MEU AMIGO DO FINAL DE ANO 2012

Eu me chamo Daniel, sou discretíssimo, casado, não afeminado como também não curto para mim entre 4 paredes não existe distinção entre ativo ou passivo, pode existir preferência mais o que rolar deixo rolar com muito prazer em dar e receber.
Como vocês podem constatar tenho alguns contos aqui publicados. E dentro deles tem um que dei o titulo de “MEUS AMIGOS NESSE FINAL DE ANO, foi no final de 2012 para iniciar 2013, que esse conto aconteceu. E nesse conto recebi uma mensagem de um leitor que gostaria que eu falasse da uma outra aventura com o DIEGO, um amigo do conto passado. Atendendo esse leitor em especial como também a todos que comentaram meus contos, vou relatar o que aconteceu uns trinta dias depois de nossa primeira transa.
Diego, um rapaz de 2 anos solteiro, não muito musculoso somente o necessário, mas frequenta academia direto, pois seu físico esta em dia com 1,65 de altura (baixinho e gostoso) uma bunda arrebitada ele usa muita calça jeans com camiseta curta, que quando abaixasse, da pra ver sua cuequinha e as vezes quando espreguiça vemos sua barriguinha sua estrutura corporal pequena, melhor gostosinho.
Depois daquele final de ano e a transa que tive com Diego, fiquei meio incrédulo com o que tinha acontecido, acreditando que ele o Diego estava também assim sem acreditar naquela puta transa que tivemos, ficamos dias sem se falar, somente um passava pelo outro com sorriso de comprimento. Até por volta do meio do mês de janeiro estava no restaurante almoçando com o Fabio, nisso vem o Diego e sentou-se com a gente, logo em seguida o Fabio pediu licença e saiu da mesa. E o Diego fez os seguintes comentários:
(Diego) – Não te falei Daniel, esse cara curte minha namorada, por isso tem raiva de mim, mas eu queria falar com você mesmo a sós, ele saindo só facilitou a minha vida.
(Eu) – Então fala garoto, é sobre o que aconteceu entre a gente. Não é? Se for não sei o que devo falar foi tudo muito bom e excitante, ainda não estou acreditando que aconteceu realmente.
(Diego) – É sim, é que estamos a dias sem se falar, mal nos cumprimentamos e aquela transa não me sai da cabeça, nem quando estou com minha namorada rsrsrsrsrs.
(Eu) – Também me encontro na nessa situação, sua bunda não me sai da cabeça aquela cena de você debruçado na janela somente com a iluminação do banheiro em meu quarto, e com a marca da sunguinha. Não dá para esquecer........
(Diego) – Como eu disse naquele dia, fazia muito tempo, mais muito tempo mesmo que não transava com outro cara, e agora estou tão ansioso em transar com você novamente.
(Eu) – Então você quer dar essa bundinha durinha novamente?
(Diego) – Quero, mas com a condição de ter a sua.
(Eu) – Não cara eu não vou dar mais o meu cu para você. Eu fiquei arreganhado, pois a grossura de sua rola é de respeito, e você não teve dó nenhuma de meu rabo com sua afobação me deixou todo esfolado e muito ardido.
O Diego com o sorriso muito malicioso, como estávamos sentado lado a lado e no canto do refeitório e esse praticamente vazio encostou sua perna na minha perna e continuou falando com a maior naturalidade eu que estava de pau duro, e metade do pau estava fora da cueca e começava a molhar minha perna. Eu não sabia o que fazer, pedi para dar um tempo, pois a coisa não estava “mole”. Ele percebendo do que estava falando, continuou com sua perna encostada na minha de vez em quando dava uma roçada. Então falei para ele:
(Eu) – Para Diego senão não vou conseguir sair daqui da mesa e praticamente estamos somente nós dois no refeitório. De repente, eu senti sua mão passar pegar na minha rola. Tirando sua mão falei.
(Eu) – Porra seu moleque para com isso, é por isso que não quero sair com vc. outra vez.
(Diego) – Não é que sua rola esta dizendo!!!. É só vc me falar que SIM, pois o meu cuzinho também está piscando. E ai cara tá a fim de sair fora? Não posso acreditar que você não esta afim.
(Eu) - Não é bem isso cara, tenho a preocupação disso vazar e eu colocar risco em meu casamento e emprego, e tem outra eu não estou sozinho em casa e não tenho a coragem de entrar em um Motel com outro macho. Ele com o sorriso mais malicioso que já vi, roçou sua perna novamente e falou baixinho:
(Diego) - Quer dizer que vai dar sua bundinha novamente pra mim. Ninguém vai saber de nada. Te dou minha palavra. E tem outra eu também estou namorando e nunca tinha trabalhado em uma empresa igual a essa. Não quero criar um ambiente que eu não consigo conviver. Falou com a maior sinceridade acreditei. Depois aquela cantada tinha me deixando muito excitado minha rola já tinha babado na cueca dava para perceber.
(Eu) – Está bem se arrumar uma desculpa para minha mulher. Onde nós vamos? Tem algum lugar?
(Diego) – Pode deixar comigo que até a tarde saberei aonde vamos com a maior discrição possível.
Próximo da hora da saída, ele me passou uma mensagem dizendo que estava tudo certo que deveria somente segui-lo disfarçadamente e se por um acaso houvesse desencontro deveria aguarda-lo no mesmo barzinho onde tudo começo. Bom para encurtar um pouco, chegamos ao tal apto que ele tinha arrumado. Eu estava reconhecendo o local percebo que o Diego tinha ido ao banheiro tomar uma ducha. Fiquei completamente pelado deitei de bruços (só pra provocar ele) dando as costa para a porta do banheiro e ele veio ate a sala enrolado em uma toalha observei ele estava com os cabelos todo molhado falei:
