METRO DE SÃO PAULO

Sou casado com mulher, moro em São Paulo – zona Leste – Tatuapé – Estação Carrão.
Quando a sexo não dispenso uma boa sacanagem com outro macho não perco nenhuma oportunidade. Minha preferência é ser ativo, mas como disse não dispenso uma boa sacanagem. Bom que se utiliza da linha vermelha do Metrô nem preciso dizer nada que é impossível não encochar e não ser encochado no horário de pico Sempre fico próximo as portas, pois minha estação inicial é a Republica que já é lotada e quando chega na Sé. É um aperto só. São 10 passageiros por metro quadrado.
Bom na estação Sé o trem simplesmente lotou, ninguém se mexia mais, estava muito apertado mais, sem problemas até que um rapaz ficou atrás de mim. Continuei descontraído não demorou muito comecei a sentir algo mais duro em uma banda da minha bunda, só que não dava pra mexer nada em uma chacoalhada do trem, o rapaz simplesmente encaixou melhor seu pau duraço no meio da minha bunda, a situação estava incomoda, mas não dava nem pra olhar para trás. Como diz o ditado “ Se estiver no inferno, e melhor abraçar o capeta”.
Dei uma mexidinha na bunda e o filho da puta encaixou ainda melhor, não tinha duvida o rapaz deveria estar sem cueca, pois dava pra sentir sua rola pulsar em minha bunda. Percebi e sentia que o cara não queria sair dali, dei uma disfarçada e olhei e o cara apenas me olhou.
Em determinado momento me deu uma encochada, que foi constrangedor fui obrigado a sair dali em direção a porta como fosse descer, mas o tesão já tinha tomado conta de mim por completo. Como eu estava muito próximo a porta, quando chegou a próxima estação (Brás), fui obrigado a descer para dar passagem para o pessoal em geral, ele havia pensado que eu iria descer mesmo se aproximou da porta pra descer como percebeu ficou parado na porta, ai subi no trem novamente e acabei ficando de frente com o rapaz. Nossos olhares se cruzavam freqüentemente ele sorrir como ele estava carregando uma mochila em uma das mãos começou a roçar a mão em minha rola que estava quase furando a cueca ai ele falou para eu dar licença que iria descer na próxima. Dei um sorriso falando que também desceria (apesar de não ser a minha estação)
Ficamos os dois na plataforma esperando que o pessoal se dispersasse. Ele perguntou se eu estava com muita pressa.
(Eu) – Não estou com muita não. Por que?
(Ele) – Não sou de muito rodeio, e nem se faça de besta, Eu te comeria muito, aqui e agora, pois sua bunda é muito gostosa.
(Eu) – Sou casado adoro mulher e buceta.
(Ele) – Casado é minha preferência, pois o sigilo é absoluto, pois também sou casado . Aqui perto tem um hotel (Zinho). Que tal?
(Eu) – Porra cara como te falei gosto mesmo de buceta, e quando surge uma oportunidade com outro cara, prefiro ser o ativo, e entrar num hotelzinho com outro macho que mal conheço não vai dar certo.
(Ele) – Quando a conhecer (enfiou a mão na mochila tirou a identidade) eu sou Marcelo mostrando a identidade. E agora quando a ser eu o passivo ou ativo prefiro deixar para a hora H, mas não venho com muita frescura, pois você estava gostado das encochadas que estava levando. Não é mesmo?
(Eu) – Tudo bem quando ser o ativo ou passivo, na hora H, podemos decidir ou ser ambas as coisas. Agora convencer-me a entrar em um Hotel, não vai ter jeito não. (mas o tesão estava falando muito e alto em minha cabeça).
(Marcelo) – Deixa de frescura, cara, sei que está querendo, até poderia levar você para minha casa que fica muito próximo daqui, mas agora eu que não sei quem eu levaria para minha casa.
Foi a minha vez de mostrar documento e me apresentar (Bruno).
(Marcelo) – Porra cara, não precisa nada disso, vamos pro Hotelzinho e ta acabado, pois na minha casa pode não dar certo, e eu não posso ficar sem sua bunda, que me deixou louco dentro do trem.
