SEDUZI MEU TIO

Seduzi meu tio muito amado e ele me pegou para foder.

A campainha soou e eu estava sozinha em casa. Vesti às pressas uma calcinha e uma blusinha para ir atender à porta. Eu sempre ficava pelada em casa. Era titio, o meu tio mais querido que me dava colinho delicioso. Ele me apertava toda com muito carinho e me levantava com a porra dura. Era um colinho deveras delicioso de que eu sentia saudade.
Ao vê-lo sorrir, me vieram à mente aqueles momentos deliciosos da minha infância. Quando eu chegava da escola e o encontrava, monopolizava-o. Aquele colinho era todo meu, para brincar, para fazer lição. E ali estava ele a me sorrir com a ternura de sempre. Beijou-me com um beijo longo, sem pressa, só carinho. Nossos beijos eram safadinhos, quase na boca como a minha boca queria. Ele me amava, sim, e me respeitava. Apenas ficava difícil evitar a pica na minha bundinha com as estripulias que eu fazia no seu colo: eu não parava e aquela pica que crescia para a minha bundinha era uma atração irresistível. Se ela mudava de lugar eu também mudava.
Lembranças adoráveis que me faziam prolongar aquele beijo quase na boca. Eu lhe despertava deveras o tesão e, por mais que ele quisesse evitar, a minha atração era mais forte e fazia sua pica endurecer à sua revelia. E eu era um fascínio de fêmea, o que me tornava exibicionista, e estava de calcinha fio dental e uma blusinha safada com apenas um botão abotoado. Era muita sacanagem com meu pobre tio. Eu estava devassável a olhos marotos e ele era maroto com as fêmeas, com certeza! Por mais que quisesse, não tinha como ignorar meus peitos e bunda. Quando o convidei para sentar, dizendo-lhe que mamãe se demoraria, notei-lhe o volume indecente que crescia para mim. Disse-lhe, sem me dar por achada:
– Ah tiozinho querido, estou com tanta saudade do teu colinho e, sem cerimônia, sentei-me no seu colo, bem em cima da porra dura. Ele tentou afastar-me da porra, mas minha bundinha sabia como perseguir coisas duras. Peguei suas mãos amadas e pus sobre os meus peitos:
– Ah, titio querido, estou morrendo de saudade do teu colinho. Faz-me aqueles carinhos deliciosos que tu me fazias. Aperta-me todinha, era tão bom. E desabotoei o único botão que eu tinha abotoado. Com as mãos nos meus seios apertou-me como outrora e eu fazia as estripulias de menina, rebolando os peitos, fazendo-os ir de uma mão para a outra, com a porra querendo levantar-me. Ele não tinha como disfarçar o tesão e eu estava molhadinha. Pedi-lhe, tirando a blusinha:
– Põe aquela pressão deliciosa que tu punhas no meu peito.
Ele pôs e eu rebolei os peitos mais gostoso, esfregando-os em suas mãos, de uma para a outra. Virei-me, pondo-me de joelhos no sofá com os peitos na altura da sua boca. E lhe disse:
– Mama nas minhas tetinhas, mama gostoso nas minhas tetinhas como tu fazes com as tuas amantes.
Envolvi-lhe o rosto com carinho e apertei sua cabeça contra os meus seios. Ele sugou-me. Sugou-me forte, com grandes chupadas, despertando o tesão de anos de desejo. Chupou-me com força, com tesão, com grande força sugadora que me fez trepidar de gozo. Fiquei vazando com a calcinha molhada.
Eu sabia que todos os familiares e conhecidos moldavam sua sexualidade pelo livro “O Amor Sem Mistérios”, e, portanto, faziam amor de paixão arrebatadora. Não havia como me arrepender. Eu teria o amor que desejava. Ser arrebatada de gozo extremo pelo meu tio amado era inexorável. E se a Mel queria um homem, ela o teria.
Ergui-me mais, fazendo com que minha bocetinha se encostasse na sua boca. A calcinha fio dental estava toda molhada como a bocetinha que estava toda meladinha. Ele esfregou-lhe o nariz e a derrubou com os dentes, pondo-me os desejos nas coxas, nas virilhas, na vulva onde entrou de boca, nariz, língua e desejo. Porra! Quanto desejo! Arrasou-me de prazer e gozo, lambendo e chupando tudo. Dos grandes lábios ao “ponto G”, tudo foi devassado, lambido, mordido e chupado pelo carinho daquela boca amante. Fez-me a siririca de “ponto G” e clitóris que me fez morder o pulso para abafar meus gemidos. Ele estava habilitado pelo livro a arrebatar de gozo uma fêmea e com o amor que tinha por mim, nada menor do que o desejo que eu lhe despertava, eu ganharia tudo o que queria, violando deliberadamente o respeito que ele me dedicava. Não me importava o respeito, eu queria aquele amor de homem, sim, mas não dispensava a paixão daquele macho. Amor e paixão arrebatadora eram tudo o que eu queria.
