Adélia que lavou minha rola na pia para mamar gulosa num delicioso 69 comigo.
   Dessa vez demoramos um bocado de tempo antes de pegar a Mariane de novo e o Jair fincou a pistola na boceta dela e eu finquei a minha no cu a fodendo com tanto prazer que a inundamos no cu e na boceta e dessa vez caí de cima dela a tempo de ver o cu se fechar e cuspir porra minha e do Jair que fodeu o cu dela antes.
   Finalmente encerramos as metidas porque não aguentávamos mais nossas pernas e todos estávamos satisfeito pelos momentos de prazer que curtimos. Agora vou descansar...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


92590 - A Costureira - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
92435 - IRENE - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
92403 - Casa Bagunçada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
92339 - Feliz Ano Novo - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
92292 - Feliz Ano Novo - 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
92021 - Dona Ernestina - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
91466 - Um Olhar e Um Sorriso - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91356 - Voltando Para Casa - 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91279 - Voltando Para Casa - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
91275 - Voltando para casa - 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91225 - Último Dia com Mãe e Filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
91089 - Dona Antônia e eu sozinhos na edicula - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
91066 - Tereza e sua mãe dona Antônia - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
90740 - IRENE - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
90534 - Chovia muito e... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
90532 - Comendo a Terezuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
90486 - Após Um Semana Fodendo Dona Yumi - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
90379 - Acordando com a Sogrinha do Ex-Patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
90085 - Entregando uma Compra - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
90034 - Meu Sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 11
89840 - Revendo a dona Yumi - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
89788 - Revendo a dona Yumi - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
89674 - Saudade de dona Antonia - parte 9 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
89673 - Na Casa da Vovó no Ano Novo - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
89640 - Pagando a Conta - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
88786 - Saudade de dona Antônia - parte 8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
88746 - Saudade de dona Antônia - parte 8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
88698 - Saudade de dona Antônia - parte 7 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
88507 - Saudade de dona Antônia - parte 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
88481 - Saudade de dona Antônia - parte 4 - Continuação. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hisstoriador

Nome do conto:
Na Casa da Ano Novo - 4

Codigo do conto:
89718

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/09/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0