Depois de almoçarmos nesse domingo chuvoso fomos para a sala e ficamos no sofá e alguns de nós no chão e o Pedro e eu estávamos apenas de short e as mulheres com um mínimo de roupa e com os peitões de fora.
Pedro e eu já estávamos com o pau duro na mão como a escolher qual boceta foderíamos primeiro e a Tereza montou no pau do marido cavalgando bastante e vendo aquilo não resisti e me ajeitei por trás dela metendo no cu sentindo minha rola e a rola do Pedro se encontrarem dentro da Tereza que gemia um bocado com o cu invadido.
Pedro a beijava e fodia sua boceta e eu fodia seu cu com força e tara como se fosse a primeira metida do dia. Fiz grande esforço para não gozar no cu dela para poder foder as outras duas mulheres.
Tirei do cu da Tereza que se sentiu aliviada e fui no banheiro lavar a rola e voltando peguei a Marly enfiando na boca dela primeiro depois na boceta fodendo sem parar e nela precisei gozar porque minha rola doía de tanto meter.
Fiquei cravado dentro dela que me abraçou com as pernas até me sentir descansado o que durou quase quinze minutos.
Logo ouvi a dona Antônia dizer:
- Agora é minha vez né Paulinho.
Investi nela enfiando na boca curtindo a deliciosa língua na minha rola e depois de dez minutos meti na boceta segurando as belas e grossas coxas nos braços e fodi bastante a bocetona dela e gozei mais um pouco.
Cansado permaneci dentro dela mamando os peitões que tanto adoro e passando as mãos nela todinha. Tirei e me deitei ao lado dela para me refazer.
Mais tarde conto o resto para vocês amigos o quanto foi ótimo continuar fodendo a dona Antônia. Aguardem...