O CORTE DE CABELO

Sou casado com mulher, moro em São Paulo – zona Leste – Tatuapé – Estação Carrão.
Quando a sexo não dispenso uma boa sacanagem com outro macho não perco nenhuma oportunidade. Minha preferência é ser ativo, mas como disse não dispenso uma boa sacanagem. E outra coisa para quem não percebeu mudei meu email para qualquer contato
Este relato aconteceu agora no final de ano 2015, eu precisava cortar meu cabelo, e como o senhor que corta sempre está de férias, fiquei pensando ontem poderia ser, por fim resolvi ir a um salão que fica nas proximidades de minha casa, o qual passo enfrente quase que diariamente, e por sinal o cabeleireiro, sempre me cumprimenta com um sorrisinho meio maroto
Fui ao salão, sem marcar horário, foi recebido pelo rapaz quem sempre me cumprimentava com o sorrisinho meio maroto, me dando um aperto de mão dizendo:
(Ele) – Matheus(fecticio), seja bem vindo. Posso ajudá-lo em algo (sempre com o sorriso de Mona Lisa no canto da boca e me olhando dentro dos olhos.
(Eu) – É me chamo Daniel, sei que vim sem marcar horário, mas gostaria de cortar meu cabelo. Podemos?
(Ele) – Infelizmente, eu não tenho horário agora (eram 15:00). Você poderá vir as sete horas, ou amanhã na primeira hora (entre as 7:30 e 8:00). Quando estou abrindo o salão. Mas não deixa de vir em um desses horários. São os horários que no momento eu tenho.
(Eu) – Então ta, prefiro vir então amanhã, pois acredito que será melhor para você.
(Ele) – Então fica assim amanhã as 8:00 horas é o melhor horário, pois estou abrindo e a manicure só chega por volta das 10:00. Assim ficaremos mais a vontade.
Falando até amanhã, demos um aperto de mão forte e um olhar dentro dos olhos, meios comprometedor, foi embora muito pensativo. Porra será o que ele quis dizer com mais a vontade, que ficaríamos sozinhos sem a manicure. Será que era tudo fruto de minha imaginação ou estava sendo burro mesmo.....
Bom na manhã seguinte cheguei no horário marcado, ele me recebeu com um sorriso bem aperto. (vale dar uma pequena discrição do Matheus, rapaz aparentando uns 28 a 30 anos, barba aparente pele morena parecendo aqueles homens bombas que vemos em filmes do Oriente Médio, pernas cabeludas, gostoso mais pro magro e uma bela bunda). Parecíamos que éramos grandes amigos, que nos conhecíamos a muito tempo. Foi me colocando para lavar os cabelos antes do corte. Sua lavagem em minha cabeça estava mais para carícias do que lavagem. Nem tínhamos acabado de lavar a cabeça toca o telefone. Ele vai atender.
(Ele) Alô..É sim, pode falar sua vaca. É sempre assim você gosta de colocar no meu rabo, não dá para confiar em você. Pode deixar que eu telefono. Olhando para mim pedindo desculpas que ele teria que dar dois telefonemas, pois a manicure, não vinha atender as clientes das 10 e nem as das 11 horas, pois iria trabalhar somente após almoço. Falei que tudo bem que ficassem a vontade que eu aguardava. Ele foi rápido nos telefonemas. Voltando a lavar minha cabeça falou:
(Ele) – Essa minha manicure é muito folgada, não dá para confiar nela, sempre que pode coloca na minha bunda. Pensando comigo, vou ver qual é desse rapaz e é agora, falei:
(Eu) – Você não pode reclamar muito não. Ela tem muito bom gosto. Você não acha?
(Ele) – Ele com um sorriso, falou não estou entendendo do que você está falado. Acariciando minha cabeça. É eu com o sorriso também safado e com as mãos em cima da rola falei:
(Eu) – O bom gosto dela é colocar em sua bunda, que por sinal é uma bela bunda, ai dei um apertão na rola. Ele fingindo certo constrangimento falou que eu era provocador e que gostava de falar bobagem.
(Eu) – Pois é gosto mesmo de falar e fazer sacanagem, pois a vida é tão séria, estamos vivendo momentos no país que é uma desgraça, que não falarei sobre o assunto. Então vamos falar bobagem ou sacanagem. Saindo da lavagem me dirigindo para a cadeira do corte, ele falou:-
(Ele) – Não é só minha bunda, que é um bela bunda. Ahahahahahah. Fiquei meio desconcertado pois não esperava essa atitude. Retruquei logo.
(Eu) – É pra satisfazer os dois lados bunda e rola.ahahahahah.
(Ele) – Prefiro a bunda e também a rola tudo depende da situação e o dia. E mais risada ahahah aí em segundos de silêncio ele quebra novamente.
(Ele) – Eu acho que você ao sair daqui, vai direto para sua casa bater uma punheta. Pois vi como saiu da cadeira da lavagem. Quantas punhetas vc bate por dia.
(Eu) – Falar que não bato seria meio hipócrita, mas prefiro que batam pra mim ou que batamos simultaneamente. Eu já podia sentir minha rola soltando a sua meleca de tão dura que tava eu com a mão as vez dava um apertão, pois tava coberto pelo avental. E não demorou ele começou a encostar sua rola dura em meus braços eu sempre apertando meus braços ou ombros de encontro com sua rola. Em certo momento ele deixou cair o pente abaixando para pegar ou para mostrar a bunda aí aproveitei o momento e passei a mão na bunda dele daquele jeito que o dedo médio fica bem no cuzinho dele. Ele falou :-