Retribuí a siririca abrindo-lhe a braguilha e indo fundo na porra desejada. Meus machos me deixaram especialista em extrair leite de pau e eu extraí tudo o que havia naquela porra, deixando-a murchinha. Que delícia de mamada! Titio também teve de morder o pulso para abafar os gemidos indecentes com as minhas mamadas que o faziam explodir de gozo e gemer indecências. O que fiz com a boca naquela delícia de porra! As mãos me auxiliavam, mas a boca fez de tudo o que se possa imaginar, levando-o aos gozos extremos.
Eu recuperei o meu colinho e, nua, fazendo estripulias de menina safada, recuperei a dureza da pica. Foi então que ele concluiu que não tinha como escapar-me e decidiu me pegar para foder. Foi uma alegria muito grande, porque os adeptos do livro sabem foder grande, forte, rijo e empolgante. Eu ia ter a grande foda do titio e, para mim, ele dava sempre o máximo.
Com pegada forte, veio em cima, disposto a arrasar-me de gozo. Beijando-me (na boca) longo, forte, arrasador, tocou-me a bocetinha. Quando a pica entrava deliciosa, ouvimos a chave entrar na fechadura. Porra! É mamãe! Estávamos ambos nus e eu envolvida nos seus braços possantes. Não havia como disfarçar o que estávamos fazendo, portanto, continuamos fazendo. Mamãe não era repressiva, deixando-me livre para os meus desejos. Ela bem sabia que repressões e proibições não levam a nada e eu estava habilitada por ela e pelo livro a dirigir a minha vida com sabedoria.
Ela levou um susto e disse:
– Ah, estão se divertindo. Melhor seria se o fizessem na cama.
Ri, penitenciando-me:
– Eu seduzi essa delícia de titio.
Ela retrucou:
– Eu sei!
E foi para o seu quarto. Nós estávamos engatados numa “foda de boceta e clitóris” com estocadas muito brutas como eu pedi. Disse para o meu amor de titio:
– Vai em frente, querido. Arrasa-me com a porra bruta.
Caralho! O que eu levei de porrada. A porra entrava explodindo com o meu tesão que crescia mais para explodir com outra porrada mais bruta ainda. Eu mordia o pulso para silenciar os meus gemidos loucos e a porra produzia mais e mais desejos, mais e mais tesão, e multiplicava os gemidos ao multiplicar prazeres arrasadores. Tive um caralhão de orgasmos e ele deu uma paradinha clássica para não acabar. Ainda entalada na pica levou-me para o quarto, caindo na cama em cima de mim. Enterrou tudo numa “foda de boceta e ‘ponto G” que me fez gemer mais um caralhão de orgasmos. Já arrasada de gozo, ele deu mais uma pardinha clássica e mudou para a “foda de cu e clitóris”. Eu fiz força para cagar e ele entrou todo, glorioso, arrombando meu cuzinho que já vivia arrombado pelos meus amores.
Arrasou-me com fornicadas cada vez mais brutas até tê-lo completamente arrombado e seguiu com enterradas que foram se embrutecendo até virarem torpedos que me extasiavam de prazer e arrasaram-me com mais gozo, com mais um caralhão de orgasmos.
Eu chorava de felicidade:
– Obrigada titio por ser o macho que eu sempre esperei de ti. Tu excedeste todas as minhas expectativas.
Ri:
– Quando quiseres ver-me muito feliz, vem visitar-me. Para esse caralho bruto, minha bocetinha estará sempre aberta.
Ele beijou-me (na boca) longo, terno, delicioso e foi falar com mamãe e eu fiquei curtindo todo aquele esparrame de gozo.
Quando se despediu de mamãe, eu corri puxá-lo pela mão:
– Que tal fazer-me subir pelas paredes como lagartixa?
Perguntei-lhe rindo:
– Tu queres um boquete daqueles?
Ele sorriu aquela ternura que me punha de quatro:
– Quem te resiste?