(Eu) – Diego seus cabelos estão molhados e também as suas costas, quer que eu te ajuda a secar? Ele me olhou e balançou a cabeça meio ressabiada, peguei a toalha em que ele estava enrolado e puxei, mas nesta hora ele virou o corpo ficando de costas para mim, podia observar e apreciar aquela linda bundinha arrebitada e com marca de sunga pensando vai levar rola novamente. Comecei a secar suas costas e fui descendo bem lentamente até quase chegar onde queria sua preciosa bunda, mas nessa hora ele deu um passo para frente e me tirou a toalha das mãos e virou pude ver seu membro completamente duro e falou:-
(Diego) – Hoje que inicia ativamente sou eu depois deixo você fazer o que quiser novamente, mas inicialmente sou eu que vou comer. Antes de falar qualquer coisa ele já me pega pelos braços e me puxou até o quarto me deitou de frente para ele, começou a me beijar, e eu sentindo que meu pau pulsava no meio de minhas pernas. Em nosso beijo eu abraço fortemente e viro o jogo e coloco e inverto a posição coloco ele deitado na cama e começo a beijar o corpo dele, seu peitoral, sua linda barriga, e chego então até aquela linda rola, que já tinha sentido em minhas entranhas e fez um grande estrago, grossa coloco ela inteira na boca e chupo como se fosse um grande sorvete, olho para seu rosto e seus olhos não conseguem nem ficar parados, aproveito e começo a apalpar sua linda bundinha, que também é bem dura, devido a academia, suas coxas rigidas e grossas, quando ele me olha e fala, vou gozar, eu tirei o pau dele da minha boca e disse:
(Eu) - Segura mais um pouco quero que você me penetre primeiro.
(Diego) – Vou atender ao seu pedido me virou de bruços e disse bem baixinho no meu ouvido:
(Diego) – Você tem razão hoje você vai ser minha femea como nunca foi na vida, eu dei um gemido concordando com ele. Ele deitou por cima de mim, senti aquele corpo todinho encostado no meu, e seu pinto reconhecia o caminho foi me penetrando pouco a pouco, a cada vez que ele forçava eu gemia e pedia mais, até que ele conseguiu rasgar todo meu cuzinho e enfiar tudo dentro de mim, e começou a bombar com força, me beijando no pescoço, lambendo minha orelha, e me falando besteiras ao pé do ouvido, gritou que iria gozar e que seria ali dentro mesmo, eu disse que assim que eu queria e ele gozou. Nossa que delicia.
Nessa hora ele disse que queria me chupar pois ainda não tinha gozado e começou a chupar, e parecia ja ser um mestre nisso, chupou com muita vontade e eu não consegui aguentar muito e gozei dentro da boca dele, ele me olhou e começou a limpar a cabeça da minha pica com sua língua. Perguntou-me se eu queria comer ele.
(Eu) – Quero e em pé, pois a cena de sua bundinha não saia de minha cabeça já o coloquei contra a parede, E lambi sua bunda inteira e roçava minha barba em suas nadegas até que comecei a explorar com a língua seu cuzinho deixando muito babado, puxei sua rola pra trás e também dei um trato deixando a ponto de bala novamente e com meus dedos fui abrindo espaço em seu cuzinho. Levantei e posicionei minha rola em seu buraquinho e lhe disse para ele que se doesse para avisar que eu parava... Fui colocando a cabeça bem devagarinho e com cuidado, mas ele não resistia e dava uns gritos de dor, mas não pedia para parar, e então fui colocando até entrar tudo e comecei a bombar, e beijar seu pescoço, ele virou o rosto e começamos a nos beijar, e a cada vez que enfiava mais ele gostava, até que disse que iria gozar e ele disse quero que goze dentro de mim, e foi o que fiz, o abracei fortemente e enchi aquele cuzinho que jatos de porra. Aproveitei que estávamos praticamente engatados e caminhamos lentamente até a cama onde deitei encima dele até minha rola amolecer e ser expulsa daquele cuzinho quente espontaneamente.
Depois fomos tomar banho juntos e ali a gozamos novamente um de cada vez em um boquete.
Depois sua para casa já tinha dito para a esposa que faria horas extras para resolver alguns problemas.
Tenho mais algumas aventuras com o Diego

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario j_aquiles

j_aquiles Comentou em 19/03/2016

Acho que o Fábio está afim do Diego.

foto perfil usuario rodrigopaiva

rodrigopaiva Comentou em 25/02/2016

Eu vejo tantos contos assim de caras casados,com namoradas e que curtem, q eu não acredito mais na heterossexualidade...kkkkkkk ta cada vez mais raro achar um... E isso não é nada ruim.. ??




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
195374 - MARCELINHO ENTROU NA VARA I - Categoria: Gays - Votos: 18
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
126568 - MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 18
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
115310 - ABUSO SEXUAL É CRIME - Categoria: Gays - Votos: 7
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
MEU AMIGO DO FINAL DE ANO 2012

Codigo do conto:
79544

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0