Então fomos ao tal hotelzinho. O tesão que estava sentido era realmente foda, encararia qualquer coisa. Foi só entramos no quarto ele foi me agarrando, beijando, o beijo eram bom demais, em questão de minutos estávamos os dois pelados. Nos beijando nossas rolas se roçando e suas duas mãos na minha bunda uma apertava e os dedos da outra procuravam meu cu. Ele se afastou um pouco e disse:-
(Marcelo) – Deixa eu ver logo essa sua bunda. E já foi me empurrando de brusco e caiu de boca
no meu cuzinho.
Eu só gemia
(Marcelo)- Tá gostoso. Tá? Deixa eu te penetrar que você vai gostar mais. Só senti ele ficar ajoelhado, com uma perna de cada lado do meu corpo, sua rola no meio de minha bunda, e começa a encapar e a lubrificar a rola e meu cuzinho e desliza sua rola quente e melada no meio da minha bunda antes da penetração. Eu tava quase gozando, gemia e me contorcia e pedia para NÃO me penetrar para ficar somente deslizando no meio da bunda. Ele lambuzou mais o pau colocou bem na entrada e meu cuzinho, logo entendi o que me esperava segurei a respiração ele foi deitando em minhas costas, no mesmo momento de estava sendo rasgado, sentia minha prega cedendo a pressão de sua rola quando a cabeça passou eu comecei a gozar ele sentido meu cuzinho piscar, e foi descendo seu corpo em cima do meu bem devagar, quando estava todo colado falou em meus ouvidos.
(Marcelo) – Você já gozou. Minha putinha? Sou vou sair de dentro de você depois que despejar todo meu leitinho dentro de seu cuzinho. E começou a bombar, Ele bombava bem cadenciado e devagar mexia somente a cintura, embora tenha gozado eu estava totalmente embriagado de tesão. Só tive forças para pedir.
(Eu) – Deixa eu virar de franguinho para você, quero ver sua cara quando você gozar e beijar sua boca no mesmo momento. Primeiro ficamos de lado, pois ele não queria sair de dentro e depois tentamos virar, mas NÃO deu certo sua rola saiu, meu cu até agradeceu deu um baita aliviada, mas por pouquíssimo tempo, ele levantou meu dois joelhos junto e foi enterrando sua geba automaticamente.Fui sendo rasgado, pois meu cu ardia muito só me restava gemer, gemer, gemer.
Como disse acima ele me abriu todos e seu pau enterrado no meu rabo ele, seu vai e vem começou acelerar, abracei ele com minhas pernas apertando de encontro ao meu corpo, ambos muito suado, comecei a sentir sua rola a pulsar e ele trancando a respiração gozou dentro de mim. Ele desabou em cima e nos beijamos loucamente. Nos arrumamos e fomos embora, marcando uma nova trepada e ele dizendo que da próxima ele daria o cuzinho para mim.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cesar-augusto2007

cesar-augusto2007 Comentou em 20/03/2022

Excelente o conto. Quanto mais contos seus eu leio, tanto mais vontade de transar com você. Você escreve muito bem. Continue, por favor.

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 22/12/2018

Quando morava no Belém, essas coisas nunca aconteciam comigo no metro

foto perfil usuario zorbazlsp

zorbazlsp Comentou em 02/01/2016

sou do tatuapé tbm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
195374 - MARCELINHO ENTROU NA VARA I - Categoria: Gays - Votos: 18
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
126568 - MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 18
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
115310 - ABUSO SEXUAL É CRIME - Categoria: Gays - Votos: 7
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
METRO DE SÃO PAULO

Codigo do conto:
76477

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/12/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0