Fim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sampasp

sampasp Comentou em 06/09/2022

Deliciosamente narrado com toda a safadeza e sensualidade. Não resisti.

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 08/02/2021

Votado...mais um excelente conto...me fez reviver um relacionamento incesto de alguns anos atrás...

foto perfil usuario

Comentou em 20/01/2021

Mais um relato delicioso de se ler!! Adoro uma safadeza entre tio e sobrinha assim, que tesão! Muito bem escrito! Tem meu voto! Quero ler todos do seu perfil

foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 10/06/2020

Uauauaua Menina ! Vc obra pura da maldade sexual rsrsrs Com teus contos , vc consegue levar o Homem , do céu a loucura do amor perfeito . Que delicia em poder ler teus contos . Votado

foto perfil usuario vasconcelos

vasconcelos Comentou em 27/02/2020

Que delícia de conto

foto perfil usuario cerotico

cerotico Comentou em 29/06/2019

- Nossa muito excitante, fique de pau duro!! votado.

foto perfil usuario

Comentou em 06/03/2019

Lemos e gostamos. Votamos e tudo... Pois então... Temos também contos bem legais e ficariamos agradecidos se voces lessem, comentassem e votassem... Beijos.

foto perfil usuario

Comentou em 23/02/2018

Lindo seu conto.Amei.Votado.Beijos

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2018

Muito bom cheio de tesão

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/11/2016

Vem colinho do titio, vem neném! Betto

foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 14/11/2016

Tesão de conto!!! Votado com certeza!!!

foto perfil usuario fernadoblendy1

fernadoblendy1 Comentou em 05/09/2016

TENHO A IDADER DE SEU TIIO E FIQUEI DE CACETE DURO SÓ DE LER SEU CONTO , VAMOS TECLAAR ME PASSA O SEU SKIPE

foto perfil usuario graca

graca Comentou em 03/09/2016

Tios nunca seduzi mas seduzi o meu irmão e um dia destes contarei aqui como foi. Parabéns pq os teus relatos são mto excitantes. Já Votei

foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 25/08/2016

Delicia de conto...votadíssimo...mais vc bem que poderia me seduzir também...bjossssssssssssssssss meu amor

foto perfil usuario theothoth

theothoth Comentou em 18/08/2016

Eu me senti o teu tio.

foto perfil usuario jorge05

jorge05 Comentou em 15/08/2016

vc é deliciosamente safadinha e me deixou com tanto tesão que ia votando duas vezes no seu conto. bj quero te dar colinho tb

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 14/08/2016

Adorei o conto! você escreve muito bem gata!!!!

foto perfil usuario rafafogoso

rafafogoso Comentou em 03/08/2016

um conto cheio de sensualidade, muito bom, votado.

foto perfil usuario rafafogoso

rafafogoso Comentou em 03/08/2016

um conto cheio de sensualidade, muito bom, votado.

foto perfil usuario darkcar2015

darkcar2015 Comentou em 02/08/2016

Desculpe, li gostei, e votei

foto perfil usuario darkcar2015

darkcar2015 Comentou em 02/08/2016

Me deixou com tesão. Adoro chupar uma buceta, e sei dar prazer no sexo oral e vaginal. Algumas adoram o anal. Se quiser ler algum relato me e deixar a sua opinião. Adorei bati uma em sua homenagem. Bjs.

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 01/08/2016

Que delicia de sobrinha safada, adorei seu conto, muito excitante levou meu voto.

foto perfil usuario edytdbsp

edytdbsp Comentou em 23/07/2016

Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

foto perfil usuario

Comentou em 16/07/2016

És mesmo safadona....belo conto. Fiquei de pau bem duro. Beijo.

foto perfil usuario blancwalt

blancwalt Comentou em 14/07/2016

Delícia de conto! Adoraria ser seu tio!!!

foto perfil usuario

Comentou em 05/07/2016

Que delicia de conto. Muito bom começar o dia assim! Beijos

foto perfil usuario vidaaloka

vidaaloka Comentou em 01/07/2016

quer ser minha sobrinha tb?

foto perfil usuario coroa55

coroa55 Comentou em 24/06/2016

Gostaria dt uma sobrinha igual vc

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/06/2016

votadíssimo linda bjos Laureen

foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 30/05/2016

Votado ! Muito bom ! Alto grau de sensualidade, cenas eróticas bem montadas, relato bem conduzido. Parabéns !

foto perfil usuario magnifico

magnifico Comentou em 07/10/2015

muito bom seu conto, amei le-lo , tem meu voto bjs

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 06/10/2015

Mais um conto de qualidade. Mais uma vez voto com prazer.

