COINCIDENCIA, DESTINO, SORTE- FOI UMA BELA FODA. I

Como prometi, vou dar continuidade a foda com o Doutorzinho.
Cheguei ao local combinado próximo ao seu prédio (agora sem cachorro), E fiquei aguardando não demorou muito ele chegou com seu carro. Eu entrei em seu carro fez a volta e entrou em seu prédio subimos ao seu apto. Ele falou que sua mulher estava de plantão de 24 horas no hospital e que a empregada ele já tinha dispensado. Ele abriu a porta do apartamento e mandou-me fui em direção a janela admirando a vista e a beleza da sala. Mal escutei o barulho da porta fechando e senti-o me pegando por trás e beijando o pescoço e uma mordidinha na orelha, virei somente a cabeça para um delicioso beijo. Ele com uma mão pegava meu pinto e puxava-me de encontro ao seu corpo podia sentir sua rola dura no meio de minha bunda o filho da puta devia estar sem cueca, e sua rola devia ser muito grande e grossa como observei no dia anterior. Falei para ter um pouco de calma que tínhamos praticamente o dia inteiro. Ele falava comigo com a boca pertinho do meu ouvido, os braços dele apertavam meu corpo contra o dele. Quando ele deu nova mordida no meu pescoço eu arrebitei a bunda e apertei-a no pau dele constatei a rigidez. Ele disse:
(Ele) – É assim que gosto. Mexe a bundinha vai. Eu só apertava no corpo dele. Daí ele foi levantando minha camisa com a mão esquerda e pegou meus mamilos e começou lisar. Ele falou:
(Ele) - Rebola cara e enfiou a língua na minha orelha. Eu não agüentei e dei uma rebolada além de ficar todo arrepiado.Ele se afastou e tirou minha camisa e a dele. Ainda virado para a janela lhe disse:-
(Eu) – Eu vim aqui para te comer.
(Ele) – Você me disse que era versátil, e eu também, vamos deixar rolar e só diversão. Aí ele voltou e me encoxou de novo. Eu tava adorando sentir aquele pau na bunda. Ele passava as mãos em minha barriga, meus peitos, mordia meu pescoço, meus ombros. Isso me deixava louco. Ele percebeu que meu ponto fraco era a orelha. Ele começou a morder a orelha e com as mãos começou a tirar minha calça. Eu disse pra ele:
(Eu) - Te falei que eu seria o ativo, hoje não estou afim de dar o cuzinho, mas posso te chupar e muito.
(Ele) - Tudo bem hoje ambos seremos viadinho, mas só quero relar em sua bundinha. Ele enfiou a língua em minha orelha e abriu minha calça. Eu fiquei quieto e ele afastou um pouco pra calça cair no chão e no mesmo momento arriou minha cueca. Até então estava de costa pra ele. Ele falou comigo:
(Ele) – Veja meu viadinho, vc tem uma bundinha muito gostosa, lisinha e me abraçou de novo. Agora a mão dele começou a passar por minha bunda seu dedo cutucando meu cuzinho. Daí ele afastou e depois quando encostou de novo já senti seu pau duraço encostado em mim. Ele tinha tirado a roupa também. Ele abaixou um pouco e colocou o pau entre minhas coxas e disse:
(Ele) -Fecha um pouco as coxas. Eu senti um arrepio correndo por minha espinha. Ele ficou metendo nas minhas coxas. Sentia sua rola bater no meu saco, até então não a tinha visto mas já imaginava o tamanho e a grossura. Estava me sentindo uma fêmea, pensado hoje vou é só dar o cú, agüentar essa trolha é o que vai ser difícil. Aí ele falou:-
(Ele) - Quero gozar na sua boca, chupa aqui.
(Eu) – Na boca não vou deixar você gozar não. Me ajoelhei e pude ver seu pau de perto. Era grande e grossa pra caralho, Aí notei que ele tinha o corpo todo liso completamente depilado, tinha deixado somente o caminho da felicidade até o umbigo ainda assim com pêlos baixos. Alisando seu belo dote que devia ter uns 19 cm e era reto e branquinho. Falei:-
(Eu) – Porque somente o caminho da felicidade.
(Ele) – Minha mulher gosta assim na praia dá um ar de surfista e mais jovem. Eu passei a língua na cabecinha e depois fui engolindo aquela delícia. Eu chupava de todas as forma que sabia. Mas ele gemia muito principalmente quando eu passava a língua em volta da cabeça do pau dele. Ele colocou a mão em minha nuca e forçou minha cabeça contra seu pau. Eu quase vomitei. Ele falou: aperta meu saco. Eu apertei e ele começou a bombar em minha boca. Soltei sua mão de minha nuca tinha certeza que ele ia gozar:-
(Eu) – Se vc gozar na minha boca, vou apertar sua bola, nisso com seu saco já estava em minhas mãos dei um apertãozinho. Ele veio me deu um puta beijo, daquele que a gente dá até o cú. (Ele) - Deixa eu gozar em sua boquinha tenho um feitiche, minha mulher não deixa eu gozar na boca dela. Eu meio mole com aquele beijo, pois beijo bem dado amolece qualquer um.
(Eu) – Cara eu dou o cú para você gozar dentro, mais deixa na boca hoje não vai dar.
(Ele) – Então vamos para a cama. No caminho ele me encoxando com aquela baita trolha no meio das minhas coxas, eu arrepiava. Na porta do quarto ele me segura pela cintura bombando lentamente nas minhas coxas lambeu minha orelha meteu a língua dentro dela e falou:-
(Ele) – Deixa gozar na sua boca vai, confia em mim, deixa. Só hoje.
(Eu) – Se até meu rabo eu quero te dar, na boca vai ser menos dolorido, pois a rola é grossa. Sentei na beirada na cama e comecei a mamada, comecei a sentir aquela babinha que sai antes na minha língua. Ele parou de bombar e disse:
(Ele) - Chupa gostoso e olha pra mim. Eu chupava e olhava prá ele uma verdadeira putinha. Ele era de fato muito gostoso, fiquei em pé e joguei ele na cama via aquele corpo praticamente todo depilado. Caí de boca em seu pau senti dele crescendo em minha boca. Eu sabia que ele ia gozar. Ele falou:
(Ele) - Vc vai beber tudo minha putinha e segurou minha cabeça com força contra seu pau. Daí saiu o primeiro jato de porra com aquele gosto salgado e doce ao mesmo tempo. Eu não tinha o que fazer pois ele segurava minha cabeça. Foram mais uns cinco jatos de porra e eu engoli tudo. O pau dele ainda pulsava na minha boca. Daí ele tirou e me deu um beijo para sentir o gosto da própria porra.
Daí ele estava praticamente desfalecido, e eu não tinha gozado ainda. Falei para ele onde era a cozinha que precisava beber água. Quando voltei para o quarto que era um tremendo quarto uma baita cama branquinha ele debruço com a bunda toda depilada era a minha vez.
(Eu) – Você não gostou?
(Ele) – Adorei. Faça de mim o que quiser.
Eu cai de boa naquela bunda lisinha e durinha. Ele se contorcia, depois de muita linguadas e dedadas, comecei a pincelar minha rola naquele cuzinho rosinha. Perguntei onde tira camisinha e lubrificante.
(Ele) – No criado mudo a esquerda. Ao abrir a gaveta além de estoque de camisinha tinha vários tipos de consolo. Peguei a camisinha , ele pegou de minha mão e de costa mesmo começou a encapar meu pinto, nisso pego um consolo meio roxo com vários nós nele lubrifico com KY e meto no cú dele de uma vez só. Ele deu um grito pedindo para ser devagar que estava parecendo a mulher dele. Mas como a rola já estava encapada lubrifiquei mais seu cuzinho e fui penetrando devagar dele abriu nas nádegas com as mãos para facilitar a penetração deitei em cima de seu corpo e comecei o vai e vem lento e compassado ele procurava levantar a bunda como quem queria mais e mexia igual uma serpente. Abracei ele fortemente e gozei fartamente dentro de seu cuzinho. Urrei virei a cabeça dele e mais um beijo daqueles. Fiquei do seu lado nos abraçamos ele falou que não tinha me penetrado ainda falei que ficava para uma próxima vez e demos um rápido cochilo.
Eram quase 3 horas da tarde quando fui acordado pelo meu Doutorzinho com sua pica me roçando na bunda, ela estava dura de novo ele dizia no meu ouvido:
(Ele) – Não vamos deixar para a próxima que podemos fazer agora. Quero te penetrar fica de barriga pra baixo, me virei, ele lambuzou seu pau e meu cu e foi encostando ele em mim.
(Eu) – Vai com muita calma, sua rola e grossa e grande, vai devagar.
(Ele) – Pode deixar, devagar e com jeito não tem buraco estreito, eu já sabia como receber aquela baita trolha , levantei a bunda e abri as nádegas com a mão e abri as pernas, Ele encostou e forçou, foi mais fácil, entrou quase tudo de uma vez, forcei a bunda para cima como querendo mais, ele forçou e fui sentindo aquela rola entrar, talvez dez centímetros que ficou de fora ele disse:
(Ele) – Ambos tem que se acostumar com isto só que um dia você vai ser só o viadinho e outro vou ser eu. Hoje é assim por ser o primeiro. Ai ele tirou seu pau de dentro de mim e me puxou pelo quadril, me colocando de quatro, passou mais saliva na minha bunda e colocou tudo de uma só vez, doeu pra caralho e mais um pouco, mas o tesão era maior, deu algumas bombadas e tirou seu pau de novo, esfregou de cima a baixo colocou de novo pra dentro, fez isto algumas vezes até que eu nem sentia mais dor alguma, só me arrepiava de tesão quando aquela rola entrava em mim, ele me agarrou forte por traz e começou a foder com força, parecia querer entrar em mim, quando senti sua rola crescer dentro de minhas entranhas sabia que ia gozar ele gemeu, ofegou e se deitou sobre mim, deixei o corpo cair ele deitou com sua rola dentro de mim, ele aprofundo mais no meu cu. senti uma ardência incrível, aquilo estava me rasgando, gemi, encolhi a bunda, mas ele me firmou e forçou mais um pouco até amolecer e sair sozinha. E assim terminamos o dia, sai de lá com o cú ardendo tanto, mas completamente satisfeito e com um pensamento me dizendo, Porra veio para comer, comeu mais saiu com o cu ardendo. Mas ficou marcado que haveria um novo plantão de sua esposa e a promessa de cada dia um ser o ativo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 06/01/2019

Puta tesão. Que vontade de encontrar um cara assim como vc!!!!!

foto perfil usuario j_aquiles

j_aquiles Comentou em 19/03/2016

Relato perfeito




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
195374 - MARCELINHO ENTROU NA VARA I - Categoria: Gays - Votos: 18
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
126568 - MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 18
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
115310 - ABUSO SEXUAL É CRIME - Categoria: Gays - Votos: 7
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
COINCIDENCIA, DESTINO, SORTE- FOI UMA BELA FODA. I

Codigo do conto:
77139

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/01/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0