(Ele) – Voce é louco cara é melhor para por aqui mesmo a porta do salão está aperta. Nisso ele ao meu lado com pente em tesoura. Eu pegando em sua rola que também estava duraça, falei:-
(Eu) – Não seria melhor você fechar a porta, e cortar meu cabelo mais descontraidamente. Ele foi fechou a porta que é de vidro desceu uma persiana e veio se encostando em mim. Eu estava sentado ainda na cadeira comecei a beijar sua barriga e abri o zíper da calça, abaixei lentamente a calça dele, a cueca limpinha, eu levante a perna da cueca aonde estava o pau, quando eu arregacei a cabeça do pau estava meladinha, aquele caldo grosso, o pau dele era roxo, e grosso, eu chupava a cabeça e ele gemia e fazia carinho na minha cabeça, Chupava cada centímetro daquele pau e olhava para ele com os olhos fechados e sentindo um prazer de dar inveja. Fomos para um sofázinho que tinha e passamos para um 69 delicioso quando senti a lingua de Matheus procurar meu cuzinho e nesse momento fui às nuvens e voltei. Que sensação maravilhosa era aquela! Imediatamente senti o dedo dele enfiando em meu cuzinho, foi um misto de dor e ao mesmo tempo de muito tesão. De um dedo passou a dois e até três. Ele fazia um movimento devagar, de vai e vem entra e sai até eu me acostumar com aquele corpo estranho em minha bunda ai ele sussurrou no meu ouvido
(Ele) - Quero comer esse cuzinho agora, te fazer de minha putinha. Me ajeitando de ladinho e começou a forçar a entrada de meu cuzinho, bem devagar. Doía demais, mas estava muito gostoso. Quando percebi, aquele pau enorme já estava todo dentro de mim e me causando uma sensação indescritível. Ele metia sem dó em meu cuzinho. Nós virando fiquei sentado em sua pica sentindo seu saco comecei a rebolar em sua vara quando senti que ela começou a latejar, provocando um vazio em meu cu, me levantei rapidamente.
(Ele) – Vem cada minha putinha, quero gozar dentro de você.
(Eu) – Não Porra. E eu também quero gozar. Eu também quero sua bundinha, Aí vc goza e acaba tudo.
(Ele) – Deixa eu gozar e depois vc faz o que quiser. Mais não agüento mais, se vc mexer em qualquer parte de meu corpo eu gozo. Não agüento nada mais, deixa eu gozar na sua bunda, depois faça o que quiser comigo. Eu em pé mesmo arrebitei a bunda e falei:-
(Eu) – Vem gozar, e depois vc. É só meu, tem que ser em pé. Seu pau todo babado ele coloca na porta de meu rabo, eu travei o cu, peguei sua mão levei para minha rola e comeceu a bater uma punheta para mim seu movimentos lentos e intenso no meu rabo liberei comecei a sentir seu cacete novamente a ocupar todos seus espaço, ele deu umas duas socadas e gozou suas pernas começaram a bambear que acabou de gozar sentado na beira do sofá. Como não tinha gozado ainda acabei de deitar seu corpo no sofá levantei suas pernas pude observar seu cuzinho.O rapaz tinha a bunda perfeita e o cuzinho super cabeludo.
(Ele) –Faça o que quiser de porque você acabou comigo. Não consigo reagir com nada. Pensei foda-se mesmo metendo com um boneca inflável ou boneco eu quero esse rabo. Coloquei meu pau estava duro feito pedra, coloque na porta do cu fui penetrando devagar sentir meu pau em entrando dar pequenas ESTOCADAS na bunda dele, que foi recebendo aos poucos toda minha GEBA. Que bunda gostosa, durinha e o cuzinho super apertado, quase mastigava meu pau que não é pequeno, meti tanto ele pedia pra ir de vagar eu aumentava a força e o ritmo dizendo:
(Eu) – Vc. Falou que podia fazer o que quiser, agora agüenta minha rola porque seu rabo agora é meu. Como suas pernas estavam em meu ombro comecei a beijá-lo e o safado começou a rebolar e não agüentei, gozei muito naquele cú com muita porra quente... Eu fui ao delírio, ele reclamou nada estava completamente entregue.
Em resumo nunca cortei o cabelo tão mal. Mas a foda foi excelente, agora volto lá somente para a foda, não mais para cortar o cabelo.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 15/01/2016

Kkkk muito bom, foda incrivel entre machos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
195374 - MARCELINHO ENTROU NA VARA I - Categoria: Gays - Votos: 18
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
126568 - MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 18
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
115310 - ABUSO SEXUAL É CRIME - Categoria: Gays - Votos: 7
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
O CORTE DE CABELO

Codigo do conto:
76589

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0