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 06/10/2015

Que tio sortudo hein...poder fazer o que bem quer na bucetinha da sobrinha deliciosa...adoro meu bem...e esta votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207661 - O Primo me Comeu o Cabaço – COM FOTOS - Minhas Aventuras Eróticas - Capítulo 5 - Categoria: Incesto - Votos: 18
207427 - Capítulo 4 - Dei para um Colega no Matinho – C/ FOTOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
207306 - Capítulo 3 - Viciei na Pica do Primo - C/FOTOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
207137 - Capítulo 2 - Minha Primeira Aventura na Rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
206745 - A Melhor transa da Minha Vida – C/FOTOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
172503 - Flagrei a Mamãe Enrabada num Pausudo. Sobrou para Mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
171503 - A NOITE DAS TARAS - CONTINUAÇÃO COM A MAMÃE - Com fotos imperdíveis - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
171433 - A NOITE DAS TARAS - DANDO NA CHUVA - com fotos excitantes - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
170828 - NUA PARA TRÊS NEGRÕES COM FOTOS EXCITANTES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
170360 - NUA PARA TRÊS NEGRÕES. Um presentão para quem sempre vota nos meus contos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
137281 - MAMÃE DEU COMO PUTA NO CARNAVAL DOS PELADOS NO SÍTIO DE NUDISMO, MAS EU TAMBÉM GOZEI HORRORES. - Categoria: Incesto - Votos: 43
135068 - PEGADA À FORÇA ATRÁS DA HORTA NO SÍTIO DE NUDISMO EU ERA O SEU FETICHE COMO ESCAPAR-LHE? - Categoria: Fetiches - Votos: 29
134991 - DP NA CHUVA COM PAI E FILHO NOVINHO. ACABAMOS EM CASA NA MAIOR PUTARIA COM A MAMÃE. É TUDO REAL - Categoria: Incesto - Votos: 40
134650 - RAPTADA PELO TITIO PARA O CARNAVAL DOS PELADOS NO SÍTIO DE NUDISMO - Categoria: Incesto - Votos: 35
134424 - O Menino do Vizinho me Comia Pelada na Safadeza do Telescópio. Quem lhe Resiste - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
133844 - Eu e Mamãe Pegamos o Irmão Novinho do Vizinho e o Mudamos no nosso Super Macho. Delícia de Novinho. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
132549 - O PRIMO DO MEU VIZINHO TAMBÉM ME COMEU BRUTO NAS DPs ARREBATADORAS, ELES SÃO DE FODER E JUNTOS... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
132271 - EU E MAMÃE FODIDAS PELA ROLA CABEÇUDA DO VIZINHO - DELICIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
132270 - EU E MAMÃE FODIDAS PELA ROLA CABEÇUDA DO VIZINHO - DELICIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
125181 - O Macho Incrível me Comeu entre as Flores no Sítio de Nudismo - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
124823 - Como Deixar uma Fêmea Maluca de Gozo – No Sítio de Nudismo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
124607 - Uma Foda de Doer na Estrada do Sítio de Nudismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
124453 - Caí na Pica Cabeçuda e Gozei Prazeres Brutos no Sítio de Nudismo - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
124260 - A Molecada do Colégio me Passou a Vara no Sítio de Nudismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
124113 - DP com o Titio e a Pica Cabeçuda no Sítio de Nudismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
123959 - Dei para Cinco Meninos numa Gang-Bang de Arrasar - no Sítio de Nudismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
123751 - Arrombadas na Inauguração do Sítio de Nudismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123573 - Dei para o Pausudo na Inauguração do Sítio de Nudismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
123263 - Eu e Ana Maria Pegamos o Cavalariço para Foder no Sítio de Nudismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
122017 - Dando para os Peões Suados no Sítio de Nudismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil meldivia
meldivia

Nome do conto:
SEDUZI MEU TIO

Codigo do conto:
71847

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/10/2015

Quant.de Votos:
82

Quant.de Fotos:
0