O CONVITE - PARTE 2

Depois de foder a vovó, Julia num motel de estrada muito aconchegante por mais de duas horas sem parar, tomamos de novo o rumo da estrada.
Todo o trajeto fomos conversando animados imaginando qual seria a reação da Mariazinha e da Filó e ainda paramos mais uma vez num restaurante para almoçar e dessa vez não metemos.
Após uma hora dormindo no carro debaixo de uma arvore frondosa, recomeçamos a viagem parando somente ao chegar no nosso destino.
Assim que chegamos apresentei a dona Julia para a Mariazinha e para a Filó que a aceitaram como se fossem velhas amigas.
Não preciso dizer que quase o bairro todo veio ver quem havia chegado porque o carro que ganhei da vovó não era conhecido no lugar.
A Filó e a Mariazinha serviram o chá da tarde pondo-se a conversarem muito sobre muitas coisas e vovó aproveitou para fazer o tal convite.
Ambas se espantaram imaginando a mudança, conjeturando sobre moveis, roupas etc. e chegamos a um acordo. Deixariamos a casa para nosso vizinho e amigo alugar e com isso custear os estudos dos filhos, contanto que tudo fosse cuidado para que não se estragasse.
Pedi licença para a vovó, pois precisava visitar algumas pessoas e a primeira foi dona Ruth, em frente e assim que entrei ela se abriu toda num mudo convite e perto das quatro horas da tarde dei uma gostosa metida com ela começando nos lábios, boca, peitos boceta e finalmente no seu apertado cuzinho e pude matar a saudade dos gritinhos dela quando fodia seu cu.
Dona Ruth, é uma senhorinha de seus 70 anos embora não demonstre essa idade, é magra, alta, seios já caídos, mas, um doce de mulher e eu não dispenso uns agrados a ela.
Depois rodei o bairro todo cumprimentando uns e outros e todas as mulheres me pediram que viesse visita-las pelo menos uma semana a cada trimestre e sozinho.
Voltei para casa por volta das 8h da noite, e as três já me esperavam para o jantar que saboreamos com muito falatório.
A vovó já sabia que a Mariazinha a Filó e eu já metíamos há muito tempo. No sofá durante as novelas ficamos os três juntos começando uma pegação danada.
Como a vovó já tinha levado pistola de manhã, permitiu que eu fodesse as duas nessa madrugada e peguei a Mariazinha por volta das 10 horas da noite metendo com ela até quase duas da madrugada.
Depois tomei um banho me dirigindo para a cama da Filó, fazendo um pouco de hora para me recompor enquanto ela sugava minha pistola com tara.
Enquanto isso a vovó conversava com a Mariazinha e riam juntas a cada assunto e certamente falavam das nossas metidas.
Fodi a Mariazinha apenas na boceta fazendo-a gozar muito e inundei a bocetinha dela fartamente. Com a Filó, sabendo que ela adora dar o cu antes, meti sem piedade como se ela fosse desconhecida até o momento e gozei muito naquele cuzão gostoso de foder.
Descansamos um bocado e o sol já estava aparecendo quando a peguei de novo metendo pra valer na bocetona dela que tanto adoro.
Filó gozou demais e como sempre, grita muito quando goza e fez as outras duas no quarto ao lado rirem mais um bocado. A Filó é uma mulher graúda, quadris largos, bunda grande, coxas longas e grossas, peitos graúdos e uma boca tão sensual que quando a beijo não tenho vontade de me desgrudar dela.
Finalmente peguei no sono e a Filó foi para o banho me deixando dormir. Acordei por volta das 9 horas da manhã, tomei o café e me deixei ficar na rede longo tempo.
Ao me levantar as três mulheres já haviam se entendido e arrumavam as coisas para levarem em caixas e ajudando-as comecei levar para o carro, que é uma Kombi preta e cinza que ganhei de presente da dona Julia.
Deixamos tudo assim arrumado porque partiríamos na segunda-feira e fomos passear pela vila. Dona Julia admirou muito os comentários das vizinhas sobre mim, dos amigos sobre meus serviços de mecânico dizendo que estavam perdendo grande qualidade.
Já era noite quando voltamos para casa e fomos os quatro tomar banho juntos porque o banheiro era bem grande e a suruba começou no chuveiro.
Antes do sabonete, todas abocanharam minha pistola e eu as bocetas delas, fazendo as três gozarem muito, metendo a língua e mordiscando o grelo delas e por fim dei uma gostosa metida no cu da Mariazinha em pé que se apoiava na parede de pernas abertas pedindo pistola.
Não gozei no cu dela, sabendo que teria que meter no cu da Filó e da vovó antes de gozar e foi o que fiz.
A próxima foi a vovó que se apoiou na parede e abriu as pernas esperando a rola grossa na bunda que fodi muito também sem gozar.
Depois peguei a Filó e meti forte inundando o cu dela e minhas pernas tremeram. Abracei-me com ela bem apertado depois tirei a pistola cansada e terminamos nosso banho, indo pelados para nossa cama os quatro e assim adormecemos.
Como eu teria que dirigir no dia seguinte, nessa madrugada elas me pouparam pois, estavam felizes de terem metido no chuveiro e por nos mudarmos para a fazenda da vovó já antevendo os maravilhosos dias de prazer que teríamos.
Por hoje é só.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


92590 - A Costureira - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
92435 - IRENE - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
92403 - Casa Bagunçada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
92339 - Feliz Ano Novo - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
92292 - Feliz Ano Novo - 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
92021 - Dona Ernestina - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
91466 - Um Olhar e Um Sorriso - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91356 - Voltando Para Casa - 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91279 - Voltando Para Casa - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
91275 - Voltando para casa - 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91225 - Último Dia com Mãe e Filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
91089 - Dona Antônia e eu sozinhos na edicula - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
91066 - Tereza e sua mãe dona Antônia - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
90740 - IRENE - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
90534 - Chovia muito e... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
90532 - Comendo a Terezuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
90486 - Após Um Semana Fodendo Dona Yumi - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
90379 - Acordando com a Sogrinha do Ex-Patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
90085 - Entregando uma Compra - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
90034 - Meu Sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 11
89840 - Revendo a dona Yumi - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
89788 - Revendo a dona Yumi - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
89718 - Na Casa da Ano Novo - 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
89674 - Saudade de dona Antonia - parte 9 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
89673 - Na Casa da Vovó no Ano Novo - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
89640 - Pagando a Conta - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
88786 - Saudade de dona Antônia - parte 8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
88746 - Saudade de dona Antônia - parte 8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
88698 - Saudade de dona Antônia - parte 7 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
88507 - Saudade de dona Antônia - parte 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hisstoriador

Nome do conto:
O CONVITE - PARTE 2

Codigo do conto:
72079

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/10/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0